The Dark Revival

548 60 2
                                    


Henry: S/n é você mesma?

— Sim, sou eu!

Henry: Não pode ser, como chegaram aqui?

Audrey: A máquina nós trouxe aqui!

Henry: Hmm! Eu não acredito que é você mesma, você tá tão crescida!

— Pois é, se alguém tivesse visto meu crescimento seria ótimo!

Henry: Eu imagino que tenha sido difícil para você viver sem um pai...

—  Difícil? É claro que foi difícil! Tipo Quando eu passei por várias coisas e meu pai não estava lá para me ajudar!

Henry: Eu quero que você entenda que eu nunca quis deixar vocês! Foi tudo um acidente!

— Se explique!

Henry: Tudo bem! Você já estava nesse mundo a um ano. Você era tão esperta para um bebê de um ano de idade! Eu tive que ir resolver algumas coisas dentro do estúdio abandonado do Joey, Só que acabei ficando preso dentro desse ciclo infinito da máquina de Tinta.

Henry: Depois de um tempo eu fui preso aqui nessa cela pelos Keepers, e nunca mais sai!

— A mamãe disse que você foi embora e nunca mais quis voltar!

Henry: Ela disse isso? Bem, ela deve ter ficado arrasada com meu desaparecimento, eu não a culpo!

Audrey: Você disse algo sobre o Ciclo não é?

Henry: Sim! Eu sou um quebrador de Ciclos! Eu tentei quebrar ele uma vez, mas deu errado, e tudo começou de novo!

Henry: Completamente novo! Obviamente o Wilson e os Keepers não querem que isso aconteça!

Audrey: Como fez isso?

Henry: Resetar o ciclo? Parece que O Demônio de tinta é a chave! Esse mundo é dele, e até ele tem que obedecer as próprias regras!

Henry: se você fizer algo bem específico, irá resetar tudo!

— O que seria?

Henry: É como se fosse um rolo de filme, embalado com a palavra "O Fim", eu vejo isso na minha mente todo dia.

Audrey: É o que iremos tentar então. Se quebrarmos o ciclo, podemos melhorar a vida de todos aqui!

Henry: E quanto a vocês?

Audrey: Só queremos ir para casa!

Henry: Eu também! Boa sorte Audrey! E S/n, sinto muito por tudo, de verdade! Se precisarem de mim, sabem onde me encontrar!

Audrey: Vamos S/n, podemos tirar ele daqui quando acharmos esse tal rolo de fita!

— Tá, Tudo bem!

Fomos rapidamente ao andar de cima. Andando por um longo corredor chegamos a um local fechado. Quando puxei a alavanca para abrir o portão, ele não abriu, e só ativou um alarme barulhento.

Ele acabou chamando a atenção de Um dos Keepers, que veio em nossa direção, e tudo ficou escuro.

Enquanto estava recuperando a consciência, eu estava escutando uma voz bem abafada. parecia que estávamos em um trem em movimento. A voz era de Wilson, que estava com a gente no Trem.

Audrey: Wilson?

Wilson: Descanse Audrey! Você e sua amiga ainda estão Fracas! Os guardiões são bem Rudes com estranhos! Mas não tem nada a temer, comigo aqui estão em segurança!

Audrey: Você fez isso comigo, e com minha amiga! Nós trouxe aqui! Me transformou nessa coisa! Não faz sentido, eu nunca lhe fiz nada!

Wilson: Abra os olhos e olhe ao seu redor! Nada aqui faz sentido! Paredes desenhadas, criaturas de pesadelos, o Antigo estúdio morrendo anos atrás , é tudo Ficção!

Wilson; Mas ainda assim, aqui existe algo que respira, que floresce. A realidade guiada pela caneta mestre. A fundação para uma nova realidade.

Wilson: Pense nisso! Qualquer coisa que se cria aqui pode ser lançada lá fora, mas tem de ser controladas! Esses anjos e demônios, estão realmente vivos, ou são só...Marcas?

Wilson: Antigos erros tem que ser concertados! Para anunciar coisas novas!

Audrey: O que Você quer de mim?

Wilson: Eu... Preciso de sua ajuda... Para salvar a vida do meu pai!

Audrey: O que?

O trem estava parando.

Wilson: irei falar quando estivermos seguros lá dentro. Wilson estava saindo do trem.

Wilson: Fique por perto! Esse lugar não é tão seguro, quanto era antes!

Crianças Da Máquina | Bendy x Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora