𝐕𝐀𝐋𝐄𝐓

3.1K 359 213
                                    

A bomba explodiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A bomba explodiu.
O barulho me deixa surda por alguns segunda, mas quando a minha audição volta, olho para Chishiya. Ele está em cima de mim com a cabeça fundada no cimento da pista onde os carros se movimenta.
Quando ele levanta a cabeça e me encaro, sinto sua respiração meio desregulada por conta do susto, em meu rosto. Nossa proximidade era constrangedora, de certo nível.
O tipo se clima que habitava, é quebrado por tiros que vinham do tal Rei de Espadas.
Chishiya solta a minha cintura e se levanta fazendo com que o peso saísse do meu corpo. Sento no asfalto, e com a ajuda das mãos, me levanto do chão. Bato com as mão no tecido do macacão e olho para Chishiya.

— Você tem o peso de um cavalo, minha Nossa Senhora! — Comento fazendo uma careta.

— Já pegou um cavalo no colo para saber o peso? — Ele me olha calmamente.

— Não, mas pelo menos já sei qual é o peso. — Dou um sorriso cínico.

Olho para o caminho onde Ann, Tatta e os outros seguiram com o carro. Olho de volta para Chishiya.

— Eles vão ficar bem? — Pegunto.

— Acho que eles sabem cuidar de si mesmos — Ele diz. — Precisamos sair dessa arena. Vamos para outra.

Curvo minha sombrancelha e coloco as mãos na cintura.

— Para onde, professor?

— Para a arena do Valete de Copas — Ele aponta para um balão distante.

— Copas? — Faço outra careta. — Isso vai ser fogo.

— Se acalme, Babá. — Ele sorri minimamente debochado.

Eu e Chishiya já estamos bem novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Chishiya já estamos bem novamente. Os machucados por ter se arrastado pelas ruas de Tóquio estão tratados, e estamos com roupas limpas.
Não sou de me gabar, mas eu sou muito lindona. Estou com uma calça de moletom que vai até o joelho, junto de uma blusa branca e um tênis simples. Sou uma delicinha mesmo vestindo roupas que não são chamativas!
Eu e Chishiya caminhamos lado a lado até a arena de jogo do tal Valete de Copas — Um presídio. —, onde voa em cima da mesma, o mesmo balão que carrega mais de milhares de cartas.
Quando entramos no presídio, damos de cara com uma mesa que contém colares com alguns tipos de telas na parte traseira do mesmo.
Eu pego um deles e coloco no pescoço, o sentido se fechar em volta de meu pescoço. Chishiya faz o mesmo.

𝐂𝐇𝐄𝐒𝐇𝐈𝐑𝐄 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚 𝐒𝐡𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨ᵃˡⁱᶜᵉ ⁱⁿ ᵇᵒʳᵈᵉʳˡᵃⁿᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora