FELIZ DIA DOS NAMORADOS....
Estou um dia atrasado, eu sei, mas comecei este capítulo ontem, iria ser pequeno, mas as ideias começaram a vir e resolvi deixa-lo para hoje, assim conseguia colocar tudo que planejei. Bjsss....
Extra 1 - Dia dos namorados
Manhã, 14 de fevereiro
Fred acordou com o som das bicadas na janela, a linda e feroz águia bicava impaciente, uma carta amarrada em seus pés. Lentamente, com medo de acordar o Sonserino que dormia na cama, ele se levantou com um aceno de seus varinha, observou-a se aproximar e pousar no poleiro em cima da mesa. O olhar feroz mostrando quão zangada estava.
_Desculpe companheiro, perdemos um pouco a hora. -Disse enquanto estendia um dos pratos preparados com o café da manhã, onde três pedaços de bacon repousavam ainda quentes pelo feitiço, oferecendo-o como um pedido de desculpas. -O que você tem para nós?
Calmamente ele desamarrou o pergaminho, abrindo-o e lendo sua missiva. O pedido lhe fez suspirar de tristeza. Eram poucos os momentos em que poderia passar com seu namorado sem se preocupar em serem descobertos. Tudo que desejava era ir a público, mas o medo da reação de seus pais os impediam. Principalmente por já ter um acordo vocal de união desde que seu parceiro era jovem. Não conseguia imaginar vê-lo se cansando com outra pessoa.
_Fred? Há algo errado? De quem é a nota? -A voz sonolenta o tirou de seus pensamentos sombrios, fazendo-o olhar para a pessoa mais bela e orgulhosa que já conheceu. O corpo esguio mas tonificado tinha apenas uma box verde para cobri-lo mostrando a pele sem cicatriz. Ele amava tanto esta cobra astuta e mandona.
_Sua família, eles querem que volte para casa para poder se preparar para o baile. -Suspirou, deixando a tristeza transparecer em seu rosto, não sendo tão bom em esconder suas emoções quanto o outro. -Eu estava ansioso para passar este dia com você. Não quero comparecer em um baile estúpido onde todos ainda julgarão minha lealdade por causa da minha família ou tentando se aproximar para conseguir ficar mais próximo de Harry.
_Não fique triste, estas formalidades sociais são necessárias para garantir a união e lealdade dos que seguem nossos ideais. Também é usado para formar novas alianças e garantir a posição social e política. -Disse enquanto se sentava, imaginando quais roupas seriam escolhidas para si. -Devem entregar suas vestes á tarde. Fui pessoalmente escolhê-las, então é melhor usá-las.
_Não precisa comprar vestes para mim. Já tenho dois conjuntos, posso simplesmente usar um deles. -Disse exasperado. As vezes não entendia a obsessão de seu namorado pela moda.
_Não mesmo, se queremos ter alguma chance de ficarmos juntos, você tem que mostrar a etiqueta apropriada, precisamos garantir que ao menos isso não será usado contra nós. -A voz languida pelo sono se tornou um arrastar sensual que trouxe arrepios em sua pele.
_Você ainda será minha morte, amor. -Disse enquanto se aproximava plantando um beijo de tirar o fôlego nos lábios macios e convidativos.
_Não me beije antes que escovarmos os dentes. Urg Hálito matinal é nojento. -Reclamou, mas ainda me puxou para outro, as mãos enredadas em meus fios vermelhos, prendendo-me sobre si enquanto arrancava a pouca sanidade que ainda me restava. -Você vai vestir as vestes que comprei, sim? Passei tanto tempo escolhendo-as.
_Tudo que você quiser seu Sonserino astuto e manipulador. -Disse vendo o sorriso satisfeito em seus lábios, enquanto me puxava ainda mais para baixo e virava nossas posições, sentando em cima de meus quadris e minha ereção.
_Talvez eu deva lhe dar uma recompensa por ser um bom garoto? -A voz rouca trouxe novos arrepios e promessas, minhas mãos foram para sua cintura, em um movimento fluído friccionando nossas ereções arrancando gemidos de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanficHarry Potter finalmente teve o suficiente. Ao ter todos virando-lhe as costas novamente, ele decide dar um basta. Queria mudanças e as obteria. Mas infelizmente, tudo em sua vida é complicado. Principalmente quando coisas estranhas começam a acontec...