O serviço de quarto chegou em meia hora, trazendo o café da manhã. Seokjin deixou o garçom entrar, e logo ele colocava vários pratos sobre a mesa, junto à janela. O barulho do chuveiro parou, e como Namjoon demorou a aparecer, Seokjin imaginou se ele teria adormecido no banheiro. Um vulto mexeu-se atrás da parede de vidro e o ômega observou, enquanto bebericava o café quente.
Embora pudesse ver que ele tinha enrolado uma toalha à volta da cintura, Seokjin não precisava de muita imaginação para saber o que havia sob o tecido úmido. Quando ele jogara os lençóis para o lado, suas suspeitas tinham sido confirmadas. Kim Namjoon tinha um corpo fantástico. Do tórax largo e malhado, descendo pelo ventre liso, até as longas pernas musculosas, Seokjin não conseguia achar um defeito. Questionou-se como alguém que só vivia trancado em escritórios pudesse ter um corpo tão bem cuidado e bonito.
Observando a silhueta do alfa, uma pontada de culpa o atingiu. Talvez não devesse ter mentido para ele. Mas já que ele não se lembrava do que havia acontecido, precisava manter qualquer vantagem que pudesse conseguir. Fora a Las Vegas para impedir Kim Namjoon de casar-se com Park Jimin. E o fizera tão bem que tinha se casado com ele! Mas se a consumação do casamento era a única coisa que o impediria de anulá-lo de imediato, continuaria mentindo.
Precisava de tempo. Ou melhor, Jungkook e Jimin precisavam de tempo. Se realmente se amavam, logo descobririam esse sentimento. E Seokjin precisava manter Namjoon ocupado enquanto esse sentimento criava raízes. Conhecia Jimin, ele não se jogaria nos braços de outro alfa em apenas um dia, e era capaz de receber o Kim de braços abertos se ele voltasse logo com uma boa explicação, tudo em consideração aos dois anos que passaram juntos. Tinha que manter o alfa longe de Seul, ao menos por mais alguns dias.
Poderia não estar sendo sincero com Namjoon, mas aquilo também era para o bem dele, ponderou. Na noite de ano novo, o alfa parecia tão perdido e desolado, era perceptível isto em seus olhos, principalmente quando começou a se abrir com ele no elevador. Era óbvio que não queria se casar agora, estava o fazendo apenas por pressão de seus pais. Impedir que cometessem aquela loucura seria bom tanto para Jimin como para Namjoon. Assim, não terminariam presos em um casamento infeliz.
Seokjin tomou outro gole de café e observou o homem com quem dividira a cama. Não podia negar que sentia uma enorme atração por ele. Mas era apenas atração física. Kim Namjoon era bonito. E exatamente o tipo de homem por quem poderia se interessar. Mas o seu jeito, o seu gênio... Não, não podia suportar. Sob a aparência, havia um sujeito egocêntrico, convencido e cheio de si. Claro que às vezes a atração física era tão forte que esquecia-se disso por alguns segundos. Só de olhar para ele, sentia o pulso acelerar.
Tomou outro gole de café antes de colocar a xícara na mesa. E se estivesse errado? E se Jungkook não amasse Jimin, e Jimin não amasse Jungkook? E se Namjoon amasse Jimin de verdade, e, no elevador, estivesse apenas confuso? Se as coisas não funcionassem como imaginava, perderia três amigos de uma só vez. Seokjin franziu a testa. Dois amigos, já que Namjoon não podia ser chamado assim. Era apenas um conhecido... e marido, por algum tempo.
Ao sair do banheiro, Namjoon tinha os cabelos úmidos e apenas uma toalha enrolada na cintura, deixando à vista o corpo musculoso e perfeito. Olhando à volta, procurou as roupas. Virando-se, olhou Seokjin por sobre o ombro.
— Onde estão minhas roupas?
— No armário, do outro lado da banheira.
— Obrigado — disse ele, secamente. Depois de pegar o smoking e os sapatos, aproximou-se da mesa. — Temos que resolver essa confusão. Vamos pedir o divórcio.
— Não quero o divórcio.
Os olhos de Namjoon continuavam a fitá-lo, incredulamente.
— Pouco me importa o que você quer. Eu não quero estar casado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, casados! | Namjin
Romance"Onde você estava, o que fazia, quando soou a meia-noite anunciando o ano 2000?" Kim Namjoon, herdeiro de uma fortuna inestimável e sucessor natural da presidência das empresas Kim, finalmente escolhera um ômega para passar o resto da sua vida, o ad...