As festividades do milênio no Happy Jackrabbit Saloon estavam a pleno vapor quando Seokjin e Namjoon entraram. Assim que deu uma olhada na clientela, o alfa agarrou o esposo pela cintura, colocando-se entre Seokjin e os frequentadores mais ousados. Por um momento, o ômega ficou tenso pelo toque repentino de Namjoon, mas logo relaxou, deixando que o marido o conduzisse para as mesas, no fundo do salão.
Encontrando um lugar, sentaram-se. Poucos instantes depois, uma garçonete vestindo uma camiseta grudada no corpo e uma saia minúscula apareceu, colocando um cardápio à frente deles.
— Veio para o concurso? — perguntou a Seokjin, sem parar de mascar os chicletes.
— Concurso?
— Se participar, poderá jantar de graça.
— Nós dois?
— Não. — A garçonete sacudiu a cabeça. — Só você.
Seokjin sorriu, olhando na direção de Namjoon, como se o questionasse.
— É claro que vou participar. Qual é o prêmio?
— Dois mil. É por causa do ano dois mil.
Os olhos de Seokjin se arregalaram, e ele virou-se para Namjoon.
— Dois mil! — sussurrou, inclinando-se para ele. — Sou mais esperto do que a maioria das pessoas por aqui. Com o dinheiro podemos comprar um bom carro.
— Sua autoestima é admirável. — murmurou Namjoon, de modo que só Seokjin conseguiu ouvi-lo nitidamente. Em resposta, o ômega lhe mostrou a língua.
— Não é um concurso de inteligência, meu bem — explicou a garçonete. — É de outros talentos.
— Quais? — o alfa indagou.
— É um concurso de camiseta molhada. Os candidatos devem dançar com a camiseta da lanchonete molhada e depois todos votarão para obter o vencedor. — Namjoon viu o sorriso do ômega se alargar. Seokjin ajeitou a postura, exalando segurança em seus movimentos, como se já estivesse certo de uma possível vitória em tal concurso, o que logo acendeu um sinal de alerta em Namjoon. Não, nem pensar, ele não poderia estar pensando nisso. — Querem beber alguma coisa?
Virando-se para a garçonete, o alfa pediu uma cerveja. Seokjin pediu um refrigerante, e quando a garçonete afastou-se com os pedidos, o alfa já sabia o que ele planejava. Assim, achou melhor cortar a discussão, antes mesmo que começasse.
— Meu futuro ex-esposo não vai entrar num concurso de camisetas molhadas.
Embora dissesse isso, bem podia imaginar como Seokjin ficaria com uma camiseta molhada e transparente. E também imaginava que ele fosse um dançarino maravilhoso, provocante e sensual.
— Por que não? — perguntou. — É perfeitamente legal. E você disse que devíamos pensar em outras opções dentro da lei.
Namjoon afastou, com esforço, as imagens eróticas da mente.
— Nada que diga vai me fazer mudar de ideia. Pude defendê-lo de uma velha senhora com uma pistola, mas veja este lugar. Esse bando de alfas embriagados, com os hormônios a flor da pele, não serão a mesma coisa. Sou um lúpus, mas tenho meus limites. Acho que o número de tatuagens por aqui é igual ao número de dentes perdidos por briga. E não pretendo perder um dente sequer hoje aqui.
— Credo. O que você tem contra tatuagens? Eu acho sexy. — o ômega deu de ombros, mas antes que o alfa respondesse, continuou: — É apenas um concurso. E estarei vestindo uma camiseta. Qual é o problema? Não acha que sou bonito o suficiente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, casados! | Namjin
Romance"Onde você estava, o que fazia, quando soou a meia-noite anunciando o ano 2000?" Kim Namjoon, herdeiro de uma fortuna inestimável e sucessor natural da presidência das empresas Kim, finalmente escolhera um ômega para passar o resto da sua vida, o ad...