Teremos mais de uma visão nesse capítulo, boa leitura. ♡
A Imperatriz do submundo
Por Adamas,
Perséfone me encarava com ódio, sua esquerda tremia tanto que a qualquer momento o vinho derramaria em seu vestido.
-- Eu mesmo quero matá-lo! Aquele filho da puta!
-- Perséfone ele é o seu pai.
-- Não Adamas ele é um louco viciado em sexo e controle. Merda, Zeus enlouqueceu! -- Minha cunhada deixou a taça sobre a mesa e começou a dar voltas, eu fui extremamente sincero a respeito dos planos de meu irmão. Contei que Zeus envenenou Sn por meio do bracelete colocando justamente as propriedades das raízes da árvore ao qual a divindade do vazio deixou em sua permanência na terra e tudo piorou por ter misturado ao seu próprio sangue, afirmei com presteza que Aphrodite unida aos seus filhos criou um poção extremamente poderosa enfiando numa das tortas que Sn tanto ama comer e que tenho cem por cento de certeza que esse foi o motivo dela ter engravidado e acima de tudo que meu irmão planeja matar a herdeira dos mares assim que nascer. Entendam que para Zeus tudo não passa de um meio para justificar seus atos e acima de tudo o manter em seu poder absoluto, mesmo que diga que faz isso por todos nós em questão da segurança universal, conseguem imaginar que meu irmão vulgo 'O pai do cosmos' cederia sua posição tão facilmente? Mais é claro que não! Tudo bem que se Sn perdesse o controle tudo no universo morreria em questão de segundos e por mais que ele esteja certo em buscar meios para que continuemos com nossas vidas eu sei que no fundo faz isso pelo poder, afinal foi Zeus quem derrotou Chronos e subiu ao topo com a força inigualável e incapaz de ser medida por outros deuses.
-- Ele é tudo isso Perséfone, menos louco. Meu irmão planejou cada passo desde que soube que essa 'humana' estava entre nós, ele não contava com os sentimentos de Poseidon e sequer sonhou que iriam tão longe, o bracelete foi ele e não duvido nada que Aphrodite tenha sido induzida também.
-- Se é assim, por que ele não mata a Sn?
-- Simplesmente por que não consegue. Talvez se houvesse descoberto antes seria possível, mas atualmente ela se auto protege sem perceber e isso vai aumentar agora que está grávida. -- Respirei pesado, em pensar que eu só queria ficar na minha.
-- Merda, tem um cigarro? -- Pedi.
-- Sabe que odeio o cheiro de tabaco, nicotina e qualquer outro entorpecente.
Revirei meus olhos.
-- Não seja uma cunhada chata, eu preciso encher a minha cara para que ele não perceba que abri a porra da boca e te contei tudo. -- Esbravejei, Perse continuou andando de um lado para o outro como se procurasse uma solução para o nosso atual problema, até que ela estalou os dedos e sorriu abertamente.
-- Você não vai contar Adamas, nós vamos quebrar o plano de Zeus. -- Dessa vez fui eu quem demonstrei confusão. -- Meu pai raramente se move tão lentamente, ele ainda tem uma carta na manga e enquanto não a revelar vou preparar Sn. Vamos acordar Adeiázo e fazer com que minha cunhada assuma todo o controle
-- Isso é muito arriscado, se fizermos isso estaremos pondo a vida de todos em risco seja ela humana, divina ou animal.
-- E se não fizemos também ou você acha que ela vai conseguir controlar algo tendo o bem mais preciso do mundo arrancado de si?
Dei-me por vencido
-- E o que planeja oh imperatriz do submundo? -- Perséfone sorriu ajeitando o vestido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arrogância de um Deus | Poseidon (concluída)
Fantasía-- Um deus não se curva, não faz motim, não precisa de amigos. Os deuses não se unem e sua palavra vira uma verdade absoluta no momento em que é dita. É isso que faz dos deuses seres perfeitos. Ri, estalando a língua no céu da minha boca. -- Nada e...