Assim como os tiros ecoam, os gritos soam. Pessoas correndo enquanto são atingidas por tiros vindo do Rei de Espadas.
Eu, Arisu, Usagi e Kaia nos abaixamos e nos esgueiramos sobre os carros que criam mofo sobre a superfície de lata.
Eu seguro a arma em minha mão com firmeza, me coçando para não meter bala no tal rei.- Só restou os dirigíveis do Rei de Espadas e da Rainha de Copas. - Diz Arisu enquanto nós escondemos atrás de um carro. - Todos os jogadores restantes estão se reunindo em Shibuya.
- Se sobraram apenas esse dois dirigíveis, significa que não adianta de nada fugir desse Rei - Diz Kaia. - Vai continuar sobrando ele de qualquer forma.
- Não dá para continuar sem derrotar o Rei de Espadas - Diz Usagi.
- Então temos que lutar - Falo simplista.
E assim, Usagi e Arisu olham para o lado contrário de mim e Kaia.
- Olha ali! - Diz Usagi.
Eu viro minha cabeça automaticamente, vendo dias figuras não tão estranhas para mim.
Eu sorrio mínimamente quando vejo Kuina e Ann correndo.- Kuina! Ann! - Arisu grita, chamando a atenção das garotas.
Elas não demoram para nos ver e vir até nós.
- Arisu! - E assim, as duas se agacham junto de nós, também se escondendo. - Quanto tempo!
Meu sorriso se alarga ao ver que elas estão bem.
- Ainda bem que você estão vivas! - Falo.
- Sim, Graças a Deus. - Diz Usagi.
- É bom ver vocês. - Kuina diz, e assim, olha para Kaia com um olhar confuso. - Quem é ele?
- É um biruta que conheci em um jogo - Falo.
- Haia, aonde está o Chishiya? - Pergunta Kuina, ignorando Kaia.
Eu abaixo o meu olhar apertando os lábios.
Não posso falar, não agora. Ela vai ficar arrasada.- Nós separamos em um jogo - Respondo. Eu, Arisu, Usagi e Kaia trocamos olhares. Somos os únicos que sabemos a verdadeira resposta. - Mas ele está bem.
- Que bom! - Diz a morena.
- O Rei de Espadas quer decidir as coisas aqui - Diz Ann, falando pela primeira vez.
- Vamos derrotar o rei juntos. - Diz Kuina.
Assim que ela fala, um tiro quase nos acerta. Usagi e Arisu se levantam, vendo o rei encapuzado com a arma na mão, e como sempre, atirando em tudo e em todos.
Um cara tenta fugir, mas é atingido bem na nossa frente. O sangue respinga em todo o chão.- Misericórdia - Kaia murmura vendo a cena.
Assim que outro tiro atinge o chão perto de onde estamos, corremos para fora do perímetro.
Eu e Kaia nos escondemos atrás de um carro perto de Ann, assim, podendo ver ela ser quase atingida por um tiro, e também, ser pega pelo pescoço pelo tal rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐒𝐇𝐈𝐑𝐄 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚 𝐒𝐡𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨ᵃˡⁱᶜᵉ ⁱⁿ ᵇᵒʳᵈᵉʳˡᵃⁿᵈ
Fanfic• Borderland, o mundo onde tudo é apostado, inclusive sua vida. Tudo de Tokyo, de repente, desaparece. Nenhuma outra cidade, nenhuma tecnologia, nenhum humano. Até que uma tela, no ar, se acende, e faz Haia seguir caminho à arena de jogos. Foi assi...