O segredo De Joey Drew

618 69 47
                                    


"A cidade construída sobre Sonhos quebrados"

(S/n)

Saindo da estação de trem, chegamos nas ruas da pequena cidade. Começamos a olhar em volta procurando o prédio da Gent, enquanto escutávamos alguém cantando. Passamos por uma loja de brinquedos, e a frente de um Açougue.

No final da rua tinha um prédio, que poderia ser o local onde precisávamos ir, mas  precisava de um cartão de acesso.

Audrey: Parece que vamos precisar procurar algum cartão para entrar! Bendy, você tem alguma ideia?

Ele pensou um pouco, e abriu uma lixeira tentando procurar algo, mas não achou nada.

— Bom, é melhor olharmos em volta!

De volta a vista de baixo da cidade, olhamos em cada lixeira a procura de um cartão, até em um capô de um carro. Em uma lixeira achamos uma nota de um homem, que disse que teria um cartão de acesso, mas ele o guarda em um hotel.

Audrey: Ok, agora, onde fica esse hotel?

—  Aqui não deve ser, eu olhei cada prédio na rua e não vi nenhum hotel!

Audrey: Talvez o prédio esteja atrás de um desses prédios! Olha só, ali tem um Açougue, e para eles mexerem com as carnes tem que ter uma rua atrás do estabelecimento, com uma porta dos fundos!

— Então vamos lá olhar?

Audrey: Com certeza!

Fizemos o plano da Audrey, fomos até o Açougue, e fomos pelos fundos. Bendy Veio até mim e segurou a minha mão direita, olhando para mim sorrindo, ele é tão bonitinho.

Audrey estava certa, havia outra rua atrás dos prédios. E lá estava o hotel DownSide. Entramos lá e olhamos em volta procurando alguma coisa. Os únicos meios que levavam aos quartos eram as escadas e o elevador, mas como era de se esperar, eles estavam bloqueados.

Audrey: S/n, eu vou por esse buraco no teto até lá em cima, procurar esse cartão! Você fica aqui em baixo cuidando do Bendy!

— O que? Não, eu não vou deixar você ir lá pra cima sozinha, tá doida? E se aparecer algum bicho lá em cima, tipo um rato? Você morre de medo de ratos!

Audrey: Por incrível que pareça eu não vi nenhum rato! Mas é sério! Você fica aqui, cuidando do Bendy! Se acontecer algo eu te chamo!

— Mas...

Não pude terminar de Falar, porque Audrey foi até lá cima.

— Argh, como ela é Teimosa!

Bendy: Eu sei bem como é. Meu amigo Bóris era bem teimoso também!

— Oi?? Você Fala?

(Audrey)

Olhei nessa primeiro andar e não tem nada. Só mais dinheiro para comida, e algumas coisas para melhorar o Gent. Vou até o último.

Olho em volta, e vejo o cartão em uma mesa.

— Aqui está!

Crianças Da Máquina | Bendy x Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora