Os segredos do Estúdio

807 80 44
                                    


(S/N)

Depois de quebrar aquele cadeado, nós acessamos uma nova parte do estúdio. Tinha uma porta bem suspeita a nossa frente, mas um grande buraco no chão impedia a passagem. Tivemos que procurar outra saida.

Andamos por um duto de ventilação, e fomos até um corredor que tinha uma alavanca, Audrey a Ativou, e no caminho de volta e uma porta se abriu. Descendo por uma escada, chegamos a uma porta de metal, e logo atrás dela, havia uma figura, familiar e icônica: o próprio Demônio Bendy, brincando com um trem de brinquedo.

— Audrey? Aquele é..?

Audrey: Não pode ser. Bendy? Você é real? — ela abriu a porta, chamando a atenção dele.

Ele parecia assustado, e se afastou um pouco.

Audrey: Isso é incrível! Está tudo bem, Eu não vou te machucar!

Ele se aproximou sorrindo e pegou a mão de Audrey, mas era a mão com o novo poder dela, e ela quase baniu o Bendy. Ele afastou a mão com dor, ele tinha lágrimas de Cartoon escorrendo pelo rostinho dele.

Audrey: Me desculpa! Eu não sei o que aconteceu! Eu juro!

Audrey tentou se desculpar, mas não adiantou, e Bendy correu assustado.

— O que aconteceu?

Audrey: E-Eu não sei, eu não fiz por querer!

— Calma Audrey, vamos tentar encontrar ele, e pedir desculpas!

Andamos por onde o Bendy estava, e chegamos aos escritórios de cada um dos funcionários que cuidavam das artes dos personagens. Tinha uma porta escrita em tinta " não bata", mas claro que eu fui bater. Um monstro de tinta colocou a cabeça por fora de uma escotilha na porta. Ele não nos atacou, e sim parecia apavorado.

Monstro: Quem está ai? É você Phill? Eu disse a você que não abriria a porta até que me trouxesse de volta minhas pinturas!

Depois ele fechou a escotilha. Olhei em volta e vi que tinha cinco telas para pintura.

— Bem, acho que a saída é por aqui, mas a gente vai ter que achar esses tais desenhos.

Fomos andando novamente pelo estúdio. Passamos por um longo duto de ventilação, e chegamos a um lugar desconhecido. Quando Audrey quebrou o cadeado da porta, as luzes se apagam, e uma voz Profunda e sombria preenche o local.

??: Os Poços profundos acordarão!

— Que merda é essa?

Audrey: E-Eu não sei! Será que é o...

Audrey quebrou outro cadeado de uma porta, e voz falou de novo.

??: Uma voz... Uma alma... A tinta fala por mim! Ela sussurra seus segredos!

— Audrey tô ficando com medo!

Audrey: Fica atrás de mim, até Você achar alguma coisa pra se defender...

??: Quem são vocês?... Diga-me seus doces nomes, Talvez eu possa devorar eles!

Chegamos a uma porta, onde precisava puxar uma alavanca para abrir ela. Eu estava puxando mas estava um pouco emperrada. Eu olho para a porta e nada. Eu puxo a alavanca e olho para a porta novamente, e lá tinha outro monstro, mas diferente.

Ele era alto e magro, um corpo esquelético, com longas garras afiadas, dois chifres, e um longo sorriso Colgate luminous White.

Audrey: S/N RÁPIDO!!

Eu puxei a alavanca o mais forte possível enquanto a criatura se aproximava cada vez mais perto. A porta atrás de nós se abriu, e nós entramos rapidamente. O monstro tentou barrar a porta, mas não conseguiu.

— A-Acho que aquilo era o Demônio de tinta!

Audrey: Você Acha?

Chegamos onde se criavam os desenhos dos personagens e em cada mesinha tinha um desenho.
Pegamos os desenhos e voltamos até aquela porta, e colocamos nas molduras. Eu achei que àquele monstro iria nos receber de braços abertos por trazer as pinturas para ele. Mas na verdade ele abriu a porta e começou a nos atacar. Mas Audrey acabou destruindo ele.

Audrey: Você era muito mal agradecido!

Crianças Da Máquina | Bendy x Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora