:: Faculdade ::
O final de semana passou bem rápido, minha semana foi resumida em cortes, depressão, lágrimas, Richard pegando no meu pé, nesses dias o Adam tentou falar comigo mas não quero falar cansei!Infelizmente hoje é segunda e meu primeiro dia na faculdade minha alegria é que o Richard vai me buscar hoje para irmos almoçar juntos.
Levantei da cama fiz minha higiene, vestir uma calça jeans, uma blusa de mangas longas preta, uma toca preta e estou pronta.
Peguei minha mochila, desci as escadas.
- Querida não vai comer?!
- Tô sem fome!
Falei seca.
- Você vai acabar doente menina.
Dei de ombros e saí de casa.
Peguei o táxi e desci de frente a faculdade.
Entrei sem nenhum ânimo. Vi varias meninas no skate, grupinho de patricinhas, garotos bonitos e fortes.
Roqueiras, funkeiras...
Vi o Adam falando com a Samantha nessa hora meu sangue ferveu.
Porque estou com raiva?!
Ele me viu e foi caminhando em minha direção, mas a Samantha o puxou e deu um beijo colado nele, ele se entregou ao beijo.
Que criancinhas!
...
Cheguei no bloco B que era de Engearia, entrei na sala, lá tinha umas fileiras de meninas emos, todas de preto. Sentei ao lado de uma menina ruiva de olhos azuis.
- Oi!
Falou a menina
- Oi!
Falei seca
- Meu nome é Thayanne
Não falei nada, ela deu um meio sorriso
- já sei, menina depressiva que se corta, chora e etc!
Olhei para ela supresa
- Somos duas parça!
- Vivianne!
- Gostei de você Vivi!
- Humm!A Samantha entrou na sala me olhou e deu um sorrisinho cínico
- Conhece essa perua?!
Falou a Thay
- Sim... Você a conhece?!
- Sim, ela roubou meu namorado! Ela é uma puta safada, essa aí não presta!
- Percebi!
- Ei tá livre hoje a noite?!
- Sim!
- Bora dá um rolé só nois?!
- Calaro!....
As aulas foram chatas como sempre, já era meio dia, peguei o número da Thay e ela o meu!
Saí da sala, fui em direção ao portão, senti uma mão tampar meus olhos.
- Quem é?!
Falei desanimada
Tirei as mãos dos meus olhos e me virei para trás
Vi o Richard todo lindo.
- Oi Vivi!
- Oi né!
- Que alegria! Vamos?!
- Vamos para onde seu loco?!
- Para um lugar muito legal!
- Humm!
Ele se aproximou de mim e deu um beijo demorado na minha bochecha!
Me virei para irmos e encontrei o Adam de longe nos olhando com uma cara de poucos amigos.
Apois viu!O Adam ligou a moto, me deu o capacete sentei.
Demoramos alguns menutos e logo percebi que estávamos indo para a praia.
Ele parou a moto, estendeu uma toalha vermelha na areia e colocou uma cesta ao lado.
- Piquenique na praia?!
Ele me olhou e sorriu
- Imagina!
Sentei! Após abrir a cesta de comidas ele sentou do meu lado.
- Quer sanduíche de presunto?!
- Não valeu! Aceito uma fruta!
Ele riu , pegou um prato de uvas e maçãs!
Comi três uvas e logo fiquei enjoada.
- Você ta bem?!
- Tô sim!
- Não tô falando no sentindo sentimental!
- Não! Eu estou muito mal!
Abaixei a cabeça Triste.
- O Rick e seus pais querem te ver feliz, eles estão em um lugar bem melhor agora Vivi! Eu passei um bom tempo para superar a morte do meu irmãozinho caçula que eu pequei ele no colo quando tinha 2 anos! Eu também o amava!
Olhei para o Richard seus olhos estavam cheios de lágrimas, nunca tinha percebido que ele tem sofrido tanto esses dias!
- Calma Rick! Eu sei ele te amava muito! Eu sei...
O Richard deu um sorriso lindo.
- Você é muito legal Vivi!
Olhei para a areia constrangida.
Ele tocou na minha mão, olhei para ele supresa, Richard a próximo o seu rosto do meu.
Afastei meu rosto.
- Tenho que ir!
Me levantei de pressa, senti uma tontura enorme, minha visão ficou embasada, toquei na minha cabeça e logo passou.
- Você tá bem?
Falou ele tocando em meu braço preocupado.
- Tô sim!
- Vem comigo!
- Não eu vou sozinha!
- Não você ta mal!
- Cala a boca seu doido tô ótima!
Ele arrumou as coisas.
- Teimosa.
Resmungou ele.
Sem escolha subi na moto.
...
Chegamos em frente a casa, desci da moto.
- Vi...
Não deixei ele terminar e entrei em casa assustada!
Ele é louco como ele pode tentar me beijar?! Ele é o irmão do Rick! Aiii que raiva.
Subi no meu quarto, fiz minha higiene, vesti qualquer roupa preta, peguei minha lâmina.
- Devo colocar um nome em você minha Lindinha, você sempre esteve nos meus momentos horríveis sempre me ajudou. Então seu nome será Redenção!Fiz um corte na minha perna, Fechei meus olhos e deitei na cama.
Meu celular tocou.
Ligação:- Alô?!
- Oi Vivi!
- Haa oi Thay!
- Você vai sair comigo hoje mesmo?!
- Sim!
- Legal te pego as onze!
- Tá legal!Desliguei o celular e fui estudar.
(...)
Aiii que enjôo! Tomei um remédio, olhei a hora eram dez horas.
Ops!
Fiz minha higiene, coloquei uma legue preta, uma blusa de mangas longas preta e uma sapatilha preta.
Desci as escadas minha tia estava na cozinha falando com alguém fui até lá pegar uma garrafa dágua.
Vi que Lucinda estava falando com o Adam.
Revirei os olhos quando ele deu aquele sorriso dele, o pior é que eu fiquei igual a uma manteiga derretida!- Tá toda linda hoje né tia!
Falou minha tia me mimando e saindo da cozinha.
- Vivianne podemos conversar?!
Perguntou Adam me olhando com aqueles olhos perfeitos negros como a noite.
- Não!
Falei seca saindo da cozinha.
Ele segurou no meu braço me virando ficando de frente do seu lindo rosto, sentia a sua respiração batendo de leve em meu rosto.
- Me desculpas por ser grosso com você, por favor me perdoa eu descobri que era mentira da Samantha, no outro dia ela estava andando perfeitamente como se nada estivesse acontecido, e na faculdade ela me beijou de supresa nós estávamos brigando! Me entende Vivi, PPR favor me perdoa!
Estava preste a perdoar ele, mas Adam foi grosso de mais comigo, ele acreditou na vadia e não em mim!Ouvi uma zoada de um carro chegando, deve ser o da Thay.
Adam ainda olhava em meus olhos, como ele era um pouco mais alto do que eu, assim me dava uma boa visão de seus lindos lábios.
O que Vivianne tira esse tonto da cabeça mulher! Não não, está tudo errado vou dar logo um fora nele!- Então quer dizer que para você acreditar em mim você teve que ver que a samantha estava mentindo não quis acreditar em mim você queria ver fatos que amizade de confiança em?!
- Me desculpas, ela era minha ex!
Falou ele baixinho.
Ex...
- Humm... Você tá falando com ela ainda?!
- Claro que não... Perai você ta com ciúmes?!
Falou ele rindo.
- Ciúmes eu?!
- Sim sua ciumenta linda! Sabia quando você tá com ciúmes você fica linda?!Aquela frase acabou comigo, o Rick sempre falava isso quando eu tinha ciúmes dele!
- Ei! Não chora!
Percebi que tinha uma cachoeira no meu rosto, o Rick me puxou em um abraço bem apertado e fofo.
Eu queria me soltar, mas parecia que agente se conhecia tão bem! Eu me sentia muito bem naquele abraço.- Vivi tem uma garota aqui querendo falar com você!
Falou minha tia logo ficou rindo da cena que viu. Adam me soltou sem jeito.Minha tia saiu logo.
Que safada!
- Tenho que ir!
Falei limpando as lágrimas.
Fui indo em direção a sala, o Adam me puxou.
- Me perdoa?!
Falou ele bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
Arrepiar arrepiar Vivianne para que tá feio menina!
- Não e Sim!
Disse indo de vez para a sala, ouvi a gargalhada do Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da Redenção
RomanceSinopse Vivianne Scoolt é uma jovem de 19 anos que a três meses perdeu os pais e o seu namorado Rick em um acidente de carro, no qual Viviane foi a única sobrevivente. A jovem entra em uma grande depressão por suas perdas, na qual não consegui sair...