A rolha saltou, e o champanhe borbulhou na garrafa. Seokjin observou Namjoon encher as quatro taças de cristal, na mesa à frente deles. O alfa lúpus ergueu a taça, as bolhas faiscando à luz das velas, e então fitou-o ternamente. Um arrepio percorreu o corpo do ômega, antecipando o que aquele olhar prometia.
O casamento oficial acontecera dois meses antes, mas a lua-de-mel não dava sinal de que iria acabar. Mais tarde, teriam uma comemoração particular, no apartamento de Namjoon, mas naquele momento, uma mesa fora colocada em frente à enorme janela, na cobertura do Kim Center.
Abaixo, a cidade brilhava, pulsando de excitação, enquanto esperava a chegada do novo ano. Bem diferente do ano anterior, desta vez havia apenas quatro convidados: Seokjin, Namjoon e seus velhos amigos, Jimin e Jungkook. Um jantar especial tinha sido servido pelo bufê, e uma música suave enchia o ambiente, tocada por um violinista que Namjoon contratara.
Depois de tudo que acontecera, muitos se admiravam ao ver que os quatro continuavam amigos. Mas Seokjin e Jimin haviam retomado a amizade, e embora Jimin e Jungkook vivessem em Busan, os dois ômegas conversavam sempre, por telefone. Em junho, Seokjin fora padrinho do casamento de Jimin, que fizera o mesmo no casamento de Seokjin, em novembro.
Quanto a Namjoon e Jungkook, ainda ficaram um tempo distantes, mas a felicidade que tinham encontrado com os ômegas que amavam logo os fizera reatar a amizade de verdade. Principalmente por perceberem que, graças a toda confusão do Ano-Novo, eles estavam felizes e bem naquele momento.
Namjoon levantou-se, fazendo um brinde.
— Depois do ano passado, acho que passar a véspera de Ano-Novo juntos tornou-se uma tradição para nós.
— Não passamos exatamente juntos — Jungkook corrigiu.
— Bem, nós tentamos. Mas o destino interferiu. Acho que este lugar nos traz sorte. Se eu não tivesse ficado preso no elevador com o Jin, nós não estaríamos aqui hoje. Jin e eu provavelmente ainda nos odiaríamos e Jungkook não teria se casado com Jimin.
— Não tenha tanta certeza — o outro alfa provocou. — É bem provável que eu tivesse roubado ele antes de você levá-lo ao altar.
— Até parece. Naquela noite, quando eu falei sobre o casamento, você não moveu um dedo. É tão lerdo que teria deixado o amor da sua vida ir embora sem fazer nada. — acusou Seokjin, de modo brincalhão. Namjoon e Jimin riram junto a ele.
— Bom, de algo eu sei. — disse Jimin — Se eu não tivesse convidado o Jin hyung para a festa, vocês não teriam ficado presos no elevador. Então, ponto para mim.
— Acho que devemos nossa felicidade uns aos outros. — disse Namjoon — O novo milênio nos trouxe sorte. — Todos tocaram as taças. — A todos que amamos, e a todas as vésperas de Ano-Novo que virão.
Jungkook passou o braço pelo ombro de Jimin, beijando-o de leve. Namjoon sentou-se, cobrindo a mão do esposo com a sua, enquanto bebia um gole do champanhe, assim como Jungkook.
Seokjin sorriu, beijando o rosto do marido. Virando-se para Jimin, piscou, colocando a taça, ainda cheia, sobre a mesa. Jimin imitou-o e também sorriu.
E embora nem Jungkook e nem Namjoon esperassem mais surpresas, Jimin e Seokjin tinham compartilhado as novidades que iriam contar-lhes mais tarde. No próximo ano, haveria mais dois convidados. Só que pequeninos, e tomando leite.
Seokjin imaginava como os pais de Namjoon receberiam a notícia. Embora chocados no início, tinham aceitado o casamento, depois de saber que Seokjin vinha de uma boa família. Ele sabia que receberiam um neto de braços abertos, já que era algo que almejavam há muito tempo.
Enquanto Namjoon contava os segundos para o Ano-Novo, Seokjin olhou em volta, sentindo o coração cheio de alegria. Tudo mudara no momento em que entrara no elevador com Namjoon. Naquele momento, ele não sabia se estava agindo corretamente. Mas ao ver Jimin e Jungkook tão apaixonados, teve certeza.
O novo milênio trouxera coisas boas para todos. E quando estivessem velhinhos, olhariam para o passado e se lembrariam daquele momento, em que o amor tinha feito sua mágica, mudando seus destinos para sempre.
🎇 🎆
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, casados! | Namjin
Romance"Onde você estava, o que fazia, quando soou a meia-noite anunciando o ano 2000?" Kim Namjoon, herdeiro de uma fortuna inestimável e sucessor natural da presidência das empresas Kim, finalmente escolhera um ômega para passar o resto da sua vida, o ad...