Capítulo V

59 7 0
                                    

:: O Ritual ::
Eu e a Thay formos para uma balada bem legal, ficamos dançando e bebendo até as quatro da manhã.

Minha tia brigou bastante por eu ter chegado as quatro e meia, mas não liguei, fui dormir sem trocar de roupa, não tive pesadelos acho que foi por conta do álcool.
Estou no vigésimo sono quando um monstrinho chamado celular tocou me tirando do meu querido sono de beleza.

Ligação:
- Vivi?!
- Quem é?!
Perguntei com voz de sono.
- É o Adam! Você ainda está dormindo? Faltam quinze minutos para irmos a faculdade te pego daqui a dez minutos! Beijos!

Ligação finalizada.

Hã beijos? Humm... Pera atrasada?! Meu Deus estou atrasada.
O tonto vai me buscar?! Só porque estou atrasada...

Pulei da cama literalmente, fui ao banheiro tomei uma ducha, vesti uma calça jeans preta como de costume, uma blusa preta, uma jaqueta preta e meu vans!
Peguei minha mochila, desci as escadas correndo.

- O que foi menina?
Minha tia perguntou preocupada.
- Só estou atrasada!
Falei sem ânimo.
- Humm! Tá esperando alguém?!
- O Adam!
- Humm, para quem disse que ele é um carrapato...
Ela parou de falar quando ouvimos uma suada de um carro.
- Tchau querida, se cuida!
Fui em direção a porta, Vi o Adam em seu carro lindo!

Quando ele desceu do carro foi direto a porta e a abriu para que eu pudesse entrar.
Mas, a abri primeiro.
- Bom dia flor do dia!
- Cala a boca Adam!
Ele riu, entrei no carro.
A '' viagem " foi silenciosa, nós não nos falamos.

Chegamos na faculdade. Todos olharam para nós, mas que Povinho.
- Te vejo mais tarde linda!
Hã?! Ele tá todo hoje em, dando cantadas...
- Até!
Fui andando em direção ao meu bloco, quando Adam me puxou e deu um beijo demorado na minha bochecha.
- Agora sim! Tchau Vivi!
Ele me soltou e deu um sorriso lindo sedutor.
- Tonto!
Tá todo assanhadinho hoje!
Quem ele pensa que é para me dar beijinhos? Sei não viu! Vou dar um fora nesse moleque!
Fui para minha sala me sentindo mais leve, não me perguntei o porquê mais eu sentia uma sensação boa...

- Olha quem eu encontro aqui!
Ouvi uma voz conhecida. Me virei e vi o Richard todo lindo com aquele cabelo loiro de lado e seus lidos olhos azuis.
- Richard?!
Perguntei supresa.
- Oi pequena!
- Oque está fazendo aqui?!
- Estudando ora!
- Mas você não disse que iria fazer a sua faculdade após dois anos?!
- Sim! Mas, mudei de idéia... É você pode falar comigo?!
- É... Tá bom mas, que você seja breve!
Ele assentiu com a cabeça, foi andando até uns dos corredores, paramos em frente da minha sala.
- Vivi! Me desculpas por ter tentado te beijar! Desculpas você não está pronto para um relacionamento e eu fui um egoísta de tentar beijar a ex do meu irmão falecido, acho até que você me odeia por escandalizar a imagem do meu irmão! Você me perdoa?!
Ele me olhou com aquela cara de cachorro sem dono.
- Te perdoou, mas, se você tentar de novo...
Ele deu uma risada.
- Entendi!
- Muito bem! Vou para minha sala até mais!
Entrei na minha sala, sentei em uma cadeira qualquer.
O Richard nos tempos que eu namorava com o Rick, ele era um galinha, pegava todas,sempre pegando as meninas e jogava fora, sempre vi as meninas chorando já foi tantas...
- Oii!
Falou a Thay sentando do meu lado!
- Oi Thay!
Falei desanimada!
- Eii o que foi?!
- Só lembrei das minhas perdas!
- Haaa amiga! Tenho uma coisa aqui na minha bolsa que vai nos ajudar muito!
- É o que?
Perguntei curiosa.
- Isso!
Ela tirou da bolsa cinco lâminas.
- Humm! O que vamos fazer?
- Existe um '' ritual '' que, a pessoa pega uma lâmina e escreve o nome da pessoa que você perdeu, ou quebrou seu coração, aí você se corta em nome dessa pessoa entendeu?!
- Interessante!
- Na hora do intervalo a gente vai no banheiro!
- Tá legal!
As aulas passaram como um flash, a hora do intervalo chegou eu e a Thay fomos para o banheiro.
- Toma!
Ela me deu as três lâminas, peguei um piloto permanente e escrevi o nome dos meus pais e na outra o nome do Rick.
A Thay escreveu um nome '' Tyler '' era o ex dela que a traiu com uma lambisgóia qualquer.
Começamos o '' ritual '', retirei a jaqueta e fiz três cortes com as três lâminas, quero que a minha dor " carnal ''poupe a dor que eu estou sentindo espiritual. A Thay fazia cortes bem maiores que os meus, fez um bem profundo na cocha, observei várias cicatrizes em seu corpo.
Fui fazer outro corte quando a porta foi aberta com força, infelizmente meu braço estava cheio de sangue.
Fui ver a infeliz que abriu a porta.
Não não podia ser era ela!

Cicatrizes da RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora