Oi. Enfim, já vou começar pedindo desculpas por não ter postado ontem, eu estou cada dia com mais bloqueio criativo e eu odiei esse capítulo também, mas ele conta um pouquinho sobre o passado do Robin.
Não, não é um capítulo que se passa no passado, e sinceramente, foi contado bem rápido, nem sei porque decidi que o nome do capítulo seria "Passado". Tudo bem, vamos lá.
Capítulo não revisado.
Boa leitura.<3
— Capítulo 16:Passado
Robin POV
Foi uma verdadeira luta para conseguir convencer a senhora Lopez de que o que eu vi não foi coisa da minha imaginação ou qualquer coisa assim. Eu acho que passei pelo menos 30 minutos brigando com a diretora até ela concordar que era verdade.
Eu gostava da senhora Lopez, ela era uma mulher boa e tinha responsabilidade o suficiente para ser a diretora, além de não morrer com facilidade, é claro. E também tinha o acréscimo de que ela era uma figura materna para Vance.
Porém, o fato de ser rígida e cética sempre atrapalhava muito no momento em que vamos conversar com ela sobre algo que vimos ou ouvimos, e eu realmente me cansava daquilo facilmente, porque odiava a forma que precisava provar que havia visto e ouvido a mesma coisa da noite que eu ganhei aquela cicatriz.
Sim, eu sabia que não era incomum aluno pregarem peças e falarem bobagens apenas para estressar a diretora, mas a senhora Lopez me conhece o suficiente para saber que eu posso ser muitas coisas, mas mentiroso eu não sou, de jeito nenhum.
Quero dizer, talvez às vezes eu seja, mas não mentiria sobre algo que pode ser um perigo para os alunos e os funcionários da escola que eu tanto amo. Bem, eu faria de tudo para manter aquele local seguro para que não precisasse voltar para casa.
Aquela até poderia ser a minha casa, onde eu nasci - literalmente -, cresci e vivi durante a maior parte da minha vida. Mas Nevermore sempre seria o meu lar, o meu lugar seguro.
Então, foi um alívio quando Mia finalmente disse que acreditava em mim e que tomaria providências para procurarem qualquer coisa estranha que poderia estar na floresta. Eu não sabia se a polícia acreditaria em mim, mas na minha opinião, toda informação é importante quando crianças estão desaparecendo por aqui.
Sinceramente, era estranho como a escola ainda não havia sido fechada, isso me fez acreditar que talvez existisse alguém ali dentro que estava evitando isso, mas aquilo não era realmente da minha conta.
Agora, eu apenas queria voltar para o meu dormitório e dormir, depois de finalmente ter conseguido me livrar de um grande peso de meus ombros, que estava afligindo meu sono.
Quer dizer, era uma das coisas.
E Deus não parecia querer ouvir minhas preces e súplicas para dormir em paz, porque assim que eu virei o corredor, parei abruptamente. Ali estava a pessoa que eu menos queria encontrar depois daquele vexame que eu passei ontem, onde meu corpo reagiu totalmente a um impulso idiota.
Analisei minhas opções. Eu poderia dar meia volta e procurar outro caminho, poderia passar por ele e o cumprimentar, poderia passar outra grande vergonha ou poderia simplesmente passar por ele e o ignorar completamente.
Ah, a última opção com certeza deveria ser a melhor. Eu sei que Finney vai tentar me estrangular se eu falar com ele, então, a segunda e terceira opções estão eliminadas. Esse é o caminho mais próximo dos prédios, e eu precisava chegar lá rapidamente, ou seja, primeira opção eliminada.
Bem, eu acho que poderia aprender a sobreviver sem flertar diariamente com o ruivinho. E eu também tenho noção de que deveria parar de chamá-lo dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔥𝔞𝔭𝔪𝔞𝔫'𝔰 𝔇𝔞𝔯𝔨 𝔖𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱 ➼ ʀɪɴɴᴇʏ
Mystery / ThrillerFinney Chapman Blake e sua irmã mais nova, Gwendolyn Chapman Blake são mudados da sua escola padrão por Finney ter sido expulso depois de agredir Moose. Terrence Blake resolve colocar seus filhos na escola de excluídos, Nevermore, já que foi onde to...