20. O começo dos planos

6K 532 110
                                    

PS: Uma foto do Sev porque eu amo ele

Harry acordou na manhã seguinte sentindo um leve desconforto, sua magia ressonava mais ativa do que normalmente seria quando acordasse. Seu sexto sentido lhe informava que algo estava errado, expandindo sua magia, conseguiu sentir Severus na cozinha, fazendo um pouco daquele formigamento diminuir.

Depois de um banho rápido, encontrou o professor sentado com o jornal nas mãos, a expressão já lhe dizendo o que poderia estar lendo. Assim como tinha informado aos outros na reunião, a manhã veio com uma edição especial do Profeta, estampando uma foto de Harry tirada no começo do Torneio TriBruxo.

Harry Potter uma Criatura das Trevas?

Esta jornalista ainda se encontra em choque com uma descoberta surpreendente. Vocês não leram errados, meus queridos leitores, na tarde de ontem chegou ao meu conhecimento, por meio de uma carta anônima, que O-menino-que-sobreviveu é uma criatura das trevas!

Foi-me informado, que desde o começo do ano letivo o estudante começou a agir estranho. Desfazendo anos de amizade com o Trio de Ouro e se afastando de seus colegas de classe. Seu comportamento mudou substancialmente, deixando alguns alunos com medo de se aproximar. No começo todos pensaram que poderia ser a pressão do torneio em um Bruxo tão jovem, mas ninguém esperava que a verdade fosse tão sombria!

Procurando saber a veracidade da informação que recebi, entrevistei alguns alunos em busca de mais respostas. E o que encontrei foi realmente impressionante.

Tudo estava indo bem no começo do ano, mas depois de alguns dias, Harry começou a se afastar de todos, ele só era visto durante as refeições e aulas. Qualquer um sabe o quanto ele era uma pessoa social, por isso achei estranho sua mudança abrupta de comportamento. Estudante da Grifinória

Houve uma grande briga entre os três no meio do salão Principal, onde Potter afirmou que não tinha ou precisava de amigos. Ele até mesmo usou uma dívida de vida para se assegurar de que Granger e Weasley não poderiam se aproximar. -Quarto ano da Lufa-lufa

Não fico mais sozinho na Sala Comunal. Tenho medo de que ele tenha outro surto de raiva como aconteceu no Grande Salão. Aquele não é o Harry que conhecemos. Há algo definitivamente errado com ele.-Primeiranista da Grifinória

Ouve mudanças gritantes em Potter ao decorrer do ano letivo, além de ficar retraído, introvertido e um pouco sombrio, suas características físicas também tiveram uma grande reviravolta, além do considerado normal. De repente, ele conseguia fazer magias avançadas e responder perguntas difíceis, era como se estivéssemos lidando com alguém completamente oposto ao que conhecíamos. -Quarto ano da Sonserina

Como podemos ver, muitas coisas passaram despercebidas durante o Torneio. O que será que aconteceu com nosso Garoto-de-Ouro? Procurei por Albus Dumbledore, mas não consegui entrar em contato com o Diretor.

De acordo com minha fonte, o garoto passou por sua herança no começo das férias de verão, mas parece que a transformação vem ocorrendo meses atrás e ele ainda não foi ao Ministério se registrar!

Estaria o estudante tentando passar por cima das leis de nosso mundo? Esta jornalista buscará por mais informações.Rita Skeeter

A reportagem foi trazida de modo sutil, Rita conseguiu demonstrar apenas preocupação com os acontecimentos enquanto denegria completamente minha imagem, trazendo os comentários de estudantes para que o público pense na proteção deles estando em meio á uma criatura sombria. Ela afirmava de maneira sorrateira, que ele foi afetado por sua herança antes mesmo dela ser completada, tendo assim, que já ter se registrado para prevenir qualquer incidente.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora