Sonhos e Incertezas

614 77 14
                                    

(S/n)

Joey: Aí está estão vocês! Me sigam! Mas cuidado onde pisam!
Este lugar é cheio de surpresas! Eu sei disso porque trabalhei aqui a muito tempo!

Audrey: Sr. Drew!

Joey: Joey por favor!

Audrey: Joey, o que é esse lugar? O estúdio, Esses... Monstros! Estou sonhando?

Joey: Isso é um ciclo Audrey, onde os pesadelos se repetem. Com um pincel e sonhos, e uma ajudinha da Gent corporation!

Ela começou a andar, e nós seguimos ele.

Joey: Este mundo está em paralelo com o mundo lá fora. É como um disco de música arranhado, que se toca de novo, de novo e de novo!

Joey: Esse Estúdio é o monumento do caminho errado que foi tomado, feito de arrependimento também! Eu não sei. É algo que é difícil para mim resolver.

Joey: A verdade S/n e Audrey, é que algo lá fora bagunça tudo existente aqui. Coisas más surgem dessas poças de tinta. Criaturas que nunca vieram dos meus pincéis!

Joey: Parecidos com meus desenhos, mas perigosos. Alguns Tentaram trazer ordem a esse mundo, Congelando esse ciclo de tortura nesse lugar, mexendo alguns pauzinhos aqui e ali!

Joey: Sei que vocês tem muitas perguntas em mente. Devem ir até a Gent Corporation, e Lá terão as respostas oara suas perguntas! Mas cuidado! O lugar foi tomado pelos chamados guardiões!

Joey: (Suspiro) Olhe, Acima de tudo, nunca esqueçam, Vocês estão aqui por uma razão! Sempre existe um motivo! Mesmo quando ele não pode ser compreendido!

— Mas Você criou esse mundo! Porque não o conserta?

Joey: Porque eu não sou o homem que já fui! Eu sou apenas a memória dele!

Com essas palavras, ele sumiu em instantes da nossa vista, se tornando tinta. Uma porta se abriu, mostrando a lápide dele, junto de velas e uma pelúcia do Bendy.

E seguimos em frente depois disso, fomos andando pelos longos corredores escuros. Descemos até o andar de baixo, porque em cima já não tinha saída.

Chegamos ao que parecia a entrada de uma estação de trem, mas a porta estava bloqueada.

Fomos andando mais a frente, e quando abrimos uma porta, vimos por uma vidraça, a visão incrível de uma cidade.

Audrey: O que é esse mundo? O quão grande é esse lugar?

Ouvimos um barulho vindo do nosso lado. Era Bendy, que estava bem distraído e nem viu a gente.

Audrey: Oh, é você! De onde você veio? Olhe, me desculpa por antes, eu não queria te machucar! E tenho certeza que você não quer me machucar não é?

Ele fez um sinal de não com a cabeça.

Audrey: Então, que tal sermos amigos? Eu você e minha amiga aqui! O que me diz?

Ele fez uma pose de quem estava pensando, Mas depois ele concordou com um jóinha e um grande sorriso fofo.

Audrey: bem, eu sou a Audrey! Prazer conhecê-lo! - os dois apertam as mãos, mas não a mão com o poder dela.

— E Eu sou a S/n! Prazer conhecer você Fofinho!

Ele pareceu gostar do apelido, pois seus olhos viraram corações.

Audrey: Ele gostou de você!

— Isso é ótimo! vamos ser grandes amigos!

Audrey: Incrível! Bendy, talvez você possa nos ajudar! Estamos procurando o prédio da Gent!

Ele pareceu ficar um pouco assustado por causa desse local, e cobriu o rosto com as mãos.

Audrey: Algo errado? É um lugar ruim? Não se preocupa, vamos te proteger e deixar que nada lhe aconteça! Um passo de cada vez, só nós três!

Ele concordou com um sorriso.

— Okay, vamos ver o que achamos por aqui!

Crianças Da Máquina | Bendy x Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora