(S/n)Seguimos o Wilson até chegar em uma porta. Sim sei que são muitas portas, mas fazer o que.
Wilson: A maldade do demônio se espalha por todo lugar! Em breve resolveremos isso. Só uma pequena pausa antes de irmos!
Entramos em local onde um guardião nos observava. Passamos por um processo de escaneamento. Audrey teve que deixar o Gent pipe na mesa para o procedimento, junto a algumas coisas, inclusive um machado. eu quero aquele machado.
Depois fomos para outro lugar. que parecia ser uma mansão.
Wilson: Bem vindas ao mundo civilizado! Gostaram das torres de sinal? Ela anula os poderes do Demônio de tinta! Gostaria de dizer que os inventei, mas foram os proprietários da Gent Corporation!
Wilson: Agora se me derem licença, eu tenho muito a preparar! Falaremos depois, eu prometo!
Wilson: Betty vai mostrar o quarto de vocês! — ele se refere a moça mascarada a nossa frente — vocês devem estar bem cansadas!
Audrey: Você... Não matou o demônio de tinta realmente não é?
Wilson: Não! Ele é muito poderoso para ser destruído! Então o colocamos em uma forma diferente, pequena e sem dor!
— Bendy!
Wilson: Era a prisão perfeita, mas parece que ele conseguiu se libertar! Mas vamos lidar com isso em breve!
Audrey: Espere Wilson, mais uma coisa! Se precisava de minha ajuda, por que não disse?
Wilson: (suspiro) Você acreditaria em mim? — ele sai de vista.
Betty: Bem! Vamos lá, não podemos perder tempo! Eu separei roupas novas para vocês! Estão em seus quartos!
(Time Skip)
Betty: Bem, aqui é o quarto de Vocês! O melhor quarto da casa! As camas estão limpas, o banheiro é a esquerda.
Betty: Vocês gostariam de perguntar alguma coisa?
Audrey: É sempre noite aqui?
Betty: É sempre escuro aqui se é isso que está perguntando! Não lembro quando foi dia de novo!
— Você é tão velha assim?
Betty: Na verdade não! Não sei muito! Eu sou de uma longa linha de experimentos falhos. Mas o Wilson vai continuar tentando!
Audrey: Você confia nele?
Betty: Esse é o reino do Demônio de tinta, onde a sua sombra cobre todos. Eu não confio em ninguém! Mas, o Wilson cuida de mim, e me mantém segura. Bem é isso!
Audrey: Obrigada Betty!
Betty: Sem problemas! Se precisarem de alguma coisa, me chamem, estou sempre acordada! A propósito, os soníferos estão no banheiro!
Audrey: Ok? Bem, eu Estou exausta, eu vou preparar o sonífero pra nós duas!
— Tudo bem!
Eu fui até a cama e deitei nela. Era muito confortável. Eu fiquei vendo o teto do quarto, que era cheio de pinturas gregas antigas Bem bonitas.
Audrey: Aqui está o sonífero! Você tem que beber em três goles, não tudo de uma vez!
— Tudo bem Mãe!
Audrey: Não seja durona S/n, Eu me preocupo com você!
— Sei Disso!
Audrey: Hmm, bem, eu vou tomar o meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crianças Da Máquina | Bendy x Reader
FanfictionS/n Fica preocupada com sua amiga Audrey, que fica até tarde por horas trabalhando no estúdio de animação. Ele decide ir até lá ver sua amiga, mas acaba parando em um mundo de tinta e pesadelos. Quão Maravilhoso e Profundo o Amor Pode Fluir, Porque...