»Capítulo 20«

163 17 13
                                    

Ei, sei que avisei que iria postar apenas amanhã porque não estava em condições de escrever hoje, mas me forcei a escrever hoje porque minha mãe resolveu encher nossa agenda amanhã e eu vou estar muito ocupada.

Isso foi escrito na pressa, então pode não estar bom, e eu peço desculpas por isso, meus amores.

Capítulo não revisado.

Boa leitura.<3

— Capítulo 20:Gwendolyn, você estava certa. 

Finney POV

Eu ainda me sentia um pouco atordoado enquanto me deixava ser arrastado pelo corredor, me lembrando o tempo todo de Robin e de como quase nos beijamos há alguns minutos atrás.

Sim, eu precisava admitir que senti uma mínima vontade de o beijar naquele momento, mas agora eu apenas conseguia me sentir envergonhado e estava com vontade de me enterrar nos meus lençóis e ficar longe novamente do Arellano.

Eu estava me sentindo estranho, eu estava agindo estranho. Eu não era assim, nunca fui… Eu não me lembro da última vez que eu realmente quis beijar alguém, talvez nunca tenha sentido vontade verdadeiramente. Mas eu realmente senti com Robin, mesmo que pouca.

Eu não iria querer me enterrar nos meus lençóis e ficar longe dele se ele fosse outra pessoa, mas era ele. Eu sabia que aquele era o moreno charmoso de Nevermore, e não o Robin, mas ainda me sentia tão esquisito.

Eu ainda sentia as "borboletas" se mexendo em meu estômago, e aquele calor que estava fazendo meu corpo se tornar quase febril, e meu coração palpitando mais forte do que deveria. Era aquela mesma sensação que eu senti tantas vezes quando estava perto do Arellano.

Eu não parei de pensar que se minha irmã não tivesse chegado, eu poderia ter beijado Robin, e ter descoberto se seus lábios eram tão macios quanto aparentavam ser. Eu gostaria de mentir e dizer que era apenas curiosidade, que foi o que eu senti nas poucas vezes que beijei alguém… Mas não era apenas isso agora, eu realmente senti vontade.

E isso me deixava com medo, me deixava apavorado. Eu não queria distrações por enquanto, e Robin com certeza era uma bela e charmosa distração, convidativa até demais quando ele assumia a pose do moreno charmoso de Nevermore.

Mas ao mesmo tempo, eu não conseguia deixar de pensar que gostaria de ter beijado o Robin, não o moreno charmoso de Nevermore, embora também me sentisse levemente atraído. Bem, eu não beijei nenhum dos dois, no final das contas.

E agora, eu estava me recordando de como sempre me senti curioso em relação ao Arellano e de como eu sempre me senti um pouco atraído por ele, era vergonhoso de se admitir mesmo na minha própria mente.

Talvez eu…

— Vocês quase se beijaram. — Claro que Gwen não deixaria aquilo passar, afirmando com tanta firmeza que eu me questionei se ela havia visto tudo.

Gwendolyn era uma pequena fofoqueira, e eu não duvidaria que ela estivesse escondida em algum local, observando eu e Robin prestes a nos beijarmos apenas para evitar aquilo.

— Eu não vi, juro que não. — Ela voltou a dizer, como se estivesse lendo a minha mente.

Revirei os olhos, não sabendo se realmente deveria confiar nas palavras de Gwen, mas de qualquer forma, a proximidade entre eu e Robin não enganava muito, qualquer um que passasse por ali iria perceber o que quase havia acontecido.

Balancei a cabeça, porque eu realmente não queria pensar mais sobre isso, decidido em apenas me deixar divagar sobre tal coisa mais tarde, quando eu estivesse no meu dormitório após os términos das aulas.

𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔥𝔞𝔭𝔪𝔞𝔫'𝔰 𝔇𝔞𝔯𝔨 𝔖𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱 ➼ ʀɪɴɴᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora