HOJE APARECE O NOVO PERSONAGEM EM!
Na verdade já apareceu, mas não sei se vocês perceberam. É o tal do: "garoto bonito" que falou no final do cap "valete".Todos estamos no presídio. As pessoas pedem umas as outras para dizerem os naipes próprios, enquanto outras decidem fazer grupos, como a menina parecida com a Alice. Ja alguns, decidem ficar solitários, como o menino bonito, Chishiya e eu. Chishiya não fica mais solitário quando o minion vai falar com o mesmo. Sem opção, vou na direção do menino bonito.
- Oi! - Sorrio falsamente me aproximando do moreno. Não demoro para perceber que ele é o garoto que vi correndo no jogo do Rei de Espadas.
Ele me olha e um pequeno sorriso se esboça no rosto do mesmo, fazendo seus olhos quase se juntarem. Ele parece uma raposa.
- Olá. - Ele diz simplista. Meu sorriso aumenta.
- Como você ouviu das regras do jogo, precisamos saber qual são os nosso naipes, e alguém tem que dizer, né? - Falo fazendo uma pergunta meio retórica. - Então, quer ser minha dupla no jogo?
Ele dá de ombros.
- Como posso ter a certeza de que você não é o Valete de Copas? - Ele pergunta.
Também dou de ombros.
- Sou uma jogadora, não assassina. - Retruco. Ele dá um sorriso ladino.
- Então está bem - Ele se desencosta da parede e estende a mão. - Sou o Kaia.
Aperto a mão do mesmo.
- Estamos em sintonia - Falo. - Nossos nomes se parecem. Sou a Haia.
- Muito prazer, Haia. - Sua mão aperta a minha. - Mas olha só, se você me matar, eu puxo seu pé de noite, se você ainda estiver viva, claro.
- Está repreendido em nome de Jesus - Falo.
Sei que não podemos confiar uns aos outros nesse jogo, porém, eu direi sempre a verdade. Se esse tal de Kaia por acaso tentar me enganar, eu o mato, simples assim. Chishiya e eu continuaremos nos encontrando as escondidas para sabermos os naipes um do outro, enquanto ele, ao mesmo tempo, faz um plano com mais dois jogadores para descobrir o Valete. Eu não irei me envolver nesse plano.
Então, como sempre, eu serei uma das jogadoras mais sinceras.
Minha jogada será dessa maneira: irei me tornar parceiro de alguém - Por enquanto, sou de Kaia. -. Caso meu parceiro tente mentir e me matar, na próxima rodada, eu que irei o matar.- Então, Haia, como você disse, precisamos saber sobre nossos naipes. - Ele se vira, revelando o naipe de Espadas.
- Espadas. Minha vez! - Me viro. Ele fica em silêncio antes de falar.
- Copas. - Ele diz simplista, como da última vez.
Demoro a virar pensando na sua demora para falar o meu naipe. Suspeito.
Quando me viro, tenho o mesmo sorriso falso de antes no rosto.
Algo me dizia para confiar nele, mas parece que minha intuição falhou mais uma vez. Falhou quando achei que Chishiya era confiável antes de saber sobre o plano em que ele tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐒𝐇𝐈𝐑𝐄 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚 𝐒𝐡𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨ᵃˡⁱᶜᵉ ⁱⁿ ᵇᵒʳᵈᵉʳˡᵃⁿᵈ
Fanfic• Borderland, o mundo onde tudo é apostado, inclusive sua vida. Tudo de Tokyo, de repente, desaparece. Nenhuma outra cidade, nenhuma tecnologia, nenhum humano. Até que uma tela, no ar, se acende, e faz Haia seguir caminho à arena de jogos. Foi assi...