Aviso:Esse capítulo contém violência explícita.
Capítulo não revisado.
— Capítulo 9:Eu gosto dos agressivos.
Robin POV
Donna não nos deu outra opção quando chegamos a Nevermore, se não ir ao Cata-vento, a cafeteria de Jericho. Não era segredo que Donna amava aquele lugar e que ia lá toda vez que vinha para a pequena cidade, e que sempre que podia, nos arrastava até ali também.
Eu gostava do cappuccino do Cata-vento, era maravilhoso. Comprei algumas rosquinhas para comer, também, mais tarde compraria outros doces. Amanhã eu com certeza iria me afogar no açúcar, era assim toda noite após me transformar.
Era quase um hábito estranho, que Bruce simplesmente odiava, porque segundo ele, o açúcar iria fazer muito mal ao meu corpo em algum momento e que eu iria me arrepender de comer tantos doces.
Eu não me importava com isso, afinal.
Mas sinceramente, dessa vez, eu não gostaria de estar ali naquela cafeteria, sentado em uma daquelas mesas, com um cappuccino em minha frente e uma rosquinha de morango mordida.
Pela primeira vez, eu não queria estar juntamente dos meus amigos, mas sim junto com alguém que sumiu de minha visão há vários minutos atrás, e que por acaso era alguém que eu estava muito interessado ultimamente.
Finney Blake era interessante e intrigante, ele sempre parecia desconfiado, olhando ao redor como se qualquer coisa pudesse o atacar a qualquer momento, preparado para revidar o tempo todo. Aquele sorriso tão arrogante quanto o de Billy que às vezes aparecia em seu rosto me deixava mole, de alguma forma.
Eu nunca conheci alguém como ele, eu era acostumado a ter todas as pessoas que eu dava em cima jogadas aos meus pés, mas ele não, ele não estava jogado aos meus pés. Era como aquele típico clichê da "garota diferente das outras", que não queria ficar com o cara que todas queriam, mas no final, ela ficava.
Era um clichê extremamente idiota e que eu nunca gostei. Mas parecia que era o que estava acontecendo comigo e aquele garoto ruivinho, era terrível, e eu ainda assim, estava querendo me levantar e ir atrás dele.
Queria deixá-lo envergonhado, com raiva, ver o seu rosto adquirir aquela coloração levemente vermelha, e como ele ficava estressado com minhas tentativas, era adorável.
Finney Blake era alguém adorável, mesmo quando tinha meu pescoço contra uma adaga no dia anterior, ele nunca deixou de ser encantador para mim.
E isso apenas me dava mais vontade de continuar insistindo naquelas tentativas de receber o flerte de volta, o que nunca acontecia. Talvez nunca fosse acontecer, mas enquanto estivéssemos ali, eu iria continuar.
Poderia ser algo estranho da minha parte querer que ele devolva o flerte, quando eu não consigo passar disso. Era vergonhoso dizer que o cara que muitos eram afim, nunca havia beijado, e eu sentia medo disso.
Medo de beijar. É patético ter esse medo, eu sei.
Mas acho que por Finney Blake, eu superaria esse medo ridículo, iria valer a pena, porque eu acho que nunca senti tanta vontade de saber o gosto da boca de alguém quanto eu estou sentindo toda vez que olho para Finney.
Eu não poderia estar me apaixonando, poderia? Puff, claro que não, eu conheço ele há três dias, com certeza não estou me apaixonando.
É apenas uma atração, uma atração maior do que as outras eu já senti, eu conhecia a paixão, mesmo não sendo profissional nisso, eu conseguia perceber a diferença, e poderia afirmar que eu não estou apaixonado por Finney Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔥𝔞𝔭𝔪𝔞𝔫'𝔰 𝔇𝔞𝔯𝔨 𝔖𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱 ➼ ʀɪɴɴᴇʏ
Mystery / ThrillerFinney Chapman Blake e sua irmã mais nova, Gwendolyn Chapman Blake são mudados da sua escola padrão por Finney ter sido expulso depois de agredir Moose. Terrence Blake resolve colocar seus filhos na escola de excluídos, Nevermore, já que foi onde to...