:: Mentiras ::
Desci para tomar o café da manhã, comia só pensando na cena dos meu sonho.
Será que esse é meu fim?!- Querida?!
Ouvi a voz da minha tia.
- Oi!
Falei seca.
- Meu amor suas aulas começam pra semana!
engasguei
com o café.
- Mas já?!
- Sim!
Falou ela animada.
- E o Adam?!
Perguntei, ela logo sentou do meu lado.
- Viviane Scoolt o que você falou para o Adam? Pois ele saiu sem menos me cumprimentar.
Senti uma pontada de culpa.
- Tô nem aí!
Falei escondendo a culpa.
- Tia o Richard e a Jessy vão vim aqui hoje! Tá!
- Mas... Tá legal!
- Tia vou dá uma volta por aí!Saí de casa. Fiquei andando sem destino pelas cidades, encontrei a famosa faculdade que vou estudar, não sei como, vi que tinha uma praça bem em frente a faculdade, lá tinha uma pista de skate.
Fui até lá, vi várias garotas lá, fui mais perto, avistei o Adam andando em uma das pistas, ele parou de andar no skate quando avistou uma menina loira, de olhos verdes, com a pele bem branquinha, ela chegou até ele e lhe roubou um selinho dos lábios de Adam, senti uma raiva enorme quando ela fez isso meu sangue ferveu.Para com isso Vivi não liga para eles, ele não é nada seu muito menos essa lambisgóia.
Eu queria era quebrar a cara dela, não sei porquê mas, queria, quando dei por mim estava do lado deles.- Oi Adam!
Falei meio sem jeito.
A loira me olhou de baixo para cima.
- Oi.
Falou Adam seco
- Oi eu sou a Samantha!
Falou a loira estendendo a sua pata direita.
Comprimento a mesma.
- Viviane!
Falei séria
Ela deu um sorrisinho falso.
- Viviane você sabe andar de Skate?!
Perguntou ela
- Sim
Falei seca
- Humm que tal dá uma corrida de skates eu e você contra?!
- Acho uma má ideia!
Falei, pois faz tempo que parei de andar de skate
- Tá com medo Viviane, não aguenta a Sam?!
Falou Adam
Me desafiou?.
- Eu medo não!
Falei puxando o skate de sua mão determinada
- Vamos lambis... Samantha
Corrigi rapidamente
Ela me fitou com os olhos
- Vamos!
Ela não me esperou e foi na frente
Vaca!
Fui com tudo cheguei do seu lado,nós ficamos longe da vista do Adam ela me deu um empurrão caí do skate.
- EI!
Gritei já no chão, não adiantou nada ela deu a volta, mandou um beijo pelo ar para mim e foi em direção a onde Adam estava,
A ela vai ver
Fui com tudo para onde Adam estava, eu passei por ela rapidamente ainda fiz uma manobra para fechar o show, estava quase chegando quando Samantha caiu no chão e deu um grito.
Olhei para trás, vi o Adam correndo até ela.
- O que aconteu Sam?!
Perguntou Adam sentando ao seu lado.
Fui até eles, Adam me olhou, Samantha me deu um sorriso e logo deu um grito de dor.
Ela estava fingindo!
- Foi ela amor ela me empurrou! Aiii tá doendo!
Amor?! Ham?!
Adam me fuzilou com os olhos.
- Ei não fui eu! Ela se jogou no chão! No começo foi ela que me empurrou! Acredita em mim ela está mentindo!
- Não estou não! Rosnou a Samantha
Adam levantou com a Samantha, ela deu uma de que estava mancando.
- Você em garota já chega agredindo os outros! Parece que não sabe perder ,Não encosta nela ouviu se não...
- Se não o que vai dar em mim fala Adam vai dar em mim é?! Seu idiota se quer acreditar nela acredita não me em porto mesmo, vocês se merecem seus idiotas!
Falei o encarando.
Ele me deu um olhar arrependido
Joguei no chão o seu skate com força
Adam ia falar alguma coisa, mas a Samantha deu outro gritinho imitando dor!
Saí de lá morrendo de raiva!
Que idiota, como ele não pode acreditar em mim?! Mas, uma coisa eu digo se essa lambisgóia aprontar mais uma eu juro que quebro a cara dela!Cheguei em casa bufando.
Olhei e vi o Richard no sofá vi seus cabelos loiros seus olhos azuis,com a Jessy Revi seus cabelos grisalhos seus olhos verdes cheios de lágrimas!
Richard me avistou e venho correndo me abraça!
Ele me deu um abraço bem apertado.
- Como você tá pequena?!
- Tô bem bebê!
Nós temos uma relação de irmãos eu amo muito o Richard para mim ele é um irmão de verdade!
Fui até a Jessy, ela se levantou e foi até mim.
- Querida!
Ela falou em meio ao abraço.
- Oi Sy!
Falei, dei um beijo em sua bochecha.Ficamos completamente a tarde toda conversando, a noite eu fui visitar a casa deles! Revi o Paulo o pai de Rick, falei bastante com o Richard sobre a faculdade, ele disse que daqui a dois anos ele começa a sua faculdade de direito, ele não me deixava só,me sentia a vontade ao seu lado.
Cheguei em casa as nove da noite, o Richard me acompanhou até a porta.
- Vou entrar até mais Richard!
Falou minha tia piscando para mim e entrando na casa.
Revirei os olhos, Richard riu.
- Você já superou?!
Perguntou Richard me olhando para mim com olhos cheios de expectativas.
- Nunca vou superar, tenho que aprender a conviver com essa dor todos os dias!
- Vivi! Eu...
Levantei a mão determinada para ele parar.
Ele me deu um beijo bem demorado na minha bochecha direita.
Senti um gelo na barriga.
Ele deu um sorriso sedutor, e me deu um abraço apertado.
- Tchau Richard!
- Tchau pequena!
Entrei dentro de casa.
Fiz minha higiene e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da Redenção
RomansaSinopse Vivianne Scoolt é uma jovem de 19 anos que a três meses perdeu os pais e o seu namorado Rick em um acidente de carro, no qual Viviane foi a única sobrevivente. A jovem entra em uma grande depressão por suas perdas, na qual não consegui sair...