O Fim do Ciclo pt 1

499 58 5
                                    

Ao Voltar até o Começo da casa de Wilson, Algo incomodava S/n. Algo que a deixava inquieta.

S/n: Ann, Audrey?

Audrey: Sim?

S/n: Se o Wilson matar o demônio de tinta, Significa que o Bendy vai morrer também?

Audrey: Não, eu acho que não, eu Acho que o plano dele é de prender novamente o demônio naquela forma!

S/n: Eu ainda não acredito que o Bendy é Aquela criatura horrível, não pode ser!

Audrey: O que resta agora é confiar no Wilson! Se o plano dele funcionar, tudo aqui nesse mundo vai ser libertado.

S/n: Assim espero.

Depois de lutar com alguns monstros, e fazer uma longa caminhada, S/n e Audrey saíram da ala sul e chegaram a parte principal da casa. Betty estava lá parada.

Betty: Aí estão vocês, que Bom! Wilson estão esperando vocês no laboratório se estiverem prontas, é só descerem as escadas!

Betty: Eu poderia pedir um favor? Normalmente eu não peço ,mas, com tudo que está acontecendo ultimamente, Vocês acham que poderiam ir até o mercado na Cidade?

Betty: Está meio devagar lá na cozinha, e preciso de ingredientes novos, e esperava que pudéssemos comemorar com um bom ensopado!

Betty: Sem pressão nenhuma! Podem ir pelo trem!

As duas pareciam hesitar um pouco essa ideia de voltar todo o trajeto, mas Audrey acaba cedendo.

Audrey: Tudo bem! Vamos S/n!

As duas desceram as escadas e voltaram a estação de trem. Elas pegaram o trem e voltaram até a cidade. Não antes de matar algumas pessoas de tinta no caminho.

Já na cidade, S/n pegou a caixa de temperos na feirinha que havia ali.

S/n: Espero que esse ensopado valha a pena a viagem!

As duas pegam o trem a voltam até a casa de Wilson. Chegando lá entregaram os temperos para Betty.

Betty: Oh, você são incríveis! Gostaria de poder fazer alguma coisa para recompensar! Mas seria bom irem ver o Wilson, ele está esperando a um tempo.

As duas moças foram pelo longo corredor, e desceram as escadas até chegar no apartamento. O que chamava atenção eram as paredes que tinham tinta colorida, em um mundo onde só havia tinta preta ou Branca.

No laboratório...

Audrey: S/n seria bom você ficar aqui!

S/n: Porque?

Audrey: Porque eu não sei o que pode acontecer lá dentro! Quero que você fique aqui em segurança!

S/n: Tudo bem, mas se algo acontecer, eu entro!

Wilson: Vocês chegaram! Bom! Entre minha querida temos muito a discutir! Tenha certeza disso, porque pra onde vamos não tem volta!

Audrey entrou dentro do laboratório, enquanto s/n ficou a observando atrás de um vidro.

Wilson: Obrigada por passar por todo esse caminho! O demônio de tinta é um adversário e tanto! Para o monstro ser realmente destruído ele precisa ser destronado, Humilhado!

Wilson: por meses eu pensei na maneira perfeita para isso! Colocando algo mais forte, poderoso, e controlável!

Wilson: Juntos só precisamos dar a ele mais uma coisa. Venha! Deixe me mostrar minha criação!

Wilson abriu uma parte da máquina de tinta que revelou a pintura de um personagem colorido, que ele criou.

Wilson abriu uma parte da máquina de tinta que revelou a pintura de um personagem colorido, que ele criou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Wilson: Lindo não é? Simples, mas elegante. Um tesouro. Mais poderoso que qualquer um. O demônio de tinta vai cair, e enfim teremos paz!

Audrey: Pode Funcionar... Mas como ele vai ser controlado? Não pode cometer o mesmo erro do Joey!

Wilson: Não vamos! Os fatores indicam que será perfeito. O design certo! A ciência certa! E... A Alma certa!

A máquina virou e começou a mostrar um monte de engrenagens girando, que formavam um triturador.

Audrey: O que?

Wilson: Seu propósito foi revelado Audrey! Isso é o do porque está aqui! Com sua alma dentro dele, e de sua amiga, minha criação terá vida!

Audrey: FIQUE LONGE! VOCÊ ENLOUQUECEU!

S/n que estava sentada no chão, escuta os gritos de sua amiga,e rapidamente a chama.

S/n: AUDREY! O QUE TÁ ACONTECENDO? A PORTA NÃO SE ABRE!

Audrey: Eu pensei que era para ajudar o seu pai! Achei que ia me ajudar a voltar para casa!

Wilson: Eu menti! Meu pai está fora de esperança! Por anos eu vivi na sombra dele. Graças a você eu posso superar ele!

Audrey tenta usar seu poder em Wilson, mas ele a agarra pelas mãos e começa a puxar Audrey para a máquina.

Wilson: Hora de morrer Audrey! E viver novamente como um deus!

Audrey: NÃO!! não dessa vez!

Audrey bate na cara de Wilson com o cano Gent, depois o empurra, e ele vai para trás, dentro da máquina. Ele é triturado e seus restos ficam espalhados por toda máquina.

Depois que ele morreu a porta se abriu.

S/n: Audrey o que aconteceu? ... Eca! Esse era o Wilson?

Audrey: (ofegante) Era!

S/n: Mas o que aconteceu?

Audrey: Ele tinha o plano de dar vida a outro personagem mais poderoso que o demônio de tinta, só que ele queria a minha Alma e a sua dentro dele!

S/n: Miga que horror! Eu sinto muito não ter ajudado. A porta se fechou e eu não consegui entrar!

Audrey: Não tem problema! Agora vamos embora, não posso imaginar o que vai sair da Alma corrompida do Wilson.

Ao sair pelos fundos do laboratório, S/n e Audrey chegam até um local fechado. No meio do lugar apareceu um pedestal do chão, com uma alavanca nele.

S/n puxou a alavanca, e sons de sirene ecoaram no lugar. Haviam quatro torres de sinal que de imediato se ligaram e retiraram os poderes das duas garotas. De repente uma âncora gigante surgiu de um lago de tinta, e depois um monstro gigante saiu logo depois.

O monstro era nada menos que a criação de Wilson, porém corrompido pela alma impura dele.

As duas garotas agora sem poderes, estavam em um beco sem saída, e pensavam no que poderia ser feito.

Crianças Da Máquina | Bendy x Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora