Capítulo XXIII

23 3 0
                                    


  Olho sem reação para o homem de olhos negros, que tem um olhar ansioso. Passo a mão em seu rosto, sinto uma leve barba crescendo no mesmo, seus olhos estão inchados e cansados, mas nunca perde o brilho que conheço bem... 

- Cara a pessoa saí de um coma, e você faz essa proposta para mim? Quer me matar Adam? - Ele me olha com o rosto contorcido em uma careta. 

- Eu esperei três anos, com a mesma expectativa de ver o tom de seus olhos azuis. Eles me davam motivação de acordar todos os dias para vim aqui, ver se você estaria viva, sonhava com o seu olhar, com os seus cabelos macios e negros, com sua pele suave, seus lábios que não são mais seus e sim meus! Você não acha que te amo demais, a ponto de querer uma vida ao seu lado? Acordar cada dia com uma princesa de olhos azuis ao meu lado? Quero passar minha juventude com você, e após a minha velhice, sempre ao lado da garota que revirou o meu coração! 

 Me engasgo com aquelas doces palavras, os olhos do Adam me queimavam, pareciam que podiam enxergar minha alma. 

-Você ensaiou isso? - Pergunto com um sorriso sem mostrar os dentes. 

-Sim... Peguei de um site! - Olho incrédula para Adam que está mergulhado entre gargalhadas. 

-É claro que não sua bobinha, fui eu mesmo que compus, aliás foi o meu coração que falou... E sabe o que ele fala em cada batida? 

- O quê meu príncipe? - Pergunto rindo. 

-Vivianne, Vivianne, Vivianne... Solto uma risada baixa, pego o rosto do Adam com minha mãos e olho em seus olhos. 

-É claro que eu aceito me casar com você! Eu te amo, você é o ladrão que roubou o coração de uma jovem louca e complexa! Agora vai ter que conviver com as consequências de suas atitudes, que é viver ao lado dela para sempre. Quem mandou você me cantar... 

- Essa vai ser a melhor consequência da minha vida! - Adam se aproxima de mim, coloca a aliança no meu dedo anelar e logo a beija já em meu dedo. Puxo o Adam em um beijo delicado, os nossos lábios declaram o nosso amor, e isso ninguém pôde ouvir, só nós dois. 


 Chego em casa depois de uma longa viagem de volta para casa, a tia Lucinda não parava de rir ao saber que eu vou casar com o Adam. Ela apertou tanto a bochecha dele, que o pobre ficou com a bochecha meio vermelha. 

 Tomo um banho relaxante, Coloco um short jeans, uma blusa leve, e um chinelo. Desço as escadas em direção a sala onde todos (Thayanne, Adam, Lucinda, Eduardo, Hugo, Dona Cynthia, Tyler e Adely) estão.

 Sento ao lado do Adam, a Dona Cynthia me pediu mais de dez desculpas por tudo que ela falou para mim pelo telefone, ela como a tia Lucinda está bastante feliz pela notícia do casamento. 

- Me contem as novidades que aconteceram nesses três anos.Falo enquanto apoio a minha cabeça no ombro do Adam que deposita um beijo no topo da minha cabeça. 

 Lucinda casou com o Eduardo, eles fizeram uma festa simples só para a comemoração. Fico meio triste por não ter visto os dois pombinhos se casando, agora a tia Lucinda mora na casa do Eduardo com o Hugo. Só eu e o Tyler moramos nessa casa... falando no Tyler, ele disse que queria falar a sós comigo mas tarde. A Thay está noiva do Gleriston desde o ano passado, pensei que o relacionamento dos dois não ia ser tão sério, mas o olhar de um para o outro já diz tudo. Só falta um mês para a Adely terminar o superior dela, o que me deixa feliz. Em meio a reunião, percebi que Hugo parecia triste e não falou nenhuma novidade. O Eduardo também não falou nada, o clima estava meio tenso entre os dois, pareciam que tinham acabado de sair de uma briga feia. Após todos se despedirem e irem para a suas casas. Eu subi para o meu quarto acompanhada pelo Tyler, que queria falar comigo. 

- O que foi? - Pergunto exausta. 

- Nesse últimos anos aconteceram coisas inesperadas. - Começou ele.

-O que aconteceu? - Pergunto preocupada. 

- A máfia do Yulim tentou te matar enquanto você estava em coma... O pior é que o Adam viu! 

- O quê? Como assim o Adam viu? - Pergunto atônita.

- Ele percebeu uma movimentação em seu quarto, foi até lá, viu uns quatro caras tentando desligar seus aparelhos. Enfim você não morreu... - Ó NÃO ME DIGA - mas o Yulim sim! 

- O quê? Espera aí cara... Me explica isso direito, o que? -  Pergunto quase em um grito. 

- O que você ouviu, Yulim está morto eu o matei e o Adam ajudou... Nós fomos atrás dele, após o atentado, não podíamos deixar barato o que ele tentou fazer com você, seguimos os rastros daquele rato e o matamos de uma vez! 

- Você é louco? Colocou o Adam no meio dos seus negócios sujos! Okay, você não consegui proteger a filha do mafioso Yulim, aí ele vai atrás de você para te matar. E eu era um alvo também, e agora você e o Adam os mataram... Vocês são loucos? 

- Não podíamos deixar você morrer, por um erro meu, não permitiria! - Suspiro pesadamente, em uma tentativa de me acalmar, já que acabei de sair de um coma por três longos anos.Olho para o Tyler, que me observa. 

- Okay... Pelo menos estamos livres daquele demônio de uma vez por todas! 

- Mas não era para ter envolvido o Adam! - Grito

- Eu sei... Mas, em minha defesa: foi ele quem quis! - Ele falhava miseravelmente em tentar se justificar.

- Hum... Eu tenho um irmão assassino! - Falo rindo. Dou um abraço apertado no meu irmão, minha única família. Eu sei que o que eles fizeram foi necessário, e sei que não queriam fazer aquilo, não posso desprezar sua boa intenção de me proteger.

- Não acredito que se orgulha disso! Sinceramente eu pensei que te conhecia! - Ri baixinho, mas meu riso foi estancado por um pensamento que me ocorreu.

- Tyler? - Pergunto horrorizada e me afasto do seu abraço

- O que é maninha?

- Você não acha que o líder de uma máfia poderosa como a de Yulim não teria aliados? E se esses aliados vieram atrás de você e o Adam?  E se eles quiserem se vingar? Tyler, ainda estamos em perigo?



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cicatrizes da RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora