Recanto dos Artistas

748 79 31
                                    


(S/n)

Saindo daquela parte de animação, eu e Audrey subimos algumas escadas, que levaram a certas plataformas, e um enorme abismo a nossa frente. Do outro lado, vimos uma figura estranha, não que nada aqui não seja estranho, mas aquele homem estava rindo e simplesmente ele se teletransportou para algum lugar.

Audrey foi ao lado, e ativou uma alavanca. O som de correntes invadiu o silêncio, elas estavam descendo um cano de ferro gigante que serviu como ponte, e nós passamos para o outro lado.

Virando ao lado, vimos aquele mesmo homem de tinta, só que entalado em uma espécie de entrada.

??: Oh, Olá! Vocês estão procurando a saída daqui?

Audrey: Uma saída seria bom. Vocês está... preso aí?

??: Hehe, Bem...sim! Mas vocês estão presas aqui também!

Audrey: Vocês consegue se mover ?

??: Nem um centímetro! Você pode me ajudar?

Audrey: Vou ver o que posso fazer. S/n me ajuda aqui!

Nós duas fomos até ele e colocamos as mãos na tinta que prendia ele. A tinta foi banida e ele caiu em um grande tubo, que não dava para enxergar o fundo.

— A gente vai ter que seguir ele... Audrey!!

Audrey pulou dentro do cano antes que eu pudesse dizer alguma coisa para impedir. Pelo visto eu teria que ir também. Eu pulei no cano, e em dois segundos eu já estava no chão.

- Aí droga, como é que não quebrei as pernas por cair dessa altura?

??: oh, sinto muito! Quero agradecer pela ajuda! Eu sou o Porter, e quem seriam vocês duas?

Audrey: Audrey!

- S/n!

Porter: Audrey, S/n, Audrey, S/n... Não! Não gostei desses nomes! vou chamá-las de Bobby e Lobby!

— É o que?

Porter: Quero agradecer por me tirar de lá! Quero mostrar algo que eu aprendi!

O homem de tinta veio até a gente e pegou minha mão direita e também a de Audrey. Ele as segurou firme, e minha visão começou a brilhar.

Porter: Pronto, está passado! Agora vocês podem se mover como eu!

Ele estendeu a mão sobre um buraco na área, e se teletransportou para o outro lado facilmente.

Porter: Adeus Bobby e Lobby! Tentem não morrer! HIHIHI!

- Obrigado, eu acho!

Audrey: isso foi estranho! Ele disse que a gente consegue se mover como ele.

Audrey foi até a beirada daquela cratera, e deu um pulo estendendo a mão, e se teletransportou para o outro lado.

Audrey: Uou! Isso foi incrível! S/n tenta você também!

— Não sei, e se eu cair?

Audrey: Você não vai cair! Confia em mim!

- Eu não sei... Mas... Tá bom!

Eu com muito medo fiz o mesmo que Audrey, e me transportei para o outro lado.

Audrey: viu? Não foi difícil.

Fomos andando até chegar no setor de animações. Estávamos caminhando de boa até que a Carley resolve aparecer e nos dar um susto.

— Eu juro que eu não tenho coração pra isso! Carley pelo amor, eu sou cardíaca.

Audrey: Você não devia ter aberto aquela caixa! - Com a mão no peito.

- Vai jogar na cara é?

Audrey: Vou te culpar toda vez que essa fantasma aparecer!

E para nossa sorte andamos mais um pouco e escutamos novamente a voz do demônio de tinta.

Ink Demon: Audrey.... S/n... As crianças da escuridão!

— O que ele quis dizer com isso?

Audrey: Eu não faço ideia! Ele deve estar falando essas coisas nada haver porque pretende nos matar.

Andando mais um pouco a frente chegamos no início de tudo, onde eu encontrei a Audrey pela primeira vez junto da Alice.

— Estamos aqui de novo? Não é possível que estamos andando em círculos!

Audrey: Deve ter outra maneira... Ali! Vamos pela direita, nós fomos pela frente antes, a saída deve ser ali.

Subimos as escadas até um corredor. Do lado esquerdo era uma porta fechada, e do outro era a saída. Decidimos claramente ir para o lado da saída, mas a sorte não está do nosso lado no momento, e uma porta de metal fecha a entrada.

— Tá de brincadeira comigo? Que droga! - eu Soco o grade.

Audrey: Vamos ter que ir pela porta que abriu aqui.

Olho para trás e vejo que a porta que estava fechada se abriu. Chegamos a um lugar chamado Recanto dos artistas, onde tinha uma arte de ilusão de óptica do Bendy em uma cama dormindo.

— O Joey Drew criou um lugar para os funcionários dormirem aqui no estúdio? Como ele pôde tratar eles como escravos?

O lugar era bem amplo, com um pátio de Tamanho médio, com escadas para o andar de cima, máquinas de comida, e uma cabine.

Crianças Da Máquina | Bendy x Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora