»Capítulo 25«

169 13 20
                                    

I always come back

Boa leitura.<3

Capítulo 25 — Você não está sozinho.

Robin POV

Eu havia acabado de levar uma bronca da senhora Mitchell, e o idiota Colombari também, após a nossa quase briga na sala de aula. Apesar disso, eu não estava arrependido.

Eu não tenho certeza do porquê de repente aquele instinto protetor gritou, e quando eu menos percebi, eu estava de pé, rosnando em direção à Lucas, a atenção estava toda em nós.

Eu apenas não suportava a ideia de ver Finney, o garoto que mal havia chegado no colégio, estar sendo tão perturbado por idiotas como Lucas e Matty, eu temia que ele acabasse machucado em algum momento.

Finney pareceu surpreso quando eu o defendi, e congelou no lugar quando eu passei a rosnar, meu lobo totalmente inquieto e insatisfeito com Lucas provocando o Blake. Bruce o puxou para longe, temeroso que eu acabaria ferindo Finney sem querer.

Eu vi a forma como ele me olhou quando voltamos à aula, não sei se ele sabia, mas me olhava com curiosidade, e foi impossível não sorrir pequeno na direção dele.

Isso foi até Penny perguntar sobre os wendigos.

Penny era uma garota que queria saber de tudo, e claro que em algum momento ela faria perguntas erradas e irritaria alguém. A senhora Mitchell raramente perdia o controle, entretanto, ela aparentava ter ficado abalada com a pergunta da menina.

Eu me senti desconfortável imediatamente, porque aquele nome não me era nada estranho, era familiar, na verdade, e eu estremeci na cadeira quando me recordei daquele som.

Eu mordi meu lábio, minha perna começando a tremer involuntariamente, eu apenas queria me livrar daquela sensação. Minha cicatriz começou a coçar, uma coceira chata que não ia embora facilmente.

Era como se ela queimasse toda vez que eu me lembrasse daquela noite na floresta.

Eu havia pesquisado no google sobre a criatura desconhecida com o que eu sabia, o que eu havia visto, e o que eu encontrei me fez ficar arrepiado dos pés a cabeça.

Os wendigos eram criaturas banidas, eram demais até para os excluídos. Eles eram enormes quando estavam transformados, suas cabeças eram parecidas com a de cervos, com chifres enormes, fortes e com garras que poderiam cortar você no meio. O motivo deles serem banidos era ainda mais horripilante do que suas aparências estranhas e assustadoras.

Eles tinham sede por carne. Não como nós, homens-lobos… Eles tinham sede por carne humana.

Os wendigos se alimentavam de carne humana, os tornando canibais, eles foram banidos de todo tipo de sociedade, eles não poderiam viver com ninguém que não fosse eles mesmos.

É por isso que eu sempre estou assustado e em alerta quando me transformo, porque se o que eu vi e o que me feriu naquela noite realmente é um wendigo, então todos da escola estão em perigo, e qualquer pessoa que esteja por perto também. Ele não deveria estar ali, jamais.

Mas ele estava… E isso com certeza era algo horrível de se imaginar.

Eu sentia arrepios por todo meu corpo apenas de pensar nessa possibilidade…

Por algum motivo, eu sentia que as crianças que estão desaparecendo desde 2 anos atrás, tem alguma conexão com o wendigo que está vivendo por perto.

Não queria mais pensar nisso.

Bom, eu saí da sala de aula de Emma, o último período da manhã estava prestes a chegar, e eu sinceramente não tinha vontade alguma de ir para aquela aula. Por que eu iria querer estudar sobre plantas, no final das contas?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔥𝔞𝔭𝔪𝔞𝔫'𝔰 𝔇𝔞𝔯𝔨 𝔖𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱 ➼ ʀɪɴɴᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora