O Estúdio de Joey Drew

1K 95 89
                                    


(S/n)

Eu estava em um estado de transe, vendo tudo escuro, até escutar uma voz me acordando.

??: S/N?!! S/N ACORDA POR FAVOR!!!

Eu lentamente abro meus olhos. Minha visão ainda estava um pouco embaçada, mas quando ela se ajusta novamente, eu vejo uma mulher na minha frente, bem diferente, com braços Feitos de tinta, o rosto Branco pálido, e olhos amarelos alaranjados brilhantes. Aquela figura era familiar.

— A-Audrey?

Audrey: Oh S/n, que bom que você tá bem! —  Ela me Abraça.

— Audrey, eu tô bem sim, onde estamos?

Audrey: Parece o antigo estúdio do Joey Drew!

Eu olho em volta, e vejo um lugar todo cartoonesco, com pinturas de todos os personagens de Bendy.

— Como você veio parar aqui?

Audrey: É... Complicado. Suponho que você veio pela máquina de tinta não foi?

— Sim! Eu estava te procurando lá no estúdio, e acabei parando aqui. E você tá diferente, a máquina fez isso com você?

Audrey: Acho que sim, e você não tá muito diferente de mim, olhe!

Eu olho para baixo e vejo que meu meu braço esquerdo era feito de tinta preta grossa. Metade do meu rosto tinha perdido a cor normal,e virado um pálido manchado de tinta. Meu olho esquerdo era todo preto com  a pupila branca, e o outro Um amarelo claro.

— AHHH meu deus, o que aconteceu comigo?

Audrey: Eu não sei, mas a gente tem que sair daqui.

— Pra onde a gente vai?

Audrey: Temos que achar alguma saída em algum lugar! — olhando em volta — ali! Tem uma escada, deve ser uma saida!

— Só que tá faltando dois degraus! Vou ver se acho alguma coisa!

Eu olho ao redor a procura de alguma coisa para a escada. Eu olhei em algumas gavetas de um móvel que havia ali. E estavam lá. Eu as pego e coloco na escada e nós duas subimos até um lugar mais alto, tipo uma varanda.

Fomos andando adentro do estúdio tentando sair dali. Até escutarmos uma voz áspera e rouca ecoando pelas paredes.

Atenção crianças da máquina. Aqui é o Wilson! Seu amigo, seu protetor. por 211 dias, vocês viveram sem o Demônio de tinta perseguindo cada passos seus!

Eu o bani! Dividi seu corpo em dois! Em troca, quero um favor! Entre vocês, ah duas moças jovens! Traga elas para mim...

— Audrey, por favor me explica quem é esse wilson, e o que é esse demônio de tinta?

Audrey: O Wilson é o zelador.

— Esse wilson, é aquele velho bizarro lá do estúdio? Só posso estar sonhando!

— Ele que me trouxe aqui! Já sobre o demônio, não posso dizer nada!

— Tudo bem, só quero sair daqui, estou ficando assustada!

Fomos andando pelo correndo caindo aos pedaços e cheios de tinta. Fui abrindo os armários vendo se tinha algo útil, e tinha, mesmo. Achei uma caixinha escrita partes da gent. Não sabia o que era, mas levei comigo mesmo assim.

Depois de uma longa caminhada, chegamos até um lugar mais aberto, com uma fonte que jorrava tinta preta, e varias pelúcias de Bendy e Bóris.

Subimos as escadas a procura de uma saida. Audrey tentou ativar uma alavanca, mas ela estava em curto-circuito, e não deu para ativar.
Audrey foi então escalar uma parede de tijolos. Ela se assusta com alguma coisa, que a faz cair para trás. Era um monstro horrível, que pulou para atacar Audrey.

Audrey: S/n, CORRE!!

Assutada eu corria atrás dela, procurando algum lugar para se esconder. Audrey se escondeu em um armário, e eu não consegui achar um lugar, e tropecei e cai.

Aquela criatura ficou acima de mim com um cano, e estava prestes a me bater com ele. Eu coloquei os braços na frente esperando o impacto, mas não veio. O monstro parou e foi embora.

— O que que aconteceu aqui?

Audrey: S/n! Você está bem?

— Estou sim!

Audrey: Droga! Eu quero sair daqui logo.

Audrey abre uma caixa e acha uma lata dentro.

Audrey: Acha que dá para beber?

— Não sei!

Audrey: ( bebe o líquido)

??: Eu não beberia muito disso se fosse você!

Nos duas olhamos rapidamente para o lado e vemos uma mulher, que apareceu do nada.

??: Te ajuda a animar, mas o Gosto depois... Não é tão bom. Parece que você precisa de ajuda...

Audrey: Não me toca! O que é você? Que lugar horrível é esse?

??: É, eu me lembro do meu primeiro dia aqui. Eu sei, é bem assustador! Mas você tem sorte! A máquina poderia ter te transformado em um procurador.

— Você Diz daquela coisa que me atacou?

??: Não!Aquilo é um Piper. Ele faz parte de uma gangue, então tomem cuidado.

Audrey: Não consigo entender nada disso, minha cabeça até dói.

??: Vocês entenderão, se ficarem vivas. Os procuradores não têm pernas, e por isso só se arrastam. E não é seguro ficar no mesmo lugar por muito tempo!

??: Continue andando perto das sombras! Sigam meu conselho. Chegue ao nível superior, onde é bem mais seguro.

Audrey: Poderíamos ir com você?

??: Não podem! Sinto muito! eu tenho um lobo, e ele não gosta de pessoas estranhas!

— Um lobo?

??: Como eu disse: vocês vão pegar o jeito! Boa sorte, espero nos encontrar de novo... Oh! E mais uma coisa! Acima de tudo, fiquem longe do Demônio de tinta!

Audrey: O que é esse demônio de tinta?

??: Vão saber quando o vê-lo! Ele gosta de sorrir, e mata qualquer coisa que se mexa!

— Espera! Qual o seu nome?

??: Eles me chamam de Alice! Argh, eu não sou muito fã disso!

Audrey: Eu sou Audrey! E essa é
S/n!

Alice: Bem Audrey, S/n, Bem vindas ao Estúdio!

Um barulho vindo da fonte nos distraiu, mas quando olhamos para frente, alice já não estava mais lá.

Crianças Da Máquina | Bendy x Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora