Gente! Queria agradecer a todos vocês por lerem minha história... Vocês são minha motivação para continuar escrevendo essa fic... Amo vcs! E me perdoem por demorar tanto para postar, pois esses dias estão sendo muito loucos para mim...Ass: Tia Tatá ou Thainá Lopes.
Desço uma das escadarias da grande favela, que me leva a uma casa meio estranha; olho novamente para o cartãozinho para comprovar que é mesmo aquela casa, que me parece vazia, comprovo novamente que o endereço corresponde a essa casa.
Hesito antes de bater na porta duas vezes seguidas, mas percebo que já está aberta, entro na casa, que por sinal é bastante humilde. Vejo um homem sentado em uma das cadeiras, mas como está um pouco escuro, não dar para ver direito o rosto do homem.
- Er... - Tendo dizer algo mas o homem logo me interrompe
- Vivi? - O homem fala, conheço essa voz de algum lugar... mas de onde?
- Eu te conheço? - Pergunto baixinho, o homem se levanta e vem em minha direção em passos pequenos, a medida que ele se aproxima, eu vou dando passos para trás, até que acabo esbarrando em algo logo atrás de mim. Me viro rapidamente, vejo que é outro homem, começo a aceitar que não foi uma boa ideia ter seguido um maldito cartãozinho anônimo, o homem atraz de mim coloca a mão dentro de um bolso de sua jaqueta preta, sem hesitar dou um soco com toda minha força em seu estomago. O homem urra de dor, me preparo para correr, mas uma mão segura meu braço com força.
- Vivi sou eu... O Tyler! - Lágrimas enchem meus olhos me viro rapidamente e o abraço com toda a minha força - como senti falta desse idiota de olhos azuis que diz ser meu meio irmão - Me afasto dele e reparo que seus olhos também estão com lágrimas.
- Tyler?
- Sim?
- Por que você está aqui?
- É uma longa história...
- Não vai pedir para a sua irmã marrenta me pedir desculpas pelo soco Tyler? - Fala o homem por trás de mim,Tyler dar um sorrisinho, e me leva até a... digamos varanda da casa, que tinha uma vista linda da favela.- Quem é aquele carinha? - Falo me referindo a quem acabo de dar um soco em seu estômago.
- É o Maicon, é um amigo de confiança, não precisa se preocupar com ele.
- Hum... Me conta logo, tu tá aqui porquê?
- Bem... Como você já percebeu, eu passei dois meses tentando achar o maldito do Yulim, mas até agora ele não moveu um galho para vim atrás de mim e eu não consigo achar ele... Então eu acabei que ouvi boatos que alguns de seus capangas estavam aqui, mas pelo jeito não tem ninguém... Resolvi voltar a minha vida de antes e ver você, então organizei esse encontro com a Lucinda...
- Então ela sabia disso?
- Sim!
- E como você soube que eu estava no hospital?
- Assim como o Yulim eu tenho meus informantes... Bem e também combinei com todos...Haa então por isso todos me "esqueceram"...
- uhum ... Quer dizer que você vai voltar para casa?
- Vou sim, não tem nenhuma ameaça até agora... e também mandei 1 bilhão para ele! - Fala sorrindo.
- O que? Onde você arrumou esse dinheiro todo?
- Não se faça de idiota! Você sabe que todo mês a nossa vó deposita em nossa conta milhões! Falando nisso por que você não usa o dinheiro? Garota você é mais que bilionária sabia?
- Eu sei, mas quero ser apenas uma pessoa normal!
Após conversarmos um pouco, o Tyler voltou para casa e se hospedou como um rato novamente lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da Redenção
RomanceSinopse Vivianne Scoolt é uma jovem de 19 anos que a três meses perdeu os pais e o seu namorado Rick em um acidente de carro, no qual Viviane foi a única sobrevivente. A jovem entra em uma grande depressão por suas perdas, na qual não consegui sair...