Capítulo 25

653 70 1
                                    

_Eu e a Olívia tínhamos um caso, ok_ Julian estava sentado na cadeira de metal, na sala de interrogatório_ Eu saio com mulheres, e daí, isso não é um crime. Nunca fiz mal algum a elas...elas gostam de mim.

E a quantidade de mulheres que estavam no salão era a prova disso. Assim que saiu na mídia que Julian Engler estava sendo interrogado pela polícia, mulher do estado inteiro compareceram na delegacia com o intuito de testemunhar a favor dele, que ele jamais havia sido violento.

_Eu sei o que você é Julian_ Nick disse sério_ Um Ziegevolk rodeado por mulheres não é novidade alguma pra mim.

_A meu Deus...você é um grimm_ Ele tentou se levantar, estava assustado_ Não me mata...eu juro por tudo que é sagrado que eu não encostei um dedo na Olívia.

_Não vou matar você...mas me ajude a entender, se alguém queria matar você e a senhora Sallazar, por que deixar você vivo?

Hank entrou na sala, em suas mãos dois copos de café. Ele entregou um ao Nick.

_Eu sai pelo jardim cara, eu entrei pela porte lateral...deitei ao lado dela, e vi quando alguém saiu do canto do quarto_ Ele dizia alterado_ Eu me levantei o mais rápido que pude e corri pro jardim...mas aquele maluco me acertou na perna.

_Então você viu o assassino_ Julian balança a cabeça irritado.

_Eu não vi quem era...mas poderia muito bem ser um homem, até mesmo o marido dela.

_Você sabia que Olívia era casada?

Hank pergunta.

_É claro que sim, mas ela não estava feliz_ Julian se encostou para trás_ Jasper Sallazar é um desgraçado frio. Pode muito bem ter sido ele.

_ Isso quem vai decidir somos nós.

Nick e Hank se levantaram.

_Posso ganhar um café também?

Julian pergunta.

_Não!

Nick responde seco.

Sarah digitava no computador as declarações das mulheres que ainda estavam no prédio.

_A quanto tempo você conhece o senhor Engler.

A mulher a sua frente sorriu sonhadora.

_Faz alguns meses.._ Ela mexeu nos cabelos_ Ele é tão carinhoso...

Nick e Hank sentaram em suas mesas. Nick olhou para Sarah, ela digitava e ouvida o que a mulher a sua frente dizia. Ele a viu morder o lábio inferior e isso o fez desejar fazer aquilo por ela...

_Nick_ O grimm olhou para Hank_ "Eu não estou apaixonado".

Hank fez uma péssima imitação da voz de Nick, fazendo o grimm rir.

_O que  você quer_ Nick ligou a tela do computador.

_Eu...lá vem o capitão_ Nick se virou, Renard caminhava na direção deles.

_Olá...o álibi do marido da vitima foi confirmado, ele estava em Nova Iorque no momento do crime.

Nick suspira.

_O que conseguiram tirar do senhor Engler_ Renard pergunta.

_Nada...ele parece dizer a verdade, e a história do tiro na perna confirma também_ Nick  explica_ Acho que devíamos  solta-lo e ver o que acontece...

_Concordo_ Renard olha para Sarah mas logo desvia o olhar_ Parece que a peça chave desse caso, é Julian Engler...ele tem muitas fãs...alguma se sentiu rejeitada.

O Grito da Fênix ( Grimm)Onde histórias criam vida. Descubra agora