" Agora explicaremos as regras do jogos. Por favor, reúnem-se todos no saguão. "
Sem mais ou menos, com um suspiro medroso, vou na direção da entrada do prédio da Utopia. Não sei se Chishiya e Kuina vem junto, não me viro para ver. Só quero saber o que este jogo vai ter.
Quando chego, não deixo de correr para pegar meu celular com rapidez. Quando o pego, o reconhecimento facial é feito em segundos." Repetindo: todos os jogadores devem se reunir no saguão, por favor. "
E assim, a multidão vem rapidamente me atropelando. Me agacho e tento sair por debaixo das pernas de todos. Quando finalmente sair daquelas área de chulé e consigo sentir o ar fresco, tudo demosronona quando vejo o corpo de uma das meninas, Momoka, no chão com uma faca enfiada bem no peito. No coração. Ela está morta.
Não demora muito para perceberem o corpo, como eu. A multidão, assustada, forma em volta do cadáver um círculo perfeito. Tento me aproximar empurrando os ombros e ultrapassando os corpos vivos dos jogadores.
Quando chego lá, não demoro para perceber Kuina e Chishiya em meio a multidão. Mira e outros executivos também estão lá. Todos estão.- Momoka! - A amiga de Momoka sai da multidão indo de encontro com o corpo da mesma. - Momoka! Por que...
Respiro fundo e fecho os olhos tentando não imaginar a dor em que essa garota deve estar sentindo.
O barulho do celular me faz sair do transe o pegando." Jogo: Caça a Bruxa."
Minhas sobrancelhas se curvam em confusão.
- O que?
" A bruxa má que tirou a vida da garota está entre vocês. O papel de Bruxa não se restringe apenas para mulheres. "
PUTA QUE PARIU!
" Você zera o jogo de descobrir quem é a Bruxa e queima-lá na fogueira do julgamento. "
- Que antigo... - Deixo escapar mesmo estando com medo.
" Tempo limite: duas horas. "
Percebo a presença de Usagi quando ela olha para a janela. Me viro e olho também, vendo a luz da tal fogueira.
Todos também percebem o fogo.
Olho para o cadáver de novo e percebo que algo está errado.
Isso parece mais um jogo de raciocínio, mas não é. Copas é um jogo de traição onde você tem que brincar com o coração das pessoas. Esse jogo não é tão simples quanto parece. Tem algo a mais que não sabemos, ainda.
Eu vou descobrir.
Um garoto corre para onde vem a luz do fogo, e assim que vê a fogueira, volta até a multidão.- Tem uma fogueira atrás do prédio! - Diz ele desesperado, fazendo assim, todos também ficarem desesperados.
- Encontre o assassino de Momoka e o queime na fogueira do julgamento - Ann repete as palavras da voz que dá as regras de todos os jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐒𝐇𝐈𝐑𝐄 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚 𝐒𝐡𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨ᵃˡⁱᶜᵉ ⁱⁿ ᵇᵒʳᵈᵉʳˡᵃⁿᵈ
Fanfiction• Borderland, o mundo onde tudo é apostado, inclusive sua vida. Tudo de Tokyo, de repente, desaparece. Nenhuma outra cidade, nenhuma tecnologia, nenhum humano. Até que uma tela, no ar, se acende, e faz Haia seguir caminho à arena de jogos. Foi assi...