Feliz páscoa, meus amores.💗
Capítulo não revisado.
Boa leitura.<3
— Capítulo 24:Criatura banida.
Finney POV
Eu poderia estar matando essa aula também, mas por algum motivo, eu estava caminhando em direção a sala de aula, embora já estivesse atrasado… Era como se minhas pernas houvessem criado vida própria e estivessem me levando em direção aquela sala de aula.
Embora eu raramente estivesse interessado na matéria da professora Mitchell, eu pensei que seria bom conhecer mais as criaturas excluídas, como os lobisomens, por exemplo. Não que fosse do meu feitio ficar pesquisando sobre, eu sentia que era importante, por algum motivo.
Então, agora, eu me via andando pelo corredor em direção a sala de aula onde a professora Mitchell já deveria estar, e dando aula há alguns minutos, para os alunos que estavam interessados.
Não eram muitos, pelo o que eu me lembro, mas me recordo de ver o Yamada e o Arellano naquela sala, e o último talvez fosse um dos motivos de eu estar indo até lá, apenas talvez… E também poderia ser um dos motivos porque eu estou tão assustado ultimamente.
Eu ainda me lembrava de como quase nos beijamos mais cedo, e a forma como eu realmente quis, embora fosse uma vontade tão pequena que eu mal teria notado. Mas isso me assustava, isso me assusta.
Eu jamais fui acostumado a estar criando sentimentos, especialmente por alguém que eu conheço a tão pouco tempo, não era comum que eu desenvolvesse qualquer sentimento por alguém, principalmente sentimentos amorosos.
Eu nunca me apaixonei… Eu nunca senti vontade de saber como era estar apaixonado antes, nunca quis saber como era isso, como meus sentimentos funcionavam ou como lidar com eles e com as malditas vontades que eu apenas queria exterminar.
Mas, quanto mais eu tentava, mais eu me atraia pelo Arellano… Eu não faço ideia do que foi que me deixou tão curioso e interessado em Robin.
Talvez o jeito charmoso e atrevido que faz qualquer um cair aos seus pés, ou sua personalidade extrovertida e seu jeito imprevisível… Eu não sei, e não tenho certeza se quero descobrir, porque se eu descobrir, vai ser uma nova porta para essas coisas estranhas que eu sinto se intensificarem.
Eu acho que não é uma boa ideia. E eu ainda assim estou aqui, pensando sobre ele, é hipócrita e irônico ao mesmo tempo, não é?
Penso que estou enlouquecendo com toda essa história, e Robin é apenas mais um acréscimo para isso, invadindo meus pensamentos o tempo todo e me deixando desestabilizado com toda maldita ação e palavra… Isso já não é mais divertido.
Talvez eu… Eu apenas tenha medo de sentir, medo de me interessar demais… Medo de me apaixonar por Robin Arellano.
Sim, é ridículo, eu sei. O garoto que age como se não tivesse medo de nada, tem medo de sentir os sentimentos… Esqueça, isso é patético. Eu estou sendo totalmente patético pensando nessas merdas.
Eu não deveria estar me concentrando nos meus sentimentos por Robin, deveria? Eu tenho certeza que não. Eu deveria estar concentrado em descobrir mais sobre a biblioteca Belladonna e porque Sarah Goodwin, minha tia avó, estava fazendo enigmas.
E como tudo isso está conectado com o desaparecimento da minha mãe e da minha tia.
De alguma forma, Sarah pareceu prever o futuro, escreveu o livro e o deixou guardado naquela biblioteca até que o momento chegasse… Isso é tão estranho, e o fato de eu mal conseguir encaixar as peças desse quebra-cabeça gigante está me deixando irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔥𝔞𝔭𝔪𝔞𝔫'𝔰 𝔇𝔞𝔯𝔨 𝔖𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱 ➼ ʀɪɴɴᴇʏ
Mystery / ThrillerFinney Chapman Blake e sua irmã mais nova, Gwendolyn Chapman Blake são mudados da sua escola padrão por Finney ter sido expulso depois de agredir Moose. Terrence Blake resolve colocar seus filhos na escola de excluídos, Nevermore, já que foi onde to...