Capítulo VII

45 9 0
                                    


::Pressentimentos::

Ontem o Adam me levou até em casa, a minha tia ficou puxando assunto com o pobre do Adam só para ele provar sua torta de morango, pois ele é o mestre dos doces.

* * *

A minha tarde como sempre foi chata, tediosa. Fiquei estudando até tarde alguns assuntos.
- Mamãe?
- Oi querida!
- É a senhora mesmo?
Falei já chorando.
- Sou eu sim querida! Quero dizer que eu te amo e eu sempre vou estar com você querida! Adeus amor!
- NÃO VAI MÃE! NÃO VAI
Acordei com a respiração descontrolada, mais um horrível pesadelo. Ou sonho sei la.
Me levantei, tomei um banho refletindo sobre o sonho. Fui pegar minha calça preta mas, todas estavam na lavanderia, só tinha unas cinco de cores diferentes.
Affff cor!
O jeito foi ir com uma calça pink bem escandalosa melhor do que ir com a verde, uma blusa preta, meu sapato preto, peguei minha mochila e desci as escadas.
Não sei porquê mas, estou sentindo um pressentimento ruim. Como se algo horrível vai acontecer.
Deixei para la esses pensamentos, tomei café e saí de casa. Peguei um táxi, desci na faculdade e entrei.
- Oi!
Falou Adam como sempre lindo, com o cabelo castanho bagunçado.
- Oi!
- Venho de cor hoje! Tá linda!
- Haaa não enche Adam!
Ele riu.
O sinal tocou.
- Tchau menina pink.
Revirei os olhos e fui em direção a sala.
Cheguei lá encontrei a Thay de cabeça baixa.
- Thay oque foi?
Perguntei preocupada.
Ela levantou a cabeça os seus olhos estavam inchados acho que chorou muito a noite passada.
- Você não sabe o que aconteceu!
- O que?
- O Tyler ta de volta! Eu o vi com uma lambisgóia em uma esquina ele me olhou e continuou a beijar a lambisgóia, pô eu ainda o amo! Nunca esqueci nossa história, mas ele parece que sim... Pô doeu de mais, me senti um lixo qualquer.
Ela voltou a chorar.
- Amiga! Lixo é ele que não dar o valor que você merece, você é uma princesa Thayanne, lixo é a lambisgóia que ele beijava. Agora esquece esse imundo, e vai curtir alguns meninos você é linda Thay.
- Falou a solteirona da faculdade.
Ela riu.
- Ei porque você nunca rir Vivi?!
- Sei la!
- Humm.

* * *

Já estávamos na última aula, quando todos os celulares da sala, tocaram exclusivamente o meu.
Vi que era uma mensagem de um número privado.

MENSAGEM:

Noticia do dia jovens da faculdade! Ficamos sabendo que a jovem Vivianne Scoolt e sua rata amiga Thayanne colt, se cortam gente! Elas sentem prazer em cortes nojento né?! Elas fazem rituais estranhos e nojentos, Então cuidado gente, elas podem ser psicopatas treinados com roupas de mulheres!
Todos leram essa mensagem.
Todos começaram a rir e apontar para nós.
Lágrimas encheram meus olhos.
Nunca fui tão humilhada assim, esse era o MEU segredo, só meu!
Peguei minha mochila, corri em direção ao corredor, as lágrimas não param de descer.
Depois de tanto correr vi a Thay brigando nas tapas com uma garota...
Quem será que fez uma coisa dessas meu Deus?
Só foi uma pessoa a ...
Eu estava correndo tanto que acabei caindo em cima de alguém.
Limpo meus olhos para ver quem está no chão. Vejo o Adam.
- Sempre nos esbarrando!
Percebo que estou em cima dele, saiu apressada e com vergonha.
Ele rir.
Nos levantamos, nesta hora seu celular tocou, minha barriga gelou.
Ele ficou fitando a tela do celular. Só pode ser a mensagem, as lágrimas voltaram a descer, ele pós a mão em sua boca e me olhou, seus olhos estavam com um brilho diferente...era...era decepção!
Isso foi a gota dágua, corri em direção ao portão sem pensar, o Adam correu atras de mim. Minha visão estava embaçada não vi nada, só ouvi uma freada de um carro, uma dor forte em meu braço esquerdo, e minha visão apagando de vagar até me entregar a escuridão.

Cicatrizes da RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora