Capítulo 10

210 24 0
                                    

Oi oi oi

Como vocês estão?

Tô amando receber o feedback que estão deixando nos capítulos!!

Passando aqui para agradecer e para avisar que de agora em diante vão aparecer alguns personagens que não tinham sido apresentados.

Nesse cap tem a introdução de dois personagens que eu amo❤

Então bora lá e espero que vocês gostem!

Então bora lá e espero que vocês gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ly, acorde logo, já está tarde!

Ao ouvir sua voz estridente, aperto os olhos e cubro a cabeça com a coberta, eu conhecia minha vó o suficiente pra saber que ela abriria as janelas do quarto e ligaria as luzes, começaria a fazer barulho e tudo o que fosse necessário para me acordar.

Me lembro que a muito tempo quando História e eu éramos pequenas e alguma de nós não levantava quando a vovó mandava, a velha fazia questão que despejar uma jarra de água em nossos rostos. Não sei dizer quantas vezes acabei me afogando por acidente.

Me sento no colchão e vejo os pés de História balançando a cima da minha cabeça. Apenas de amar a vovó, por mais excêntrica que ela fosse, eu odiava ter que passar as férias de fim de ano em sua casa, ainda mais quando quem ficava com a cama de cima do beliche era minha irmã.

Alcanço meu celular e vejo algumas mensagens, estava com saudades dos meus amigos. Por culpa da História e o namoro com a Reiner, nossos pais e o tio Uri decidiram enviar minha irmã e eu para a casa da minha avó, que fica no quinto dos infernos, era um sítio, zona interiorana que ficava a meia hora de distância da cidade.

O que me dá mais ódio é a cara de sonsa da História se fazendo de vítima e de desentendida, como se a culpa de estarmos aqui não fosse dela. Era pra eu estar passando esse fim de ano junto de... Pensando bem...

Eren está ocupado com o Armin já fazia um tempinho, então eu meio que fui chutada para escanteio.

Zeke falou sério quando disse que as coisas voltariam ao normal, desde a noite do meu aniversário tudo tem voltado a seu devido lugar. Isso desde que ninguém saiba do segredo que Z e eu guardamos...

A Annie não ia viajar até onde sei, mas se eu a convidasse para passarmos as férias juntas o Reiner viria pela História, e eu quero distancia do casalzinho, separados ambos são ótimos, mas juntos... Eles passam uma vibe caótica, principalmente a Hisu.

E Hange, Erwin e Mike iam para um acampamento de férias, a viagem deles já estava marcada a meses, eu não tinha nem o que questionar. Então acho que não estou perdendo nada no fim das contas.

Me levanto por fim, vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, coloco uma roupa apropriada e me encaminho para a cozinha, onde a senhora de cabelos grisalhos me oferece uma xícara de porcelana branca com detalhes em azul marinho.

Freedom Wings - Zeke YeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora