Lya
Eu ainda me sentia confusa e frustrada pelos acontecimentos de hoje, mas aquela atitude do Zeke havia feito crescer uma chama dentro de mim, um pingo de alegria que faltava.
Em quanto dançávamos, pude sentir borboletas no meu estômago, era um misto de nervosismo e ansiedade, e ao mesmo tempo me fazia sentir viva.
Eu já tinha certeza do que sentia por aquele menino. Zeke era o irmão mais velho do meu melhor amigo. Já não sei quanto tempo faz, que todos os dias eu acordo ansiando por vê-lo, torcendo pela mínima brecha ou uma desculpa esfarrapada para poder o abraçar.
Ele também demostrava ter esse sentimento por mim. Muitas das vezes era Zeke quem provocava certas situações, assim como as de hoje, e era ele também quem voltava a trás, sempre parecendo ter se arrependido.
Quando nós separamos, após a música acabar, estava decidida a tirar esse peso das minhas costas, mesmo que fosse rejeitada, eu estava disposta a me declarar para ele.
Não conseguia disfarçar o sorriso que insistia em escapar, sentia minhas bochechas queimarem. Estava estampado no rosto do loiro que ele estava se sentindo da mesma forma que eu.
Mas assim que separo meus lábios para dizer algo a ele, ouço a voz de História, como em um grito desesperado ela anuncia para todos naquele recinto que estava se relacionando com o Reiner.
- REINER E EU ESTAMOS NAMORANDO!!! – assim como todos na festa, eu me viro para o novo casal a nossa frente.
Eles estavam de mãos dadas, História estava com uma expressão eufórica, ela olhava para os convidados exibindo Reiner como se fosse um troféu.
Muito diferente de minha irmã, o rapaz aparentava estava surpreso e assustado, a cor rubra em seu rosto demostrava que nem mesmo ele estava esperando entrar em um relacionamento.
O choque foi tanto que ele não teve reação, enquanto Hisu pulava e falava com as pessoas que iam os cumprimentar, Reiner ficou imóvel, com os olhos parados em meio ao nada.
- Devemos ir falar com seu novo cunhado? – Zeke pergunta sarcástico.
- Acho melhor não – pego meu celular e procuro um contato específico - Quero conversar com a Annie antes.
- Vai ligar? – confirmo com a cabeça – vamos lá para fora então.
Zeke e eu caminho para o quintal de trás de casa, lá estava deserto e silencioso.
Ligo para Annie e coloco na viva voz para não matar Zeke de curiosidade. Demora um pouco, mas logo ela nos atende.
- Esqueci algo? – pergunta seca.
- Que amiga boa essa, já te atende assim?! – Zeke comenta e eu o ignoro.
- Na verdade você perdeu... História e Reiner acabaram de assumir o namoro!
- O que? – ela pergunta tão confusa quanto o resto de nós.
- Pois é, seu irmão queria tanto entrar pra família que investiu do lado mais acessível.
- Yeager! – dou um tapa em seu ombro.
- Por mais que eu deteste concordar, o Zeke está certo.
- Obrigado, alguém sensato aqui! – ele cruza os braços e me olha com cara de deboche.
- Mas eles começaram a conversar tem poucos dias... Acho que ele não estava sabendo sobre isso, se não nem teria parecido na festa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Wings - Zeke Yeager
Romance"O mundo não foi justo conosco. Você se tornou carente de atenção por nunca ter sido amado o suficiente. Irônico, naquela época foi a minha intenção partir seu coração... Talvez, para um dia te contar o quão apaixonada fui por você... não. Eu já sa...