Capítulo VI

47 7 1
                                    

:: Impulsivo::

Não podia ser era ela a Samantha, ela estava nos olhando com um olhar aterrorizado.
Quando eu ia reagir a Thay trancou a porta do banheiro, deu um soco na cara da Samantha fazendo ela cair no chão.

- EI! CALMA NÃO VOU CONTAR PARA NINGUÉM!

Gritou Samantha tocando em sua bochecha socada.
- É bom mesmo, porque se você contar para alguém eu vou fazer pior do que isso sua vaca!
Falou Thay.
- Calma Thay, mesmo que ela mereça vários socos nessa cara de vaca, ela já entendeu né Samantha!?
Perguntei a fuzilando com o olhar.
- S-sim
Falou chorando.
Eu e a Thay estávamos limpando os cortes, os meus não paravam de sangrar fiz um pouco de pressão que estancou em seguida.
Fechei meus olhos porquê ardiam muito.
- Você senti prazer nos cortes?!
Perguntou Samantha se levantando.
- Não é problema seu!
Na verdade eu tipo que sentia, os cortes antes eram minha distração para amenizar a dor que havia na minha alma, agora virou um prazer juntamente com redenção.
- Vamos?!
Perguntou Thay, vesti a jaqueta e saímos do banheiro.
Cheguei a sala com a Thay e a Lambisgóia.
- Não esquenta ela não vai falar se não quebro mais a cara de vaca dela!
Falou Thay me consolando
Concordo com a cabeça e fomos prestar atenção nas aulas.

* * *

As aulas acabaram, me despedi da Thay, fui em direção ao portão.
- Vivi!
Alguém me chamou por trás.
Virei e dei de cara com o Richard.
- Oi!
Falei seca.
- Quer carona?!
- Eu...
- Ela vai comigo!
A voz de Adam soou por trás de mim.
O olhei, ele estava atento ao Richard.
- É eu vou com ele!
Falei me referindo ao Adam.
- Quem é esse moleque?!
Perguntou Richard olhando Adam de cima a baixo.
- Sou o melhor amigo dela!
Falou Adam!
Melhor amigo? Quê ?
- Humm... Vivi vem comigo?!
Perguntou Richard.
- Você não percebeu que ela vai comigo?!
Falou Adam ficando de frente a frente com o Richard.
Meu Deus! Que isso agora em é ciúmes?! Quem esse Adam pensa que é?
- Chega vocês dois que palhaçada! Parecem duas crianças brigando por nada! Bem Eu vou sozinha tá legal!
Os dois me olharam.
- Você vai comigo!
Falou Richard me puxando pelo braço em direção a sua moto!
- Richard você quer mandar em mim agora? Você é um garoto impulsivo! Me solta, se enxerga seu idiota!
Ele me soltou.
- Você é um idiota Richard! Você não pensa em suas ações garoto?! No fundo você é um imaturo! Vê se cresce tá! ?
Saí de perto dele morrendo de raiva, quem Richard quer impressionar? Ele ia me levar a foça? De todo jeito ele é um idem!
- Quer ir comigo?
Perguntou Adam.
- Haaa você viu o que você fez? Estava tudo sobre controle ai você chega dizendo que vai me levar e faz o circo pegar fogo!
Ele me olhou perplexo.
- Não foi assim, ele que é um impulsivo que não respeita você!... Quer saber Vivianne você diz do Richard mas você é outra imatura, eu só quis te proteger Vivi, só isso, eu perdi a paciência com aquele carinha lá - falou ele se aproximando de mim - somos amigos né? E é para isso que servem os amigos.
Para falar a verdade o Adam tem um jeito de me acalmar que até eu não entendo...
- Você é meu amigo Adam, desculpas por te culpar!
Ele riu de uma forma bem carinhosa.
Senti como se tivesse borboletas na minha barriga.
- Você é uma garota impulsiva Vivi, eu te entendo, eu também era assim antes de tudo acontecer, antes de Almira...

Uma lágrima desceu de seu lindo olho negro.
Ele logo limpou a lágrima corando.
Ele cora tanto que até eu tô me acostumando...
- Não tenha vergonha de chorar Adam é normal, mostra que você não é aqueles homens machistas que não mostram seus sentimentos a ninguém.
Ele deu um sorriso meio triste.
- Mas, quem é Almira uma ex sua?!
Ele olhou para o chão.
- Minha irmã!
Seus olhos encheram de lágrimas!
Achei legal quando ele disse '' minha irmã '' mesmo tendo a perdido.

Sem mesmo pensar dei um abraço nele no qual retribuiu na mesma hora seus braços me abraçaram e apoiou seu queixo na minha cabeça, Fechei meus olhos sentindo seu aroma.

Uma coisa que eu e o Adam tínhamos era dois corações machucados, por perdas inesperada, que mudaram totalmente nossas vidas!
Será que um dia nossos corações machucados acharão a redenção na qual sarará o mesmo?!

Será que um dia eu irei mudar?!

Cicatrizes da RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora