— Capítulo 4:O ruivinho bonito é um maluco?
Robin POV
Eu não sabia exatamente como me sentir quando vi aquele garoto baixo, de olhos castanhos claros e cachos ruivos, chamando-me a atenção quase que automaticamente.
Há alguns dias, se espalhou um boato que dois novos alunos iriam passar a frequentar a escola, o que era estranho, porque normalmente, Nevermore não aceitava alunos no meio do semestre, porém, por algum motivo, aqueles dois foram aceitos ali.
Eu esperava apenas mais outros dois idiotas da elite que iriam fazer parte dos grupos idiotas, como o grupo de Matty Allen.
Porém, eu me surpreendi quando Donna chegou juntamente da garota nova, com cabelos castanhos compridos e ondulados, os olhos azuis e uma estatura baixa.
Mas nada me preparou para a beleza do irmão da garota nova, que por acaso, era o outro aluno novo. Seus cabelos eram cacheados e ruivos, chamando a atenção de qualquer pessoa, tinha lindos olhos castanhos, que demonstravam tamanha frieza ao mesmo tempo em que transmitia o reflexo da alma boa que o garoto tinha.
Eu não poderia fingir que a minha intenção não era flertar com o garoto novo, cujo qual eu rapidamente apelidei de:"Ruivinho". Mas eu realmente me senti indignado com a forma que Billy me expôs e como o resto do nosso grupo o ajudou a me envergonhar na frente dos alunos novos.
Finney Chapman Blake.
Aquele era o nome completo do ruivinho, e sinceramente, me causou um arrepio nada bom na espinha quando eu descobri seu primeiro sobrenome, herdado de sua mãe, muito conhecida pelos excluídos, principalmente por nós que estudávamos em Nevermore.
Charlotte Chapman Blake e sua irmã mais nova eram um mistério complexo e inexplicável, que desapareceram de repente em uma noite de Halloween, muitos alunos e alguns funcionários da escola relatam terem visto as duas irmãs entrando pelos portões de Nevermore antes de desaparecerem pelas névoas escuras.
Então, foi um choque descobrir que os dois alunos novos, que já foram motivos de curiosidades quando foram aceitos na escola no meio do semestre, apenas chamaram ainda mais a atenção quando descobriram o primeiro sobrenome deles e que Charlotte era sua mãe.
Foi impossível me manter imparcial quando eu vi aquele garoto novo, meus amigos já haviam me avisado que eu não deveria flertar com ele antes que chegassem na escola, eu concordei na hora apenas porque não sabia da tamanha beleza daquele garoto.
Não me entenda mal, eu não sou o maior pegador que você vai conhecer em sua vida, jamais. Mas o maior flertador já é outra história.
Eu era conhecido por iludir as pessoas, nunca foi minha intenção machucar os sentimentos de ninguém, eu apenas flertava por diversão e deixava isso claro, nunca passava de sorrisos, piscadas, apelidos, cantadas bobas, frases sugestivas, etc…
Então, deve ser chocante quando uma pessoa que apenas conhece a minha fama em Nevermore descobre que eu nunca beijei ninguém. Embora, naturalmente, já tenha me apaixonado várias e várias vezes, eu jamais consegui passar daquilo.
Bom, não seria diferente com Finney, sinceramente, era idiotice não perceber sua beleza cativante de longe, quase como um anjo, e eu gostava muito de garotos bonitos como Finney.
Sem romance, certo?
Flertes que não vão significar nada. Eu acho que vai ser divertido, Finney não parece ser do tipo que vai devolver, ele certamente vai me estrangular ou me afogar no lago na minha primeira tentativa, mas eu ainda assim acho que vai ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔥𝔞𝔭𝔪𝔞𝔫'𝔰 𝔇𝔞𝔯𝔨 𝔖𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱 ➼ ʀɪɴɴᴇʏ
Mystery / ThrillerFinney Chapman Blake e sua irmã mais nova, Gwendolyn Chapman Blake são mudados da sua escola padrão por Finney ter sido expulso depois de agredir Moose. Terrence Blake resolve colocar seus filhos na escola de excluídos, Nevermore, já que foi onde to...