65.Então isso é o amor por uma deusa?

835 77 63
                                    

Pré-revisado, boa leitura.

Então isso é o amor por uma deusa?


Por Hera,

-- Deixe-me trabalhar. -- Poseidon me olhava descrente e tive de respirar fundo enquanto ele se recusava a largar o corpo de Sn que jazia adormecido em seus braços, o corpo dele completamente manchado com o sangue de ambos.

-- No meu palácio agora. -- O deus falou, tem horas que esqueço esse arrogante é meu irmão. Respirei fundo deixando essas ideias de lado e olhei para Zeus.

-- VOCÊS precisam por ordem nessa situação ainda há feridos e desguarnecidos pelo caminho, então se apressem. -- Desviei meu olhar para Odin que não disse nada apenas mandou um corvo em minha direção assim que meu marido sumiu. O animal carregava um bilhete e dei apenas meio sorriso antes de sumir junto a Poseidon adentrando seu quarto.

Nunca fui muito de vi a Atlântida e principalmente ao palácio então tudo a respeito desse lugar é uma merda curiosidade para mim.

-- Preciso de uma superfície lisa e morna.

-- O corpo dela está frio Hera... -- O olhar dele estava espantado.

-- Agora não é hora pra isso Poseidon. Estabilize o local para que eu possa fazer minha parte.

Como uma deusa da fertilidade, do parto e entre tantos mais eu não deveria portar uma arma, mas mantenho uma comigo sempre que preciso. Poseidon fez sobre a cama uma superfície reta e morna o suficiente para manter a temperatura do corpo da garota normal.

-- Agora concentre outra sobre o ventre dela, essa deve ser quente, visto que a temperatura do útero é completamente diferente. -- Ele assentiu, eu envolvi minhas mãos nas águas puras antes de me aproximar e tirar os sapatos dos pés dela e notei que Poseidon estava ao meu lado e senti a presença de Hades também, não é nada agradável que eles estejam aqui em um momento como esse.

-- Hades leve o nosso irmão para fora desse quarto.

-- Porra nenhuma que eu vou sair!

-- Poseidon você precisa obedecer, Hera sabe o faz. -- Sorri para ele que enquanto o loiro revoltado saiu do quarto.

-- Obrigada irmão. -- Ele assentiu.

-- Só faça o seu melhor Seth e Grisha estão verificando todos os portões a alma dela não vai entrar no submundo de forma alguma e nem do meu sobrinho.

-- É uma menina. -- Afirmei alisando o ventre e Hades sorriu.

-- Poseidon ficará duplamente insuportável quando souber e não serei eu a contar pra ele. -- E assim meu irmão sumiu, eu levantei as vestes dela expondo todo o seu corpo e passei minha mão por cima sentindo que ainda já vida aqui, parece que Sn está se recuperando lentamente e direcionando toda a vida que tem para que o bebê não morra, respirei pesado andando de um lado para o outro, se continuar assim ela morrerá antes de despertar.

Alisei meus cabelos convicta de que preciso de mais energia, só o meu poder não será o suficiente. Mesmo que eu seja filha de Chronos assim como Zeus, o poder contido nessa deusa vai além. Matutacionando o que devo fazer enquanto ando de um lado para o outro, uma ideia me ocorreu, não será nada agradável mas surtirá efeito.

-- Essa criança não pode nascer antes do tempo, o corpo de sua mãe está muito fraco e não vai aguentar o parto e não há como extrair um ser de dentro dela sem ser por causas naturais e desejar que esteja vivo.
O que eu faço? Pensa Hera, pensa! Talvez um primordial seja a saída, talvez eu deva chamar por Odin.

A arrogância de um Deus | Poseidon (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora