Uma semana depois..Sarah estava se adaptando a nova cidade aos poucos, o único problema era Monroe, o Blutbad insistia para que a garota ficasse o mais perto possível.
_Monroe, eu me mudei para poder aprender a me virar sozinha_ Estavam a mesa de jantar_ Eu preciso ter um emprego, conhecer gente nova...alugar um cantinho pra mim também.
_Está louca?_ Ele diz assustado olhando para Rosalee _ Morar sozinha? Um emprego? Aqui é a sua casa também.
Sarah sorri e toca na mão de Monroe.
_Eu sei disso, e agradeço tudo que está fazendo por mim, de verdade...aos dois_ Ela sorri para Rosalee_ Mas vamos concordar que, vocês são casados...precisam de privacidade.
O casal trocam olhares.
_Ela tem razão_ Rosalee diz_ É jovem, está em uma cidade grande, querer ter sua própria independência é algo lindo. Tem meu apoio.
Monroe fica em silêncio. Sarah sabia o quanto era difícil para ele, soltar as rédeas não seria algo fácil.
_Ok...mas vai me prometer que não irá pra muito longe_ Ele segura nas mãos da jovem_ E só irá se mudar quando tiver encontrando um emprego fixo e digno de você.
As duas mulheres sorriem. Duas batidas na porta são ouvidas.
_Eu abro.
Sarah se levanta e se afasta da mesa, ainda em tempo de ouvir Rosalee dizer:
_Estou orgulhosa de você.
Sarah abre a porta e logo seu sorriso some.
_Boa noite Sarah.
Nick a olha e da um meio sorriso.
_Boa noite detetive Burkhardt.
Nick sabia que a jovem se sentia incomodada na presença dele, mas ele não a culpava, era um estranho para ela. Mas algo dentro dele gostaria que ela se sentisse bem ao velo, e não seu lindo sorriso desaparecer toda vez que seus olhos verdes o encontravam.
_Quem é Sarah..
Monroe pergunta da sala de jantar, Sarah desvia o olhar do Grimm, não havia reparado que ainda o estava encarando.
_É o detetive Burkhardt_ Ela abre mais a porta dando passagem para o policial_ Entre, por favor.
Ela diz baixo.
_Obrigado.
Nick caminha até a sala de jantar e encontra Monroe e Rosalee sorrindo e falando baixo um para o outro, eram um casal feliz... isso o fez se lembrar de Adalind, e em como ela deve estar agora desde que foi embora e levou seu filho.
_Ahh Nick... chegou em boa hora_ Rosalee se levanta e o abraça_ Quer jantar com a gente? Acabei de servir.
_Oi Rosalee..._ Ele a abraça. Sarah observava tudo da porta_ O cheiro está ótimo.
_Cara...hoje ela se superou_ Monroe diz todo feliz.
_Vou por seu prato.
Rosalee se retira e encontra Sarah parada a porta.
_Você está bem...
Sarah diz que sim com um aceno.
_Nick é um cara legal, só de uma chance de conhecê-lo e você vai ver que tenho razão. Agora...me ajuda a levar essa travessa pra mesa por favor.
_Claro.
Sarah pega a travessa com lasanha e volta para a sala de jantar. Monroe e Nick conversavam sobre um caso policial.
_Pronto... aqui está.
Sarah finge não perceber que o Grimm a estava observando. Uma coisa ela não podia negar, ele era um homem bonito.
Rosalee volta com um prato e talheres para Nick, e os três entram em uma conversa que para Sarah era completamente desconhecida, a jovem optou por ficar em silêncio...apenas ouvindo.
_Eh...está gostando da cidade_ Demorou para ela perceber que a pergunta foi dirigida para si, só percebeu porque Monroe a cutucou por baixo da mesa.
_Sim...é muito bonito aqui_ Ela da um meio sorriso, Rosalee pisca para o marido ao ver a moça se entrosando com Nick_ Amanhã vou sair para encontrar um emprego.
_Nossa, muito bom...tenho certeza que vai encontrar_ Nick diz animado, ele queria que ela não se fechasse tanto em relação a ele_ E já tem algum lugar em mente?
Sarah balançou a cabeça em negativo.
_Ainda não, não conheço muita coisa por aqui...mas pretendo mudar isso logo.
_Só vamos com calma né mocinha_ Monroe entre no meio da conversa dos dois, e Sarah fingiu não notar quando Rosalee beliscou o marido_ Digo...é uma cidade grande e tem seus perigos, é bom ir com calma não acha.
_Eu sei...eu vou me cuidar._ Sarah coloca os talheres no prato_ Se me derem licença, eu vou subir.
_Boa noite querida.
Monroe sorri para ela e Nick a olhou.
_Boa noite Sarah.
Ela o encarou.
_Boa noite detetive Burkhardt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grito da Fênix ( Grimm)
FanfictionSarah cresceu na Alemanha. Seus pais morreram assim que a nasceu, criada por um casal de blutbad em uma cidade pequena, Sarah cresceu sabendo que era a última de sua espécie. Monroe ajudou seus pais a cuidar da pequena Sarah, até ele mesmo seguir se...