Suas pernas pareciam não se mover na velocidade como ela gostaria. Seus pés descalços estavam machucados, o vestido vermelho rasgado. A brisa gelada soprou e envolveu seu corpo desprotegido, a fazenda ranger os dentes._Onde você pensa que vai, lindinha!
A garota tropeçou ao ver seu perseguidor logo a frente. As lágrimas brotaram e suas mãos começaram a tremer violentamente.
_Não gostou da brincadeira?_ Outra voz veio em sua direção_ Pra ser interessante... você precisa correr meu bem, se ficar parada não tem graça.
A jovem podia ouvir o barulho da correnteza do rio logo a frente...só tinha que chegar até lá.
_Se conseguir atravessar o rio... você está livre, trato é trato!
Mas ela sabia que não chegaria nem na margem.
Nick ouviu seu celular tocar. Ele estava terminando de tomar o café, antes de seguir para a delegacia.
_ Burkhartd! Já estou a caminho.
Vinte minutos depois já estava na área montanhosa onde ocorreu o homicídio. Hank chegou logo atrás dele, Wu já se encontrava no local.
_Bom dia, aos dois_ Wu se aproxima.
_O que tem pra gente hoje.
_Mulher jovem, deve ter por volta de uns vinte e cinco a vinte nove anos...foi encontrada por um turista que fazia trilha próximo a cachoeira_ Os três caminhavam e Nick e Hank ouviam tudo o que Wu dizia_ Ele quase viu o assassino, e a mulher estava viva quando ele a encontrou...infelizmente não resistiu e acabou morrendo logo em seguida. Mas...._ Ele se vira e baixo o tom de voz_ Ele informou a equipe que chegou antes de mim, que a mulher disse: Eles são demônios.
Nick trocou olhares com Hank. O corpo da vitima ainda se encontrava no local. Nick se abaixou analisando o corpo.
_Essas marcas no pescoço parecem...de coleira?_ Nick olhou para Wu_ E os pulsos também estão marcados, ele deve ter sido mantida presa em algum lugar.
_Será que fugiu do cativeiro?_ Hank também se abaixou_ O abdômen foi cortado por algum instrumento bastante afiado, faca talvez?
Nick negou.
_Olha os cortes_ Ele apontou para a pele rasgada_ Uma faca faria um corte limpo e reto...parecem garras.
Wu olhou em volta e também se abaixou e sussurrou.
_Então...pode ser Wesen...
_Ainda não tenho certeza_ Nick ainda olhava o corpo. A vítima usava um vestido vermelho, mas estava rasgado e sujo, tinha arranhões pelo corpo e seus pés descalços muito machucados_ Ela correu uma longa distância_ O grimm reparou que seus cabelos eram ruivos e apesar de um pouco sujos...eram bonitos.
_Será que houve violência sexual?
Hank pergunta.
_O legista vai nos dizer, caso tenha ocorrido_ Wu se levantou, assim como Nick e Hank_ É...esse lugar faz jus ao nome que recebeu. A cachoeira dos perdidos!
_Podem liberar o corpo, vamos falar com nosso turista.
Os detetives se aproximaram do homem, que estava conversando com um policial.
_ Olá _ Hank o cumprimentou_ Sou o detetive Griffin e esse é o detetive Burkhartd. Gostaríamos de fazer algumas perguntas.
_Olha, eu juro...eu não toquei nela_ O homem parecia nervoso_ Eu vim pela trilha que contorna a cachoeira, eu vi quando duas pessoas estavam na mata.
_O senhor consegue descrever os suspeitos?_ Nick pergunta.
_Não, eles estavam de costas e a mata dificultou um pouco...mas ouvi quando ela gritou, um deles me viu e eu gritei para saírem de perto dela....mas ela...ela não conseguia falar...
O homem gesticulava com as mãos, ele parecia abalado.
_Se lembrar de qualquer coisa, entre em contato_ Nick entregou seu cartão.
Se afastaram do homem e caminharam até o Wu.
_Já foi tem a identificação do corpo?_ Hank pergunta.
_A vítima se chama Sarah Grey_ Wu encara os dois homens a sua frente_ Eu sei, ruiva, Sarah...é muito bizarro.
_Ainda bem que não é a nossa Sarah!
Hank diz olhando na direção do corpo.
_Nossa Sarah?_ Nick olha para o parceiro, ele ergue uma sobrancelha.
_Ahh é... nossa não, sua Sarah!
Wu sorri e Hank se afasta, também sorria da careta que o grimm fez.
_Ela não é a minha Sarah.
Ele ouve Nick dizer logo atrás.
[...]
Sarah preenchia os documentos para despachar algumas evidências. Havia passado quase a manhã toda catalogando e dando baixa no sistema. Uma moça foi encontrada morta, e o assassinato deixou a delegacia bastante agitada.
Sarah se reuniu com os outros no salão, o capitão ligou o projetor e em seguida apareceu a foto da mulher assassinada.
_Essa é Sarah Grey, foi encontrada morta hoje cedo, uma testemunha diz ter visto dois suspeitos no local_ Todos ouviam com muita atenção._ Sarah pertence a uma família importante aqui em Portland, não preciso dizer a vocês o quanto é sério esse assunto. Descobrimos também que, esse assassinato está ligado a mais dois desaparecimentos que se resultaram em morte neste mesmo ano, pode ser o mesmo assassino...ainda não sabemos, mas vamos garantir que, que não haja nenhuma outra vítima.
Sarah se afastou de todos e andou até o corredor.
_Boa tarde_ Sarah olha para o casal que se aproximava, juntos deles estava um garoto que devia ter em média uns dez anos_ Sou Edward Grey, quero falar com o capitão Renard.
_Boa tarde_ Ele estendeu a mão para Sarah, sua esposa fez o mesmo_ Por aqui, por favor.Sarah os conduziu até a sala do capitão. Saen conversava com Nick e Hank quando ela se aproximou.
_Esses são os pais da Sarah.
Edward Grey estendeu a mão para o capitão.
_Senhor Grey, esses são os detetives, Burkhartd e Griffin...estão cuidando do caso de sua. Sinto muito pelo ocorrido.
Sarah percebeu como o garoto parecia estar desconfortável com a situação. Ela se aproximou dele enquanto os outros conversavam.
_Oi...meu nome é Sarah_O menino a olhou assim que ouviu seu nome_Qual o seu?
Ele olhou para o chão.
_Noah_ Ele diz em voz baixa.
_Oi Noah...o que você acha de conhecer a delegacia enquanto os adultos conversam.
Ele olhou para os pais. Foi aí que Sarah percebeu que eles haviam parado de falar e prestavam a atenção neles dois.
_Você tem o mesmo nome...da minha filha_ A mulher diz com a voz um pouco trêmula_ Tem até a cor dos cabelos dela...
Os olhos dela se encheram de lágrimas e ela soluçou.
_Ah querida... você não devia ter vindo_ O marido a consolou.
_O que acha de vir comigo e com o Noah_ Sarah segura em sua mão e sorri gentilmente_ Podemos tomar um chá.
A mulher concordou e seguiu Sarah para o corredor. Nick continuo a observar a garota se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grito da Fênix ( Grimm)
Fiksi PenggemarSarah cresceu na Alemanha. Seus pais morreram assim que a nasceu, criada por um casal de blutbad em uma cidade pequena, Sarah cresceu sabendo que era a última de sua espécie. Monroe ajudou seus pais a cuidar da pequena Sarah, até ele mesmo seguir se...