Acordo meio sonolenta, vou ao banheiro faço minha higiene matinal, visto uma roupa qualquer, pego minha mochila e desço as escadas.Estou indo a caminho da cozinha quando ouço uns sussurros de tia Lucinda e o Tyler, não resisto e decido dar uma olhadinha no que estão dizendo.
- Tia eu não sei mais o que eu faço, já recebir ameaças terríveis...
Hã? Ameaças?
Fui me aproximar mais, para poder ouvir melhor, mas meu maldito pé bate no criado mudo, causando uma leve suada.Eles logo param de sussurrar.
- Vivianne? - Pergunta Tyler, sem opções "me rendo" e entro de vez na cozinha.
- Oi... Só vim pegar uma maçã! - Falo com um sorrisinho amarelo no rosto
- Claro! - Fala Lucinda me olhando atentamente.
Pego a maçã e saio da cozinha, mas logo o Tyler me impede dizendo que vai me levar para a faculdade hoje, não ligo e vou com ele.
Após alguns minutos chegamos na escola, saio logo do carro, pois Tyler ficou me perguntando sobre meus amigos, como eles são, o que acho deles, o nome... Entro no corredor apressada pois estou atrasada, passo por um garoto que está totalmente perdido pelos corredores.
- Vivi? - Pergunta o garoto, me viro e vejo que o garoto era o Richard.
- Richard? O que faz aqui?
-Bem... Eu me matriculei em administração! - Fala rindo.- Que bom! depois a gente se vê! - Falo apressadamente correndo em direção a minha sala, mas logo fico com pena pois o Richard estava perdido, e eu sei onde fica o bloco do curso de administração, mas deixo pra lá.
Eu sou má né? Que nada!
Entro na sala, e vejo que o professor já tinha chegado
- Senhorita Vivianne! Pedir Licença antes de entrar em sala de aula, e ainda atrasada, é o mínimo que se pode fazer! - Fala o professor Eduardo com sua voz irritante.
- Colicença, querido professor! - Falo com sarcasmo, olho para a turma e vejo que só tem um lugar desocupado, e é vem ao lado da novata da turma, sem outra opção sento ao seu lado, vejo que a garota está toda vestida de rosa, é tanto rosa que até fiquei enjoada.
- Oi! - Fala a garota baixinho.
- Oi. - Falo seca.
- Qual é o seu nome?
- Vivianne! - FaloComo se não fosse óbvio o professor ter falado o meu nome bem alto na sala.
- O meu é Adely!
- To nem aí!
- Você sabe quem eu sou?
- Uma garota que ama rosa?
- Não... Eu sou a neta da diretora! - Fala com o nariz em pé.
- Que legal! Agora vamos ser melhores amigas e dividir nossas roupinhas! - Falo com sarcasmo, a Adely da uma risadinha.- Sabia que gostei de você?
- Que pena mas não posso falar o mesmo!
- Nossa! Você é bem sincera, poucas pessoas são assim comigo!
- Uhum...Nossa essa garota não cala a boca não?
- Daqui a cinco minutos quero todos os cadernos na minha mesa, quem não fez a atividade de ontem já sabe que sua nota vai ser zero!? - Fala o professor me olhando, abro o caderno desesperada e...
- Merda! - Resmungo; eu esqueci completamente de fazer a atividade, me lasquei...
- Quer copiar do meu? - Pergunta a Adely estendendo o seu caderno caderno rosa e com um chaveiro de ursinho ridículo, sem hesitar puxo de sua mão e logo copio, entrego a Adely rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da Redenção
RomanceSinopse Vivianne Scoolt é uma jovem de 19 anos que a três meses perdeu os pais e o seu namorado Rick em um acidente de carro, no qual Viviane foi a única sobrevivente. A jovem entra em uma grande depressão por suas perdas, na qual não consegui sair...