»Capítulo 6«

166 25 52
                                    

Aviso:Eu tive surtos escrevendo o final.

Boa leitura. <3

— Capítulo 6:Você gostaria que eu te seduzisse?

Robin POV

Eu observava Finney conversando com Vance de longe, eles estavam olhando para o mural de crianças desaparecidas há alguns minutos e conversavam entre si de forma tão amigável que me fez questionar se aquele era realmente Vance Hopper.

Aparentemente, Finney estava curioso sobre o mural, bom, era apenas um palpite. A forma como Vance apontou para um dos cartazes, que após eu forçar um pouco os olhos, eu consegui notar que era o cartaz mais novo, de Stephany Allen.

Eu não achava estranho que escolhessem ela, afinal, era a irmã do cara mais popular e mais babaca de Nevermore, então, era normal Matty ter inimigos, eu era um deles, inclusive, mas claro, eu não iria machucar uma criança apenas para atingir Matty, eu poderia fazer isso sem envolver mais ninguém.

Às vezes, Matty se metia com a gente, costumava dizer que éramos mais estranhos do que quaisquer outros alunos de Nevermore, como uma forma de nos ofender, o que claramente não funcionava, afinal, não era um insulto para nós.

Ao mesmo tempo, também não era um elogio. Claro, já foi pior, mas Matty aprendeu a se acalmar depois de ter levado duas surras seguidas.

Em minha defesa e na defesa de Vance, fora Matty e seus dois cachorrinhos que vieram para cima da gente, apenas revidamos.

De qualquer forma, a diretora Mia e Bruce fizeram questão de nos dar broncas, lembrando-nos que não era certo bater nos colegas, e muito menos os deixar por uma semana na enfermaria.

Bom, não importa mais, o que importa é que nos últimos dias, Matty havia parado de implicar com todo mundo, provavelmente pelo desaparecimento de sua irmã mais nova.

Os desaparecimentos começaram há dois anos, os primeiros registrados foram o de Charlotte Chapman Blake e Scarlett Chapman, a mãe e a tia de Finney. Mas o primeiro desaparecimento de uma criança foi dois meses após os acontecimentos do dia de Halloween.

Hilary Brown foi a primeira criança registrada como desaparecida.

Ela era uma sereia, era um pouco popular, não tanto quanto Stephany, tinha por volta dos 11 anos quando sumiu, estudava em Nevermore, porém, desapareceu após fugir da escola.

Amigas da garota reveleram que ela tinha o costume de fugir da escola e ir para a floresta, já que gostava da natureza e usava o lago para nadar em forma de sereia, em um dia, a garota simplesmente não voltou mais.

A colega de quarto de Hilary informou a direção sobre isso, e então, a diretora chamou os pais dos dormitorios e foram atrás da garota, porém, não encontraram nada. A única coisa que a polícia encontrou foi uma presilha que Hilary usava.

Eu me lembro que naquela época todos ficaram em alerta, as visitas à Jericho foram suspensas, e nenhum aluno podia sair da escola.

Porém, aquilo foi esquecido eventualmente, e a escola voltou a seguir o ritmo comum conhecido pelos alunos, mas então, voltou a acontecer, de novo e de novo.

Quase virou um costume por aqui, alguns babacas até mesmo faziam apostas idiotas sobre quem sumiria, eu odiava aquilo.

Não era algo para se fazer graça, era algo sério. Primeiro, as crianças desapareciam quando saiam para a floresta, mas agora, elas estavam desaparecendo até mesmo quando estavam dentro da escola!

Aquilo me assustava para caralho.

Quando o primeiro desaparecimento de alguém dentro da escola foi registrado, eu fiquei extremamente em alerta, passei algumas noites em claro, temendo que eu ou meus amigos fôssemos levados como ele.

𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔥𝔞𝔭𝔪𝔞𝔫'𝔰 𝔇𝔞𝔯𝔨 𝔖𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱 ➼ ʀɪɴɴᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora