Capítulo 01

1.5K 139 6
                                    


Sarah deitou a cabeça para trás no banco do ônibus. Estava exausta, a viagem havia sido bastante longa e não via a hora de deitar em uma cama. Sarah estava prestes a completar vinte e cinco anos, era baixa e de corpo pequeno, quem a vissem diria que não tinha vinte anos. Tinhas cabelos longos e ondulados na cor castanhos avermelhados, seus olhos eram verde esmeralda, uma mulher bonita.

Uma nova vida.

Disse em pensamento. Estava cansada de viver escondida como um bichinho assustado. Nunca havia sequer saído da cidadezinha onde viveu por tantos anos. O ônibus parou a fazenda abrir os olhos.

_Chegamos pessoal!

O motorista disse em auto e bom som. Sarah pegou a mala e a mochila a colocando no ombro esquerdo. Do lado de fora uma garoa fina caia, a jovem fechou os olhos sentindo as gotas finas molharem seu rosto.

_Cadê você Monroe_ As pessoas passavam de um lado a outro por ela, mas nem sinal do Blutbad. Uma leve sensação de medo quis tomar conta de Sarah, mas a garota balançou a cabeça como se estivesse afugentando a sensação. Nunca esteve sozinha, principalmente não tão longe de casa. Sarah abre a mochila em busca do endereço que rabiscou em um pedaço de papel._ E ele ainda disse que não seria nescessário né...

Ela sorriu e assim que avistou um táxi, ergueu a mão. Sarah fez aulas de inglês na maior parte de sua infância, mesmo seus padrinhos dizendo que não seriam necessárias.

_Boa noite _ O motorista a cumprimentou assim que ela abre a porta do carro_ Para onde desejar ir senhorita?

_Aqui...nesse endereço por favor_ O homem olhou curioso pelo retrovisor, o sotaque um pouco arrastado da garota lhe chamou atenção.

Enquanto o carro percorria o trajeto, a jovem não deixava de admirar a paisagem do lado de fora. Era uma cidade bastante bonita, de dia deveria ser ainda mais. Após uns vinte minutos, o carro parou em frente a uma casa.

_Chegamos senhorita.

_Obrigada_ Ela estende a mão com o dinheiro_ Pode ficar com o troco, Boa noite!

Ela desce do carro e puxa a mala e a mochila.

_Quem é você?

Sarah se vira em direção a voz, uma garota de cabelos curtos a encarava vindo em sua direção.

_Sou Sarah_ Ela encara também a desconhecida, nunca foi de ter medo, ao contrário...sempre foi bastante corajosa e não se intimidava fácil.

Deve ter sido o calor do momento, mas Sarah se sentiu ameaçada pelo olhar daquela garota estranha...e seus olhos mudaram de verdes para dourados.

_Você é wesen_ A mulher desconhecida tirou um facão das costas e apontou na direção de Sarah a fazenda gritar de susto.

A porta da casa é aberta e Monroe corre em direção dos gritos.

_NÃO...FICA LONGE DELA_ Monroe se coloca a frente de Sarah. Rosalee vem correndo logo atrás sendo seguida por Nick_ Ela é da minha família.

_Os olhos dela_ Trubel é segurada por Nick_ Vocês viram? Não são normais.

Monroe puxa Sarah para o lado em direção a casa.

_Eles são Grimm's_ Sarah e empurrada para dentro_ Eles vão nos matar!

_Está tudo bem querida_ Monroe tenta acalma-lá_ Eles são nossos amigos_ Ele aponta para ele e Rosalee_ Ninguém vai te machucar aqui.

Nick entra na casa. Sarah voltou a sua posição de defesa. Os padrinhos sempre contaram histórias sobre os Grimm, mas ela nunca havia visto um.

_Quem é ela_ Nick pegunta encarando a garota que sustentava seu olhar.

_Essa é a Sarah_ Monroe disse_ É afilhada dos meus pais, foi criada por eles...veio de mudança para cá_ Ele se vira para o garota_ Por que não me avisou que havia chegado?

_Estou sem celular lembra?_Ela ergueu as sobrancelhas_ Você disse que estaria lá...

_Desculpe querida, acabamos nos envolvendo em assunto aqui...esqueci completamente que chegaria hoje.

_Ela é Blutbad também?

Nick pergunta.

_Não...

_Não diga nada a ele Monroe!

Sarah volta a encarar Nick, que revirou os olhos para ela como se dissesse: sério?

_Acho que é melhor todos nós conversamos amanhã...o que acham?_ Rosalee diz sorrindo nervosa_ Nick você precisa resolver aquele problema...e a Sarah precisa descansar.

_Descansar?_ A garota diz estupefata_ Com dois Grimm rondando por perto...mas nem morta.

_Não vou machucar você.

Nick cruza os braços.

_Como se pudesse...

O Grimm ergue as sobrancelhas e olha para Monroe, que sorri sem graça.

_Ok...vou indo, até manhã Monroe_ Nick sorri para Rosalee e seus olhos param em Sarah que o observava em silêncio_ Bem vinda a cidade, Sarah.

O Grito da Fênix ( Grimm)Onde histórias criam vida. Descubra agora