Pi Pi Pi
O despertador toca, abro os olhos, vejo que já está na hora de ir para a faculdade, olho para baixo e comtemplo o Adam descansar a sua cabeça na minha barriga.
- Ei! Dorminhoco, acorda! - Falo, mas não surte efeito algum Adam ainda está no décimo sono, sem alternativa puxo o seu cabelo com força.
- Au! - Fala massageando o seu couro cabeludo.
- Já está na hora? - Diz ele já se levantando
- Sim! Vamos?
- Tá bom! Só mais dez minutos!
- Pra quê?
Logo percebo que ele está totalmente acordado... Não demorou muito para entender o que se pessava, ao notar seu olhar malicioso e sua ereção crescente.- Nós podemos nos atrasar só um pouquinho né? - Falo eu já em seus braços.
__________________________________
- Vamos? - Falo já arrumada tomando um copo de leite em quanto espero Adam tomar banho.
- Que é isso? - Falo vendo Adam com as mesmas rupas de ontem.
- Ahh anjo, eu não vou poder te levar, eu vou ter que voltar para casa e trocar de roupa.
- Tá bom! Te encontro lá então!
Demos um beijo rápido e eu cada um segue seu caminho, pego um táxi na esquina.
Chego na faculdade. Entro na sala, sento entre a Adely e Thayanne.
- Oi gente! - Falo cumprimentado as duas.- Olá!
- Gente tem garoto novo na área! - Fala Adely apontando para um garoto que está todo vestido em preto e está olhando para nós três!- Ele é muito gato né Vivi? - Pergunta a Adely
- É bonitinho!
- O que? - As duas falam em uníssono.
- Você está apaixonada! - Fala Adely histérica.
- Por quem, não me diga que é o... - Thayanne supõe.
- Adam! - Termina Adely batendo as mãos freneticamente.
- Não. Imagina meninas! - Tento negar, mas um sorriso escapa do meu rosto!- Adely olha ela tá vermelha! E como foi? Ele te pediu em namoro? Cadê o anel?
- Tá tão na cara que eu e o Adam...?Pergunto torcendo para elas dissessem que não!
- Tá sim! - As duas falam ao mesmo tempo!
- Ele não me pediu em namoro... - elas desanimaram - Mas disse que me ama!- Isso! Agora só falta eu e Thayanne desencalhar! Né Thay?
- Eu acho que desencalho hoje! Aquele novato não para de olhar para mim! Fala Thayanne corando.
- Thay, desculpa dizer, mas, ele tá olhando para a Vivi! - Fala Adely, e Thayanne fecha a cara.
- A aula vai começar gente, bico fechado! - Falo tentando mudar de assunto.Nos viramos, e dei de cara com o novato que me olhava profundamente, fazendo meu couro cabeludo queimar.
_____________________
Graças a Deus! As aulas acabaram. Neste momento estamos no portão nos despedindo.
- Vivi, sinceramente, não sei como você aguenta essas putas ao redor do Adam! Fala Adely.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da Redenção
Любовные романыSinopse Vivianne Scoolt é uma jovem de 19 anos que a três meses perdeu os pais e o seu namorado Rick em um acidente de carro, no qual Viviane foi a única sobrevivente. A jovem entra em uma grande depressão por suas perdas, na qual não consegui sair...