Feliz Natal Amoras... Como eu poderia não presenteá-las nesta data? Principalmente porque faz séculos que não posto... Hehehe... Este capítulo foi feito ontem, então desculpem qualquer erro, estou trabalhando no próximo e se conseguir termina-los teremos uma att dupla... Aeeee
25. Melhorias para o Mundo Bruxo
A reunião do dia anterior deixou a mente de Harry cheia de pensamentos turbulentos. Sua vingança estava próxima, apenas um passo era necessário para fazer todos pagarem pelo seu sofrimento. Seus amigos mal sabiam o que lhes aguardavam depois deste julgamento. Dumbledore experimentaria em primeira mão como é ser manipulado e tratado como um peão insignificante e descartável.
As semanas passadas foram tensas com os arranjos necessários, mas tudo estava chegando a seu devido lugar. Inclusive seu relacionamento com Severus. O homem não era de demonstrar sentimentos, mas se esforçava para mostrar que se importava. A ajuda que ofereceu foi um grande alívio do peso que carregava, e foi isso que lhe fez tomar as decisões que sabia beneficiar a ambos.
_O que tanto pensa de forma tão concentrada, Senhor Potter? -A pergunta veio no baixo barítono que fazia sua pele estremecer e seus pensamentos irem para o lado errado. Houve um movimento ao seu lado antes do corpo mais velho se recostar na cabeceira da cama. Os membros superiores se tocando.
_Apenas na ajuda que tem oferecido ultimamente, Senhor Prince! Na sorte que tenho de ter alguém com você ao meu lado. -Respondeu nasalmente, mesmo que a mente já estivesse ativa, sua voz ainda saiu languida pelo despertar.
_Sentimentalismos pela manhã não, Harry! Por favor, chega dessa língua de prata! Pense em algo mais necessário, como seus estudos. Não pense que me esqueci de perguntar a Noir como tem sido suas aulas. -Resmungou enquanto amarrava seu cabelo em um coque que o deixava sexy, principalmente por estar dormi do apensa com suas calças negras de seda.
_Realmente, preciso de algo mais significativo para ocupar minha mente. -Comentei enquanto me virava deixando um beijo casto em sua boca, antes de começar uma trilha até seu ouvido, sussurrando. -Você não imagina como está fodidamente sexy agora, Severus!
Mordisquei sua orelha ouvindo o baixo ofego que soltou, minhas mão percorreram sua barriga sentindo os músculos se contraírem até segurar sua rigidez em minhas mãos. Mas antes que pudesse começar qualquer coisa, os dedos finos me impediram, levando-me para longe daquele paraíso.
_Apenas se alimente, seu pirralho atrevido. Nada de aliviar seus impulsos adolescentes até seu aniversário. -Avisou, me lembrando do ultimato que recebi após nossa pequena intimidade na manhã após o ataque. Ele me fez prometer que nada assim aconteceria novamente até meu aniversário de quinze anos.
_Okay. Okay. Sinceramente, não sei porque devemos esperar, são apenas uma semana. -Bufei inconformado, ainda que não recolocasse minha mão. Nunca desacataria um pedido que era importante para meu companheiro desta forma.
_Podemos aguardar até seu décimo sexto aniversário se estiver descontente. -Comentou se acomodando melhor na cama de uma forma que tive bastante facilidade em acessar seu pescoço. -Poderíamos usar este tempo como um teste para sua paciência.
_Não, uma semana não é nada. Vamos procurar outras formas de testar isso, hum? Talvez quanto tempo eu consiga aguentar antes de surtar por ter Sonserinos me acompanhando a qualquer lugar que vou depois que as aulas começarem? -Perguntei sabendo que talvez não conseguisse passar do primeiro mês. Senti minhas presas saírem, ondei deixei leves mordidas em seu pescoço, apenas para sentir seu corpo contorcer ao lado do meu.
_Achará uma forma de usar isto ao seu favor. Afinal, você é mais Sonserino do que deixou mostrar e talvez seja hora da Slytherin estar ciente deste fato. Não os deixe pensar que estão no controle, mostre-os que é exatamente o contrário. Agora se alimente, ou ficará sem comida até o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionHarry Potter finalmente teve o suficiente. Ao ter todos virando-lhe as costas novamente, ele decide dar um basta. Queria mudanças e as obteria. Mas infelizmente, tudo em sua vida é complicado. Principalmente quando coisas estranhas começam a acontec...