𝐄𝐗𝐓𝐑𝐀 𝒕𝒘𝒐

2K 237 70
                                    

AVISINHO DA AUTORA:
- MEUS ANJOS, PENSEI NESSA IDEIA DE ULTIMA HORA, ENTÃO ME DESCULPE PELA ENROLAÇÃO!
Esse extra se passa na Praia, ainda no Limbo! E lembrando também que é uma lembrança que a Haia nunca teve, ou seja, ela nunca soube do que aconteceu aqui.

Eu estou apoiada na parede, com a cabeça girando e com uma vontade imensa de me jogar no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou apoiada na parede, com a cabeça girando e com uma vontade imensa de me jogar no chão. Eu bebi demais, novamente.

- Você bebeu demais, babá - A voz de Chishiya me faz sair do transe.

- Cala a boca, Chishiya - Eu coloco a minha mão na testa.

- Não vai mais me chamar de "xixi"? - Ele pergunta. Eu reviro os olhos.

- Não estou com paciência para isso - Faço um gesto para ele se afastar, mas ele só se aproxima, colocando a mão nas minhas costas. - Opa, opa! O que você está fazendo?!

- Te ajudando ir até o banheiro - Ele fala.

- E por quê?!

- O que me garante de que você não pode cair e bater a cabeça no vaso sanitário? - Eu levanto uma das sobrancelhas, olhando para a parede e em seguida, deixando minha boca entreaberta.

- Isso faz sentido.

Ele me segue até o banheiro ainda com a mão nas minhas costas. Assim que chegamos, ele vai até o box e liga o chuveiro.
Eu entro em seguida, já que estou com aquele maldito maiô ridículo.

- Sai daqui - Eu aponto para a porta enquanto a água escorre pelo meu corpo.

- Eu vou sair, mas se está preocupada de que eu faça algo com você, eu não sou idiota como o Niragi - Ele diz.

- Minha preocupação é que você faça uma piada, tipo: "Nossa, você está igual a um pinto no lixo." - Assim que eu falo, ele solta uma risada.

- Está mesmo. - Ele fala.

Eu o encaro com sangue nos olhos, e assim, como um ato automático, o puxo para debaixo d'água, comigo.
Eu o encaro enquanto ele fecha os olhos por conta da água. Nossos corpos estão próximos, muito próximos.
Tenho uma expressão de divertimento ao o ver constrangido.

- Agora é você quem parece um pinto no lixo - Falo. - Quer um xampu para sua juba?

Ele finalmente abre os olhos. Me encara de uma forma indecifrável, mas em meio a isso, tem algo. Algo estranho. Desejo.
Ele desvia o olhar virando o rosto para a porta.

- Eu acho melhor sairmos - Ele fala. - Você já está bêbada. Além da ressaca que você vai ter, é melhor evitar uma gripe.

- Eu estou sóbria! - Falo. Minha voz está embolada.

- Não parece pela sua voz - Ele debocha. Me encara de novo.

- Por que está tão preocupado, Xixi? - Pergunto de uma forma onde está explícito minha vontade de provocar. - Está apaixonado por mim? Vai se declarar?

Ele solta um risada percebendo meu ato.

- Talvez eu me declare.

Eu o olho incrédula e confusa. Dessa vez, sou eu quem estou constrangida. Eu começo a soltar uma risada forçada do tipo: "HA HA HA HA!", Para esconder a vergonha que agora eu sinto em mim.

- Parece que você quem está bêbado - Falo. - Está falando bobagem.

Ele levanta uma das sombrancelhas.

- E quem disse que isso é uma bobagem, babá? - Ele diz.

Não sei se é pelo motivo das sete doses de álcool em minhas veias, mas da forma em que ele pronunciou meu apelido me fez sentir atraída de certa forma. O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO.

- Muito bom, Chishiya - Digo ainda mais constrangida. - Agora para com a brincadeira.

Do jeito em que falei, parece ser eu a sóbria aqui. Minha voz está firme demais para quem bebeu três garrafas e meia.

- Isso não é brincadeira - Ele fala calmamente.

Eu aperto meus lábios franzindo a testa.

- Então me prove - Murmuro.

Assim que falo isso, sinto seus lábios contra o meu e minha boca se abre. Eu arfo de susto por conta da ação de Chishiya. Fecho os olhos para não ver o que eu estou prestes a fazer.
Meu corpo é levado para trás, batendo contra a parede de azulejo do box.
Quero me afastar, mas não consigo. É uma conexão estanha em que nunca senti. Seu corpo contra o meu, colados, faz com que eu não queira acabar com esse beijo. Coloco minha mão na nuca de Chishiya enquanto o beijo se torna mais quente e ardente a cada segunda que estamos juntos.
Quando o ar necessita-se presente, o loiro se desfaz da minha boca. Eu abro meu olhos, o deixando ficar arregalados com o que aconteceu. Já Chishiya, olha calmamente, mas não com a calma de sempre. Uma calma que me deixa ainda mais atiçada para seu lábios novamente. Mas mesmo com a aparência de calmaria, ele parece arrependido de certa forma.
Eu o encaro boquiaberta.

- Essa é uma ideia horrível - Ele fala enquanto ainda tem as mãos em meu corpo.

- Com certeza é. - Concordo.

Eu aperto meus lábios novamente enquanto o encaro.

- Mas só por essa noite? - Questiono.

Ele suspira.

- Só por essa noite. - Ele fala. - E você não vai se lembrar de nada.

- Você quem acha.

E assim, dessa vez, sou em quem colo meus lábios no dele novamente. Ele me beija com mais intensidade do que antes. Minha mãos pousam em seu peitoral por cima do moletom molhado.
Suas mãos apertam meu quadril enquanto a água ainda cai sobre nós.

Suas mãos apertam meu quadril enquanto a água ainda cai sobre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{•••}

871 Palavras

- Espero que vocês gostem do Capítulo!
Eu demorei muito para escrever, mas acho que ficou muito bom!

- Espero que vocês gostem do Capítulo! Eu demorei muito para escrever, mas acho que ficou muito bom!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐇𝐄𝐒𝐇𝐈𝐑𝐄 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚 𝐒𝐡𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨ᵃˡⁱᶜᵉ ⁱⁿ ᵇᵒʳᵈᵉʳˡᵃⁿᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora