A porta do quarto foi aberta. Sophie entrou cautelosa, pois sabia que Sarah não fazia ideia de quem ela era.
Seus olhos se prenderam na ruiva, e Sophie desejou tanto poder abraça-la, protegê-la.
_Oi.._ Sophie se aproximou lentamente da cama. Sarah não pode deixar de avaliar cada traço da mulher a sua frente_ Como está se sentindo?
Sarah franziu a testa um pouco confusa. por que perguntavam isso para ela o tempo todo? Ela se perguntou por um instante se parecida não estar bem...mas era totalmente o oposto, se sentia ótima, como se apenas tivesse dormindo por longas horas a fio...nada mais.
_Me sinto bem...estou ótima, pra falar a verdade_ Sarah da de ombros_ Então você é... minha mãe_ A ruiva não desviou o olhar da mulher a sua frente por instante algum.
Sophie apenas ficou em silêncio, não sabia o que responder...mãe era um título que ela havia perdido a anos atrás.
_Lhe dei a luz_ Ela sorriu fraco_ Infelizmente ficamos por longos anos afastadas...mas não foi uma escolha minha.
Sarah ficou em silêncio por um momento.
_Meu pai também está aqui?_ Seus olhos encontram os de Sophie...e Sarah percebeu que não devia ter perguntado. A expressão suave no rosto da mulher desconhecida a sua frente mudou, como se de repente sentisse uma dor agonizante...mas silenciosa. Sarah viu quando seus olhos se encheram d'água_ Ele morreu não é..._ Sophie se levantou e ficou de costas. Ela nunca havia tido chance de chorar pela perda do único homem que amou, passou todos esses anos na maior parte do tempo inconsciente...quando a acordavam, era apenas para que seu sangue fluísse mais forte...
_Sim...há muito tempo_ Sophie respirou fundo, se virando pra olhar para a única pessoa nesse mundo...que tinha os mesmos olhos dele, a mesma cor dos cabelos_ Você é muito parecida com ele, tem a mesma cor dos olhos, a mesma expressão no olhar.
Sarah ficou em silêncio.
_Como gostaria de me lembrar. É como se existisse um buraco negro na minha cabeça_ Sarah olha em volta_ Acordei sem nem saber meu próprio nome, grávida de um homem que nem conheço.
_Tudo vai ficar bem querida_ Sophie abraçou a filha_ Assim que receber alta pode vir morar comigo_ Sarah deu um meio sorriso_ Sou sua mãe, e vou cuidar de vc... você não será obrigada a conviver com ele se não quiser.
Alguém bate na porta. Nick entra e Sarah olha para Sophie.
_Monroe está lá fora, quer ver você_ Sarah franziu a testa e olhou para Sophie_ Talvez se ver ele...possa se lembrar...
_Eu...
_Ela precisa descansar_ Sophie interrompeu Sarah _ Não é mesmo querida?
Ela segura na mão da filha.
_Não, tá tudo bem...ele pode entrar.
Nick ainda encarava Sophie quando se retirou do quarto. Logo em seguida um homem entrou. Seus olhos estavam vermelhos assim como seu rosto.
_Oi..._ Sarah simplesmente sorriu ao vê-lo ali parado. Monroe andou até a cama e caiu de joelhos, agarrando a mão de sua irmã de crianção e a beijando, segurando contra seu rosto. Sarah não conseguiu segurar as lágrimas, e sem nem saber o motivo, se debulhou em lágrimas.
_Me perdoa..._ Monroe repetia o tempo todo_ Eu prometi que a manteria segura...eu....
_Shii..._ Sarah afagou seus cabelos e ergueu o rosto de Monroe para olha-lo nos olhos_ Não foi sua culpa...estou aqui agora.
Monroe se levantou e abraçou Sarah. Nick estava parado a porta, vendo o reencontro dos dois irmãos. Todos sofreram a perda de Sarah, mas ninguém sofreu como Monroe...era como se ele estivesse se punindo, por não ter estado lá.
_Pode não se lembrar de mim_ Monroe segurava o rosto de Sarah_ Mas eu sei quem você...e o quanto amo você, minha irmãzinha.
Nick saiu do quarto, caminhando lentamente para fora do prédio.
[...]
_Como é possível?_ Rosalee não conseguia parar de encarar a Grimm, parada em sua sala_ Como...
_Eu não sei, só sei que a algumas horas eu entrava na casa do Nick com Diana, e então os reais apareceram.
_É isso que se lembra?_ Trubel pergunta surpresa. Kelly a olha_ Ah, eu sou a Trubel, amiga do Nick...também sou uma Grimm.
Ela deu de ombros.
_A quanto tempo estou morta?_ Kelly olha pergunta para Rosalee_ Onde está o Nick?
_Faz sete anos...que você foi, morta.
Kelly fica em silêncio.
_O que me trouxe de volta tem que ser muito poderoso.
Trubel e Rosalee trocaram olhares.
_Já ouviu fazer em..._ Rosalee respira_ Em fênix?
Kelly encara a wesen.
_Já sim...mas nenhuma que tenha sobrevivido a vigésima quinta primavera de seu nascimento.
_Essa sobreviveu...e carrega dois bebês na barriga.
Trubel diz. Kelly ri sem acreditar.
_Impossível, como? O pai é um real?
Rosalee nega.
_O pai é o Nick.
[...]
Sarah havia pegado no sono logo após Monroe ter saído. Duas horas se passaram até que ela acordou novamente. Seus olhos se abriram, ela se sentou na cama e pode ver Nick sentado na poltrona ao lado de sua cama. Estava dormindo.
"Por que olho pra você, e seu rosto é tão familiar...mas não consigo me lembrar?
Sarah toca em sua mão, e então os olhos do Grimm se abrem, a fazendo recolher sua mão rapidamente.
_Desculpe...não queria acordar você_ Nick sorri e se indireta_ Essa poltrona não parece confortável...deveria ir para casa.
_Estou bem aqui.
Nick seguro na mão de Sarah, mas dessa vez ela não recuou. Ele abre a boca para dizer algo, mas a porta é aberta e Sophie entra. Sarah puxa a mão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grito da Fênix ( Grimm)
FanficSarah cresceu na Alemanha. Seus pais morreram assim que a nasceu, criada por um casal de blutbad em uma cidade pequena, Sarah cresceu sabendo que era a última de sua espécie. Monroe ajudou seus pais a cuidar da pequena Sarah, até ele mesmo seguir se...