— Capítulo 1:Bem-vindos à Nevermore.
Finney POV
Eu estava pensando seriamente em simplesmente abrir a porta daquele maldito carro em movimento e me jogar para fora.
Não iria o fazer, eu acabaria me machucando e realmente não estava com vontade de ganhar mais machucados do que os cortes em minhas mãos, que estavam começando a cicatrizar após alguns dias da briga com Moose.
Bom, aqueles cortes valeram a pena, meu Deus, como valeram, apenas para ver a cara do Moose toda ensanguentada, cada segundo naquela sala da diretora e cada sermão que recebi sermões do meu pai valeram a pena.
Eu fui expulso, mas quem sabe assim, Moose aprende a parar de tocar em assuntos sensíveis, principalmente para debochar de alguém.
Quando eu e Gwen concordamos em irmos para Nevermore, nunca imaginamos que a escola era tão longe da nossa casa, aparentemente, mamãe realmente queria que ficássemos longe dali.
Não que tenha adiantado, já que estávamos indo diretamente para a cova do leão que ela não queria que fossemos, e o pior? Com o total apoio de nosso pai, a ideia foi dele, afinal.
Ao mesmo tempo, não era como se algo ruim fosse nos acontecer, a escola era bem protegida e não era exatamente como se a maioria dos alunos precisasse de proteção, então, nada iria nos acontecer.
Eu estava sentado no banco de trás sozinho, já que Gwen concordou em ir no banco do passageiro quando papai alegou que ela passava mal em viagens longas, não podia ficar mais contente, da última vez, quando fomos visitar nossa avó paterna em uma cidade que ficava há 4 horas da nossa casa, Gwendolyn foi no banco de trás comigo, e isso me causou uma roupa cheia de vômito.
Então, era muito bom que ela estivesse no banco do passageiro e que eu não precisasse me preocupar que ela iria vomitar na minha roupa nova. Sinceramente, eu não sabia exatamente por qual motivo havia comprado várias roupas novas, mas um lugar novo, pessoas novas, fazia sentido comprar outras roupas.
Ou talvez eu apenas quisesse gastar um pouco mais do dinheiro que eu tinha na minha poupança.
Bom, uma coisa sobre mim era que eu adorava coisas caras, muitos poderiam me chamar de ganancioso, mimado ou coisas assim, mas eu não poderia me importar menos com esse tipo de coisa.
Afinal, não estou gastando o dinheiro de outras pessoas, estou?
Me aconcheguei mais contra o banco, deixando minha cabeça apoiada no mesmo enquanto fechava os olhos, esperando dormir um pouco, já que uma certa ansiedade não havia me deixado dormir corretamente naquela noite.
Não estava nervoso, nervosismo não era algo que eu sentia com frequência, mesmo em situações onde a maioria das pessoas estariam roendo as unhas de nervoso. Era apenas uma ansiedade, eu queria conhecer a escola e, infelizmente, meu colega de quarto.
Eu sabia que era um colégio interno, mas ainda mantinha alguma esperança que os quartos fossem individuais, aparentemente, eu não tive tanta sorte assim.
Eu estava quase pegando no sono enquanto ouvia aquela música relaxante e pensava sobre Nevermore quando eu senti meu celular vibrar no bolso da minha calça.
Respirei fundo, pegando o celular sem entusiasmo algum, pensando em ignorar qualquer notificação, mas não o faria, porque sabia que a única pessoa que me mandaria mensagem em uma situação dessas era Nicholas, e eu estava certo, no final.
A notificação mostrava uma mensagem no Snapchat, vinda de meu amigo. Engoli toda aquela vontade de deixar Nicholas sem resposta e toquei na notificação, abrindo o aplicativo diretamente na chat com o loiro escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔥𝔞𝔭𝔪𝔞𝔫'𝔰 𝔇𝔞𝔯𝔨 𝔖𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱 ➼ ʀɪɴɴᴇʏ
Mystery / ThrillerFinney Chapman Blake e sua irmã mais nova, Gwendolyn Chapman Blake são mudados da sua escola padrão por Finney ter sido expulso depois de agredir Moose. Terrence Blake resolve colocar seus filhos na escola de excluídos, Nevermore, já que foi onde to...