Já se passaram alguns dias desde nossa visita à concessionária, um momento que se tornou inesquecível. Zeke aproveitou ao máximo a potência do motor daquela máquina enquanto percorríamos a estrada que cortava a cidade. A sensação de velocidade atingiu seu ápice quando chegamos a incríveis cento e setenta e três quilômetros por hora, mas logo fomos trazidos de volta à realidade quando o aviso da reserva de combustível piscou no painel, nos obrigando a retornar à loja.
Optei por aguardar no carro enquanto Z finalizava suas pendências com o vendedor. Posteriormente, partimos rumo a casa, aproveitando o trajeto para trocar algumas palavras. Ao chegarmos, ele gentilmente me deixou à porta de casa e comunicou que precisava retornar ao consultório para concluir algumas tarefas pendentes.
Ao entrar em casa, subi direto para meu quarto e escolhi um pijama fresco e limpo, junto com minhas roupas íntimas, antes de seguir para o banheiro. O banho não foi prolongado, mas foi revigorante. Após me refrescar, desci para a cozinha e preparei meu jantar. Quando meus pais não estavam em casa, minhas irmãs e eu costumávamos nos recolher cada uma para o seu quarto, então hoje não teríamos um jantar em família. Não é tão ruim, afinal estou exausta.
Passei a maior parte da noite assistindo a uma série aleatória que encontrei e me vi completamente absorvida, esparramada na minha cadeira. Em um momento já avançado da noite, recebi uma mensagem do Zeke avisando que havia chegado em casa. Olhei pela janela do meu quarto e avistei o carro do Grisha estacionado em frente à casa.
Perguntei a ele como haviam sido os últimos atendimentos do dia e se gostaria de fazer algo antes de dormir. Enviei a mensagem e fiquei aguardando ansiosamente por sua resposta. Voltei a assistir ao episódio da série e acabei me distraindo, esquecendo completamente de verificar se Zeke havia me respondido. Após meia hora, quando o episódio terminou, peguei meu celular e percebi que ainda não havia qualquer mensagem dele em resposta.
"Parece que ele deve ter dormido devido ao cansaço e não viu minha mensagem", pensei, desligando meu computador após verificar as horas. Dirigi-me ao banheiro, escovei os dentes e, em seguida, retornei ao meu quarto, indo direto para a cama.
Antes de colocar o celular para carregar, verifiquei novamente as mensagens e, para minha surpresa, havia uma resposta do Zeke: "Desculpa a demora, estava no banho", seguida por uma foto de visualização única.
Curiosa, abri a imagem e, com todas as forças, precisei segurar o grito que insistia em pular da minha garganta. Meus olhos se arregalaram enquanto eu aproximava a tela para enxergar melhor. Era uma foto de Zeke de frente para o espelho, com os cabelos molhados e uma toalha enrolada na cintura.
Meu coração disparou enquanto eu observava cada detalhe da imagem. Seu olhar sério, os pequenos pingos de água escorrendo pelo cabelo e o contorno dos músculos definidos. Uma onda de calor percorreu meu corpo e me peguei sorrindo sem perceber.
Fiquei parada, imersa em uma crise existencial, enquanto pensava: "Como eu consegui conquistar alguém tão incrivelmente bonito?"
Consegui digitar apenas um "Que isso, vida?!" enquanto praticamente surtava, lutando contra o impulso de pular pela janela e arrombar a porta do quarto dele. Quando ele visualizou a mensagem, enviei um áudio gritando "G-O-S-T-O-S-O" com todas as minhas forças.
Eu, que sempre quis viver um romance e encontrar o cara certo, agora só consigo pensar no Zeke, com um sorriso sarcástico se formando no rosto enquanto sua voz rouca e grossa ordena: "Cala a porra da boca e ajoelha, cachorra." Será pedir muito algo assim agora?
Minha mente estava em um turbilhão, dividida entre a excitação e a incredulidade. Eu ainda podia ouvir meu próprio grito ecoando no áudio que enviei. Cada segundo que passava sem resposta parecia uma eternidade, deixando meu coração bater mais rápido do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Wings - Zeke Yeager
Romance"O mundo não foi justo conosco. Você se tornou carente de atenção por nunca ter sido amado o suficiente. Irônico, naquela época foi a minha intenção partir seu coração... Talvez, para um dia te contar o quão apaixonada fui por você... não. Eu já sa...