𝐓𝐇𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐆𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍𝐒

3.4K 354 346
                                    

Todos nós - Eu, Chishiya, Kuina, Usagi e Arisu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos nós - Eu, Chishiya, Kuina, Usagi e Arisu. - Estamos parados em Shibuya a espera do tal jogo começar. Mas o problema é: estamos aqui faz uma hora, e o caralho desse jogo não começa! Daqui a pouco eu vou estar com vontade de fazer cocô.

- Eu não aguento mais... - Falo jogada no chão.

- Parece que nenhum dos jogos está iniciando - Diz Arisu ingênuo.

- Eu nem percebi. - Olho para o telão que diz: Next game start.

- Já passou uma hora, não é? - Pergunta Usagi.

- Com certeza - Falo mesmos sabendo que ela não perguntou para mim. Eu e Usagi não temos a melhor das relações, já que, tipo, eu trai ela e quase a matei. Águas passadas.

Bom, na verdade foi Chishiya que traiu ela, eu só ajudei, mas isso fica em detalhes. Ela ainda não simpatizou comigo.

- Talvez eles tenham esquecido de apertar o botão de Start. - Diz Chishiya se achando engraçadão.

- Virou palhaço? - Pergunta e me levanto do chão imundo. - E se tiver o tal jogo, será que tem regras?

Passo minhas mãos pelo macacão verde que eu uso.

- É. Será que vão explicar as regras? - Pergunta Kuina, juntando minha pergunta a dela.

Ninguém responde. Ninguém sabe as respostas.
Com o silêncio, um barulho distante invade meus ouvidos, me fazendo levantar as sombrancelhas em dúvida.

- Vocês estão ouvindo isso? - Pergunto deixando minha posição ereta.

Tem algo se aproximando.

- Ouvindo o quê? - Pergunta Kuina.

- Eu também ouvi algo. - Diz Usagi. Nós duas se aproximamos do lado em que o barulho mais está próximo.

Todos também se aproximam para ver. E o que vemos, é um esquadrão de carros vindo da Praia se aproximando de onde estamos. Mais jogadores.

- Eles são da Praia - Diz Kuina.

- Fusca maneiro, em? - Falo cruzando os braços.

Todos os carros param, e deles, saiem os jogadores.

- Então vocês... - Um cara começa, mas Arisu o interrompe.

- O que fazem aqui? - Pergunta o Cascão.

- Vimos os balões. - Responde o cara do Fusca.

- Ouvimos boatos de que a segunda fase vai começar. - Responde a mulher do lado do cara do Fusca.

- Bom... - Arisu se vira na direção da tela com a escritura em inglês. - A questão é que...

E POW!
Um tiro acerta o cara do Fusca, fazendo assim, o cadáver do mesmo cair totalmente sangrento e deformado.

𝐂𝐇𝐄𝐒𝐇𝐈𝐑𝐄 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚 𝐒𝐡𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨ᵃˡⁱᶜᵉ ⁱⁿ ᵇᵒʳᵈᵉʳˡᵃⁿᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora