Demorei mais cheguei!
Teremos mais de uma visão nesse capítulo, boa leitura. ♡O Casamento de um Deus
Por Poseidon,-- Olha se Poseidon errar com você de novo, eu me caso com você no lugar dele. -- Perséfone piscou e precisei respirar fundo, ela estava se divertindo com minha raiva, em pensar que tive que aguentá-la por uma semana inteira falando no meu ouvido que eu perderia Sn se não tomasse uma atitude digna, foi ela que me ajudou secretamente com cada detalhe ao qual panejei para ludibriar minha mulher sem que se desse conta do que eu faria e agora estou aqui observando ambas sorrirem de maneira cúmplice e de certa forma isso me deixa satisfeito pois, Sn não só é bem recebida por aqueles que prezo como sente-se bem entre eles. -- Bom vou deixá-los sozinhos e espero que dê a ela uma linda recepção há eu já mandei esvaziar o palácio então aproveitem amados. -- Minha cunhada arqueou a sobrancelha duas vezes enquanto notei o rosto da minha imperatriz se encher de vergonha.
-- Bom vou indo e mais uma vez finalmente bem vinda a família! -- Perséfone a abraçou e que merda, essa mulher tem que para de ser bocuda! E sei que está de graça por eu ter demorado demais a tomar Sn como minha. Continuamos percorrendo o salão lentamente já que não quero problemas com a gravidez e no momento é estupidamente desnecessário toda a atenção que os deuses querem nos fornecer quando eu só quero matar cada um que se aproxima sorrindo demais com conversas desnecessárias, afinal nunca precisei disso, no entanto o olhar de uma nereida ao qual não imaginava ver me chamou atenção e com isso travei os passos de Sn, minha Imperatriz olhou na mesma direção que eu e ao compreender do que se tratava ela sorriu genuinamente.
-- Espero que não se importe.-- Comentou de maneira despreocupada e encarei seus olhos cada vez mais oceânicos.
-- Se não estivesse grávida sentiria a minha fúria.
Sn simplesmente desconsiderou o meu aviso voltan a olhar para frente enquanto Anfitrite se aproximava.
Por Sn,
A mulher a minha frente possuía olhos azuis pele levemente dourada e cabelos escuros que mais pareciam o azul dos oceanos profundos em sua cabeça um singelo arco de conchas e seu vestido branco com fitas que enlaçavam seus braços, uma fenda generosa na perna direita e recortes pela barriga, o busto bem coberto portando um sorriso ameno em seus lábios meio rosados, Poseidon apertou o tridente com força conforme ela se aproximou.
-- Anfitrite. -- Ele desdenhou.
A mulher se curvou diante nós e me sorriu:
-- Muito obrigada por essa chance. -- Ela desviou o olhar dos meus para Poseidon que a encarava de cima sem olhar verdadeiramente em seus olhos. Ele simplesmente apertou mais o tridente e com isso Anfitrite pediu licença sendo amparada por seu pai que com um menear e um sorriso dado a mim seguiram para a festa.
-- Sn... Nunca mais descumpra com uma de minhas punições. -- E lá vamos nós de novo.
-- Olha esse não deveria ser o nosso casamento? Você vai ficar estressado justamente hoje, em um dia tão importante? -- Fui direta e senti sua mão apertar meu quadril me puxando em sua direção pouco importando se os outros estão olhando.
-- Já que a libertou, será punida por isso. -- Respirei tranquilamente lhe sorrindo de lado e passando a mão pelo seu peito coberto.
-- Não estamos sozinhos querido.
-- E essa é a sua sorte. -- Voltou a posição inicial e tive que sorrir, ele acha mesmo que consegue me deixar receosa por isso? Na verdade estou começando a ficar ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arrogância de um Deus | Poseidon (concluída)
Fantasy-- Um deus não se curva, não faz motim, não precisa de amigos. Os deuses não se unem e sua palavra vira uma verdade absoluta no momento em que é dita. É isso que faz dos deuses seres perfeitos. Ri, estalando a língua no céu da minha boca. -- Nada e...