Capítulo I

172 11 3
                                    

:: A vida ! ::
Não aguento mais essa tristeza que me consome dia após dia, não consigo parar os pesadelos, os cortes, a raiva que me consome todos os dias! Sinto que minha salvação está a acada dia mais longe de mim, ninguém me conhece como eu mesma, ninguém sabe dos meus vícios em cortes, meus vícios em dores, ninguém sabe que eu me corto! Pois não sou tola de me cortar nos pulsos, eu me corto na minha coxa ou no braço, sempre corto pequenos cortes mais profundos!
Não tenho amigos para conversar, sou eu e meu sofrimento!
Sim, já fui em vários psicólogos, eles sempre falam a mesma coisa '' Vai passar pelo tempo '' mandam eu tomar remédios ante depressivos, mas não tomo nenhum, pois me deixa lerda, com sono, por isso não tomo não quero dormir, porque quando feicho meus olhos os pesadelos vêm me atormentar!

Moro sozinha na minha casa em São Paulo, mas logo vou viajar para o Rio de Janeiro, vou morar com minha tia materna Lucinda. Eu amo ter minha privacidade, gosto de ficar sozinha com meu sofrimento, mas meu psicólogo me obrigou a não morar sozinha! E me tia quer porquê quer que eu vá morar com ela por alguns tempos! Só de pensar que vou ficar sem privacidade dar uma tristeza!

PI PI PI

O despertador toca me puxando das minhas lamentações!
Sentei na cama, cocei meus olhos, olhei para o criado mudo, vi minha amada companheira em cima do livro, minha querida lâmina! Peguei a lâmina e fiz um pequeno corte na minha perna, foi profundo, ardeu como sempre, fiquei observando cada gota de sangue que caia no chão, Fechei meus olhos aproveitando a dor que eu sentia na perna.

Me levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene, vesti uma calça jeans preta, uma blusa lisa preta, uma jaqueta de couro preta e soltei meus cabelos.
Olhei para o espelho, vi meu reflexo, uma jovem de pele branca, cabelos negros, baixinha, magra, olhos azuis, olhos vazios sem sentimentos perdi eles ( sentimentos ) no acidente, antes eu era uma garota alegre com o Rick - meu ex - aqueles olhos verdes, era olhos que me faziam viajar no nosso amor, eu o amava tanto...

Encostei na parede e fui caindo até o chão, não aguentei, as lágrimas transbordaram, limpei as mesmas com a palma das mãos.

* * *

Desenbarquei do vôo, peguei um táxi, desci uma quadra antes,pois queria esticar as pernas um pouco.
Vi uma menina andando com um skate, antes eu e o Rick andávamos no skate - claro eu era melhor que ele -
As lágrimas teimaram a cair mas, segurei e seguir em frente.
Finalmente achei a casa de Lucinda, eu estava com duas malas. Avistei um menino vindo com uma caixa branca na mão, com tudo no skate - ele era muito ruim - tentei me exquivar mais o tonto acabou batendo em mim, caímos juntos - ele em cima de mim - olhei e vi que ele tinha olhos negros, cabelos castanho claro, era branco, ele me analisava bem.

- Ei, saí de cima de mim tonto!

Ele se levantou.
- Me desculpe!
Falou ele corando!
Corando?! Menininha!
- Vai me deixar aqui?!
- Haaa! Desculpas!
Ele estendeu a mão, eu me levantei sozinha.
- Bobão!
Resmunguei
- Adam Flim!
- Viviane Scoolt! Pega as malas que você derrubou!
Falei apontando para as malas no chão.
Ele corou de novo.
Vichi! Será que ele é...
Adam pegou as malas e uma caixinha branca!
- Nova aqui?!
Revirei os olhos, fui até a porta e bati umas três vezes!
Depois de esperar muito avistei uma senhora de cabelos negros, olhos castanhos, mais alta do que eu pouca coisa abrir a porta!

- Finalmente!
Murmurei e entrei!
Fechei a porta!
- Senhora Lucinda!
Ouvi uma voz abafada do outro lado da porta!
Minha tia foi até a porta!
- Ó Adam querido, entre!
Ele entrou deu a caixa para Lucinda e sentou no sofá ao meu lado!

- Oi Viviane!
- Oi tonto!
Minha tia olhou para nós.
- Já se conhecem?!
- Sim!
Respondeu Adam com um sorriso!
Revirei os olhos!
- Adam querido! Você quer comer bolo conosco?!
- Claro!
Minha tia foi na cozinha!
- É... Você venho de onde?!
Perguntou Adam!
- Pra que quer saber?!
- Porque fiz o bolo pra você?!
- Ham?!
- É que minha família é dona de uma doceria que tem aqui perto! Aí sua tia encomendou um bolo para você imagina quem fez?!
Ele disse com um sorriso lindo!
- Você!
Disse seca.
- É isso aí!
Ele ficava me olhando e eu corava...
Que droga ficar corando igual ao tonto afff porque estou corando?!?

- Adam porque o bolo está em pedaços?!
Falou tia Lucinda com um olhar de pena!
- Porquê esse tonto me atropelou lá na frente com um maldito skate!
Ele me olhou rindo!
Esse humor desse garoto da raiva afff só sabe rir!
- Adam! Como sempre desastrado!
Ele corou!
- Quer dizer que ele faz sempre isso!?
- Sim! Quando ele era mais novo Todas vezes que ele faz uma encomenda as vezes ele destroe o bolo caindo com o skate poe cima do bolo, a mãe dele a senhora Cinthya levava ele para casa apertando sua orelha!
Minha tia deu uma gargalhada.
Eu olhei para o Adam sem nem um pingo de humor!
Ele fez uma cara de dor e passou a mão em sua orelha!
- Tenho que ir senhora Lucinda! Até mais Viviane!
Falou ele, Adam piscou para mim de um modo sedutor mas, parecia uma ovelha caolho, saiu de casa.

- Huummm!
- Hum o que tia?!
- Ele é um gato né?!
É ele é mes...
Venho a imagem do rosto do Rick e do rosto dos meus pais.
- Tia onde fica meu quarto?! - falei segurando as lágrimas-
- primeiro a esquerda!
Peguei as malas, subi as escadas, entrei no quarto era todo rosa!
Afff
Arrumei as roupas no closet, fui ao banheiro fiz minha higiene, vestir uma blusa preta de alça, um short jeans preto, um casaco jeans preto e deitei na cama!

Comecei a chorar, lembrando dos momentos de família, o cafoné que minha mãe fazia em meus cabelos. seus cabelos negros, seus olhos cor de mel ela fazia em mim quando eu chegava da faculdade sim, eu fazer faculdade de engenharia de produção estava no segundo período quando aconteceu o acidente e com ele levou toda a minha vida não tenho mais uma razão de viver!
Lembro também do meu pai seu cabelo grisalho, seus olhos azuis ,ele que fazia um café de você morrer!
Lembro do Rick, seus olhos verdes, seu cabelo loiro, seus lábios, seus beijos, seus toques...

Não aguentei mais, peguei a minha querida lâmina e fiz um pequeno corte no meu braço fiz um bem fundo, Fechei os olhos...

Será que meu sofrimento não vai ter fim?!
Por quê estou sofrendo tanto assim?!
Meu final vai ser assim?! Ficar nessa depressão para sempre?!

Cicatrizes da RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora