O Fim Do Ciclo pt 2

495 57 8
                                    

O Monstro tenta acertar Audrey, mas falha, e Sua âncora acertou a caixa de força de uma das torres de sinal.

Audrey retirou a energia da torre com seu gent, fazendo a torre desligar.

S/n: Temos que desligar as torres, se não, nunca vamos conseguir matar essa coisa!

S/n chamou a atenção do monstro, que tentou acertar ela com a âncora. S/n desvia, e ele acerta a torre de novo. Audrey vai lá e desliga a torre.

As duas fizeram isso até desligar todas as torres. seus poderes voltaram, agora só faltava acabar com o monstro. Ele agora começou a ir para cima. Ele tentou acertar as duas, mas não conseguiu. Elas desviavam dele com seus poderes.

S/n pegou seu machado e dava golpes nele. Audrey fez o mesmo. Com o tempo o monstro foi ficando mais fraco. Quando ele se distraiu por causa da âncora, S/n e Audrey foram até ele e baniram a cabeça de Wilson que estava grudada no abdômen.

Mas isso não adiantou muito. O monstro pegou Audrey e arrancou suas duas pernas, e cortou metade do braço direito de S/n. E jogou ela para o lado.

O Monstro ia matar Audrey de uma vez, mas algo veio e pulou no Monstro. Era o demônio de tinta. O monstro tenta lutar contra ele, mas não conseguiu por estar fraco demais, então o demônio de tinta o derrubou e o matou. Ele puxou seu corpo para o lago de tinta.

S/n: AUDREY!! VOCÊ TÁ BEM?

Audrey: Não muito! As minhas pernas já eram! Dói demais!

De repente as paredes e o chão foram cobertos de tinta preta e grossa. O demônio de tinta voltou e estava se aproximando de Audrey.

Ink Demon: Sua hora chegou Audrey! Junte-se as poças escuras, E se livre de seu sofrimento. Você não tem mais nada! Não tem propósito! Sua existência foi uma terrível mentira! Um erro! Você é Um monstro! Como eu!

S/n: Audrey não escuta ele! Você não é nada disso! Bendy, eu sei que você tá aí! Você não quer fazer isso! Você não é um monstro!

O demônio de tinta parecia não ouvir S/n, mas lá no interior algo nele sabia que era verdade.

Ink Demon: Mas eu posso fazer seu sofrimento acabar e te deixar mais forte. Vou te dar um significado. É a hora!

S/n: Audrey nãoo!!

O Demônio de tinta deu a mão a Audrey, ela a pega Instantemente
Os dois de fundem, criando um Demônio de tinta bem maior e bombado. Mas Audrey ainda estava lá. Eles só estavam dividindo o mesmo corpo.

Audrey: O que está acontecendo comigo?

S/n: Audrey, por favor resista! Você não quer isso! Nós sempre temos...

Joey: uma escolha!

A memória de Joey voltou, a frente do Demônio de tinta, segurando um rolo de filme.

Joey: Eu sei que você está aí Audrey! Escondida profundamente nesse rosto maligno! Aí está minha garotinha! Minha Audrey!

Joey: A minha maior criação!

Audrey: Estou com medo! Não sei o que está acontecendo!

Joey: O passado não define Você! Nem o presente! No final, em todos esses anos, Joey teve sucesso. Ele criou vida!

Joey: Mas Audrey! Você é mais que isso. Você era a família dele. Sua filha, Minha filha;  E eu te amo demais!

Ink Demon: Fique quieto!

Joey: Lembre de quem você é Audrey! Lembre!

O demônio de tinta pega o Joey.

Ink Demon: Suas palavras são em vão! A falha do Joey Drew Morre aqui!

Joey: Eu sei que está aí! Você não tem que ser assim mais! Nunca é tarde demais. - Seu ossos estavam sendo esmagados- Apenas com um pincel e um sonho, não é o bastante...

Joey: Você tem que ter... Um coração!

O Demônio de tinta sem piedade, esmaga o pobre Joey, e o joga no lago de tinta.

Audrey: NÃOO!!

Ink Demon: O futuro está selado! O que você está fazendo? — ele diz a parte dele controlada por Audrey.

Audrey: Colocando um fim nisso tudo, E começar de novo! Isso é o final! ARRRHH!!

S/N: Isso Audrey! Não deixa ele te controlar!

Audrey toma o total controle sobre o corpo do Demônio,e quebrou as paredes e começou a ir até algum lugar fora dali. S/n levantou e foi atrás deles. Ali seria o final do Demônio de tinta.

Crianças Da Máquina | Bendy x Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora